Lançamento TNT Kert

TNT Kert

Oi gente! Tão boas? Depois que usei muito a linha toda nas duas vezes que estive na praia esse mês, e inclusive o shampoo já acabou (só ficou um teco pra resenha), é que vou falar do Lançamento TNT Kert da linha PhytoGen.

Todo mundo já conhece Kert né?


A Kert cresceu muito desde que acompanho eles há uns 5 anos, e também melhorou significativamente a distribuição, porque não tem falta de produto da Kert nas lojas físicas, e agora não tem só uma loja online vendendo, tem várias que eles indicam no site, bom poder indicar um produto que todo mundo acha né?

Aliás quando acaba os produtinhos que tenho aqui,  eu compro, e compro fácil aqui na região Campinas e Sumaré.

O blog tem parceira com o fabricante, e muito mais com os profissionais técnicos que sempre me ajudam aqui em posts. 

A parte boa de falar da Kert além da qualidade é isso, os produtos são bem acessíveis e fáceis de encontrar. E não é jabá, quem me acompanha sabe que admiro muitos profissionais que trabalham com a Kert.

Deu por hoje né?😑😂


O lançamento TNT Kert


Phytogen TNT é indicado para todos os tipos de cabelos que necessitam de restauração e nutrição, foi desenvolvida à base de complexos vitamínicos nutrientes para intensificar e acelerar a recuperação dos cabelos, auxiliando na hidratação, nutrição e crescimento de fios saudáveis. Os fios recuperam a força, a flexibilidade, restaurando o brilho e a luminosidade, controla o volume, restabelece o pH natural dos cabelos e reduz o frizz.


A proposta da linha é bem objetiva. 

Todas podem usar, lisas ou cacheadas. Desde cabelos ressecados até danificados. Auxilia na recuperação do cabelo, mas não deve ser o único tratamento a ser utilizado em cabelos muito danificados.

Depois vê no final do post o resultado para cabelos danificados e oleosos.


O shampoo TNT Kert PhytoGen

TNT Kert


Sua formula suave higieniza os fios sem desidrata-los restabelece o pH natural dos cabelos e prepara a fibra para receber o Power Mask TNT. Mantem os cabelos saudáveis e hidratados auxiliando no crescimento.


Não tem sal e isso já está no próprio site. Mas tem sulfato. Cacheadas do Low Poo que seguem tratamento com shampoo sem sulfatos esse não entra na lista. 

Mas quem usa aquele monte de finalizador, óleo de argan reparador todo dia, pode usa-lo normalmente e diariamente.

É um shampoo cremoso e perolado e sua espalhabilidade é ótima. Pouco produto já rende uma espuma boa, e sente a hidratação desde a lavagem.

O shampoo tem nutrientes aliados com os outros produtos da linha, então vê-se aminoácidos, proteínas como “Whey Protein” que é a proteína do leite.

A Kert tem um cheiro bem parecido em alguns produtos, como esse, que também entra nessa lista, meio cítrico e suave.
 

A máscara TNT Kert PhytoGen


Sua exclusiva fórmula à base de um complexo vitamínico nutriente intensifica e acelera a recuperação capilar auxiliando na hidratação, nutrição e crescimento. Os fios recuperam a força, a flexibilidade, o brilho, controla o volume, restabelece o pH natural dos cabelos e reduz o frizz.


A máscara faz uma hidratação potente, chega a parecer uma nutrição com o disciplinado do cabelo, mas confere e afirma a leveza da hidratação quando o cabelo esta seco.

É bem cremosa e tem pouca diferença na textura com o condicionador.

Tem aminoácidos, proteínas, silicones e blends, não contém parafinas.

TNT Kert

O cheiro segue na mesma coisa que o shampoo. A espalhabilidade do produto é ótima e se passar do ponto não vai pesar. 

Se usar dias seguidos não vai ter problema de excesso de resíduos. Ela dosa o que o cabelo precisa no momento e não fica sobrando pelas “beiradas”. 

Faz o alinhamento do fio na hora do enluvamento, mas, o resultado é melhor aliado ao condicionador.

Não é um tratamento forte e imediato, é hidratante e progressivo. Foi usado aliada à hidratação de Maizena que a Fla fez, e considero o resultado só com o produto melhor do que aliada à ingredientes caseiros. A Flá sentiu a mesma coisa quanto a isso.
 

O Condicionador TNT Kert PhytoGen


Sua fórmula à base de um complexo vitamínico nutriente, finaliza e condiciona os fios dando proteção extra pós tratamento de nutrição total, complementa a selagem dos fios deixando os cabelos fortes, flexíveis, macios e brilhantes.


Quando você lê a descrição do produto você percebe exatamente o que pode proporcionar, e depois na hora da lavagem é só observar.

Leia a descrição do condicionador!

É um selante o condicionador, precisa ser aliado à máscara porque o resultado bom que falei é com o uso dos dois produtos, máscara e condicionador. 

Mas usando o condicionador sozinho também foi bom no quesito ressecamento, só não da pra usar só shampoo e condicionador nos dias quentes que anda fazendo, tratamento é feito no mínimo 2 vezes durante a semana.
 

Resultados

TNT Kert

Lembra que falei acima que não da pra ser o único tratamento no cabelo? 

Porque é uma máscara de manutenção (expliquei essa diferença de tratamento e manutenção) então cabelos coloridos, naturais, e até com químicas vão se dar bem com o produto. Já os descoloridos e porosos com danos devem aliar tratamentos à rotina semanal.


Loiro

No meu cabelo também achei que controlou o volume e o frizz, mas não deixou o cabelo minguado na cabeça, chapado; deixou o cabelo mais maleável e realmente com a leveza da hidratação.

Mas a porosidade é um problema nas hidratações, porque a manutenção com hidratação tem que ser diária. O cabelo não aguenta tão bem até o outro dia, como no dia que foi lavado. 

Então é preciso usar com tratamentos reparadores, nutritivos ou reconstrutores.

O resultado no meu cabelo é de um dia depois. Essa foto o cabelo tinha sido lavado no dia anterior.

Ruivo


A Flá foi a que mais usou e abusou do produto por vários fatores.

Até por conta do controle do volume, a Flá escolheu usar este produto com a Maizena.

No cabelo da Flá deixou ele comportado e com volume controlado, sem frizz e com caimento. Ela amou mais por não ter ficado com a juba grande e não ter precisado modelar com babyliss.

Grande ponto positivo sobre o controle do volume, mas... como falei, não da pra usar só esse kit direto, faz tratamento com um mais potente e mantém esse pra manter o cabelo tratado e disciplinado.

Pega mais informações dos produtos lá no site gente! Aqui >>> Kert

Pra quem não viu, os técnicos da Kert já responderam muitas leitoras aqui no blog, confiram:

Perguntas e Respostas:😃

>>>luzes + progressivas
>>>colorir cabelos brancos
>>>receita pra limpeza de cor

Este conteúdo é original de PnC - 😍 Recebi o kit da assessoria pra fazer resenha no blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana