Luzes + Progressiva–Remover acobreado do fio, tire suas dúvidas.

luzes-+-progressiva


Oi gente! Tão boas? O Leo/Kert é mesmo um querido, mandou nossas respostas direto da Hair Brasil; Pra quem não sabe o Leo é o hair style da Kert e ajuda as leitoras do Blog respondendo algumas perguntas. A de hoje é sobre Luzes + Progressiva.


Pergunta 1) Loiro com Progressiva

Ana Rocha/ Caruaru - Olá! Meu cabelo é castanho e precisei descolorir meu cabelo para ficar loura e depois fiz uma progressiva a base de argan. Gostaria de saber qual produto poderia usar para manter meu cabelo saudável, assim como o couro cabeludo, evitando a queda. Desde já agradeço. Abraços

Resposta: Como você é loira,indico a linha Absolut Blond que além de reparar e nutrir os fios loiros, neutraliza o “amarelão”.



Pergunta 2) Reflexos


Rosana Guimarães - Tenho cabelo tingido sem amônia na cor chocolate já faz mais ou menos 2 meses, quero fazer reflexo será que vai dar certo ficar bem loirinho e por cima quero fazer progressiva, vai cair muito meu cabelo?

Resposta: Querida não vejo impedimentos em você ficar loira.Quanto a progressiva,escolha um produto que seja compatível com cabelos loiros.


Pergunta 3) Cabelo vermelho


Cristina Macedo/ Uberaba - Olá Leo, tudo bem? Gostaria de uma ajudinha com meu cabelo. Ele castanho claro, mas depois de um certo tempo com o aparecimento dos brancos bem no meio da cabeça apesar dos meus 24 anos, comecei a pintar de castanho claro. Como os brancos apareciam muito rápido, resolvi passar alguns tons de loiro, escuro e médio. Quando eu coloro os cabelos, ate que fica bom, mas logo depois, visto que lavo os cabelos todo dia, ele vai ficando avermelhado. Tem alguma tinta ou produto para tirar esse vermelho do meu cabelo? Ajude-me por favor. Aguardo resposta ansiosamente. Cristina

Resposta: Oi Cristina!O ideal é usar nuanças acinzentadas, no seu caso (fios brancos) você deve ter uma cor “base” junta.Tenho certeza que Keaton Color na cor 7.01 será perfeita pra você. Brim!


Pergunta 4) Loiro médio acobreado


Janine /Criciuma SC - Meu cabelo está loiro claro com fios puxados para o cinza, gostaria de testar um loiro médio acobreado... mas quero algo que possa remover com facilidade se não gostar. poderia usar o Keraton mel cravo ou canela? o que me sugerem? obrigada!

Resposta: O Mel Cravo ficara um louro médio marrom e o canela um castanho claro acobreado.Sugiro começar pelo Mel Cravo e caso goste misture o Canela.Vale ressaltar que dependendo da altura de ton dos seu fios, para a retirada total do ton acobreado será necessário um “limpeza de cor”


Pergunta 5) Do laranja para o amarelo


Maisa Diamantina – Oi, gostaria de saber uma coisa. Tenho luzes vermelha ou melhor agora esta laranja e quero fazer luzes amarela o que eu faço?????

Resposta: Você terá que clarear essa cor, será necessário uma descoloração nas mechas acobreadas. Depois utilize a nuance Pastel de Keraton Banho de Brilho.

Produtos da Kert citado no post:
  1. Absolut Blond; 
  2. Keraton Color 
  3. Keraton mel cravo, canela, pastel. 

Dicas no Blog para ajuda:
Beijos


Este conteúdo é original de PnC - Teve colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana