Penteados Golden Globes Awards 2017

Golden Globe Awards 2017

Oi gente! Tão boas? Não da pra deixar passar esse babado dos penteados Golden Globes Awards 2017. Não é algo que sempre coloco aqui mas em vista de outros anos, eu vi muito cabelo arrumadinho, meio preso e cheio de ondas. Teve pouca criação nesses penteados, que também não deixaram de ser bonitos por conta da simplicidade.



Essas premiações para artistas do Golden Globes Awards acontecem desde 1945, quem não conhece a história, chega aqui nesse site do próprio evento que conta muita coisa além das premiações.

Pra quem não sabe as celebrity’s dizem que esse evento antecede o evento principal, o Oscar e também capricham na apresentação no tapete vermelho.


Ondas - Golden Globes Awards 2017


Golden Globes Awards 2017

Pra quem não sabia essas três ai em cima na foto são as filhas do Stallone! Alguma marca dele?

Sistini, Scarlet e Sophia, além de Nicole Kidman não foram as únicas celebridades à usarem o cabelo com ondas. Se olhar nessa galeria de fotos da revista Marie Claire, aqui, vai perceber que foi a inspiração de muitos looks, cabelos semi-presos, franja na lateral e ondas… não cachos fechados, ondas modeladas. 

Porque não teve nada de bagunça nesses penteados do Golden Globes Awards 2017. Como disse acima, o que também não significa que por serem penteados mais simples não ficaram estilosos com os looks.

Todo mundo de cabelinho de lado no Golden Globes Awards 2017?


Golden Globes Awards 2017

Não foi só o cabelo de lado não, foi a franja lateral, a risca de lado no cabelo seguindo aquele estilo retrô, lembram disso?

Cabelo meio solto, meio preso, sem muitos adereços, sem muita coisa espalhafatosa no cabelo, somente brilho, modelagem de ondas.





Trança como acessório?

Golden Globes Awards 2017

A primeira vista nem pensei em homenagem nenhuma, sério meninas! Vi aquele acessório de trança (é um acessório não é?) no cabelo de Sarah Jessica Parker e pensei… que aconteceu nesse dia? Correria talvez?

Porque mesmo que o penteado de Sarah Jessica Parker fosse uma homenagem (mas não foi – lê aqui na Revista Quem), nem a homenageada de Star Wars, CARRIE FISCHER, não tinha uma trança na cabeça tão mal colocada assim… e eu amo a atriz!

Foi o penteado mais despojado não foi?


Poucos Coques ou poucos notados no Golden Globes Awards 2017?

Golden Globes Awards 2017

Ta… eu fui pelas fotos do insta do xuxu @hugogloss  e não foram poucos coques, mas a minoria com certeza, além de que, tem muita gente de cabelo curto e alguns coques que você nem sabia aonde estava o enrosco, porque ou o cabelo era fino e minguado ou a coisa ficou tão fechada lá atrás que o que mais marcou foi o franjão!

Agora, coque digno além da Janelle (vê aqui) foram da Mayse Willians e Lily Collins.

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em


Falando melhor, e rasgado, melhor penteado elaborado para um evento tão marcante assim foi da Lily, assim como seu jeito e vestido de princesa arrasaram, porque né gente… não foi uma festa de amigos ali na casa da esquina, foi uma festa com celebridades que tem divulgação no mundo inteiro. Dignamente representada por ela!

Pode falar meninas, o que acharam do bafão?

Beijos

Mais dos famosos:

>>>o que aconteceu com De Biaggi?
>>>Ashley Benson
>>>Strobing no Oscar 2016


Este conteúdo é original de PnC - As fotos foram retiradas de revistas e instagran todos linkados no post.