Escova da Kérastase que aponta Danos

Escova da Kérastase

Oi gente! Tão boas? Dificilmente eu fico colocando lançamentos, releases ou qualquer indicação de produto, mas tem coisa que não da pra deixar passar, até porque né, tem muita gente que não tem aquela visão “publicitária” dos produtos e acaba caindo na pegada deles… o que não significa também que seja ruim meninas, mas só um tipo de “para pra pensar antes de comprar”. Assunto de hoje sobre a tal escova da Kérastase que vai apontar danos no cabelo e indicar produtos.👀


Da onde vem a Escova? Pra onde Vai a Escova ?

Escova da Kérastase

A escova vem para marca Kérastase, o que significa que entra pesquisa e tecnologia Loreal correto? Kérastase é da Loreal.

Também tem uma parceria citada na matéria sobre a criação do aplicativo ligado à Escova da Kérastase, e foi de lá inclusive que vi o vídeo:


Para conceber o projeto, a marca trabalha com a desenvolvedora de wearables Withings, que captura e encaminha dados para um aplicativo

E porque A escova foi criada para marca Kérastase?

Porque não a marca Loreal Professionnel, ou Matrix? Talvez até venha futuramente.

Mas considerando, investimento, tecnologia e originalidade, pode contar aí alto valor aquisitivo, o que significa, que tem que ter verba pra ter a dita, até porque não teria lógica comprar uma escova dessa sem usar amplamente a linha que faz a apresentação da Escova, ou seja, a Kérastase.





A Escova da Kérastase é ruim?

Gente… isso é uma notícia, informação, um bate-bola que faço aqui com vocês, porque sei que minhas leitoras são flexíveis com produtos e usam tantos os BBB quanto os importados.

Eu não conheço a escova e estaria difamando a mesma sem saber como funciona certo?🙊


E como funciona a Escova da Kérastase?


Escova da Kérastase

Ela tem microelementos na escova, de sensibilidade, ouve o barulho do “estado” do cabelo enquanto vai penteando, e com isso consegue diferenciar o tipo de dano no fio. Essa escova é seguida de um aplicativo no celular que indicará qual o melhor produto Kérastase à utilizar, ou qual a melhor linha.

Escova da Kérastase

Veja aqui o vídeo da escova. O vídeo ainda não está listado 😲 para os mecanismos de pesquisa do google, é só pra quem tem o link que foi notícia num site de Notícias.🙊

Só tem um porém:

Você tem que ter todas as máscaras da Kérastase né? Aliás os séruns e leave-in também porque a escova apresenta o produto a ser utilizado conforme o “ambiente climático”

Outro porém:

Se você lavar todo dia será que vai indicar num dia a Masquintense e noutro a Architecte?😐

Vai pesar isso hein!! Só dúvidas. Só um porém… porque não vi a bicha pra saber como funciona o app!

Mas acredito na criatividade, originalidade das empresas e admiro um bom produto seguido de vendas por junção. Faz parte do marketing e faz parte do povo da criação.

Basicamente falando, não parece um produto ruim, mas um auxiliar para diagnosticar o cabelo, ou mesmo para ajudar qual produto você deve usar para tratar aquele tipo de danos.


Vai ter uma dessas para marcas BBB?

Pode apostar que não!😬

Mas se tiver, vai ter sim um fabricante da escova que vai apontar os produtos que pagarem para estar lá…

Hoje em dia, tudo é marketing, você não sabe mas faz mercham de graça sobre os produtos que gosta, e para algumas pessoas é dom indicar um produto na empolgação, olhe para suas amigas, olhe imagem, isso é a vida gente, a gente respira marketing e nem sabe!

Não é a toa que tem muita gente que segue blogs pra ter a opinião sincera sobre produtos sem ter a certeza de que a blogueira ( o ) esta sendo paga pra dar aquela opinião.





Pode falar, o que acharam disso?

Eu testei Kérastase, alguns fracionados né… porque o mar não ta pra peixe!😂

>>>testei Masquintense da Kérastase
>>>Kérastase Cristalliste
>>>OroFluido ou Elixir da Kérastase?


Este conteúdo é original de PnC