Mythic Oil Loreal Testei

Mythic Oil Loreal

Oi gente! Tão boas? A Loreal é cheia de fazer produtos numa riqueza total né gente? Quem nunca viu a linha Mythic Oil Loreal não imagina o brilho e a textura que tem esses produtos e como eles são formulados para atender ao publico que exige uma manutenção com brilho e leveza no cabelo;

Essa linha meninas tem mais de um tipo de shampoo e condicionador e não são produtos iguais, tem que entender a diferença. Por exemplo, o que vou testar é o SOUFFLE D'OR SHAMPOO esse é específico para cabelos finos e opacos, o outro shampoo que leva o mesmo nome “Mythic Oil” serve para qualquer tipo de cabelo.

No meu caso, estou usando o específico para meus fios.

Pra quem é indicada a linha Mythic Oil Loreal Essa linha que vou mostrar hoje é indicada para cabelos finos e opacos. Na Kutiz, que é a loja da onde veio esse produto tem outras linhas também “Mythic Oil” para todos os tipos de cabelos e para cabelos grossos.

MYTHIC OIL SOUFFLE D'OR SHAMPOO


Mythic Oil Loreal
O shampoo possui fórmula leve e com micropartículas luminosas para garantir o máximo de brilho nos cabelos. A linha é enriquecida com óleo de Argan e Cártamo, promovendo maior nutrição no fio. O óleo de argan entra na regeneração capilar na fórmula e o de cártamo com vitaminas como Ômegas 3, 6 e 9, que estimulam o crescimento saudável dos fios.

Também contém óleo de rícino que suaviza e protege contra o ressecamento, sílica pra absorver a oleosidade do couro cabeludo, e ação anti-estática com outros componentes aliados. Não contém parabenos, contém sls.

 Mythic Oil Loreal

Como usar


Mythic Oil Loreal
  1. Aplicar dois pumps do shampoo Mythic Oil nas mãos;
  2. aplicar no cabelo úmido, emulsionar e massagear;
  3. Pausar 2 minutos no cabelo;
  4. Enxaguar;

Resultados


O fabricante só indica aplicar o shampoo no cabelo úmido e enxaguar meninas. Mas eu gostei do outro jeito que lavei com esse shampoo, e todas as fotos que estão vendo ultimamente em tenho usado esse produto.

Com certeza acho que pra mim foi melhor assim, talvez ganhe mais limpeza ou mais nutrientes no fio, mas de certa forma os 2 minutos pausados no cabelo fazem toda a diferença.
E não fica aquelas micropartículas no cabelo, o tratamento e a limpeza com o shampoo é muito eficiente e não precisa de reaplicação. O cheiro parece de mel e levanta no ar, projeção duradoura do cheiro gente!! Incrível.

LOREAL PROFISSIONAL MYTHIC OIL SOUFFLE D'OR CONDICIONADOR


Mythic Oil Loreal
O condicionador também tem micropartículas, bem menos que o shampoo mas também funciona pra conferir brilho e luminosidade para os cabelos.

Sua fórmula também vem com óleo de argan, cártamo e rícino garantindo o complemento do shampoo e maior eficiência no tratamento com os ativos aliados da linha.

Tem proteção contra raios UV e aliados contra os danos da modelagem com aparelhos térmicos garantindo efeito anti-estático. Também tem glicerina. O produto é em gel. Não contém parafinas nem sulfatos.

Acho que a estrela da linha é o condicionador porque realmente funciona de forma prática e aliada no tratamento com o shampoo.


Como usar


Mythic Oil Loreal
  1. Aplicar um pump do condicionador Mythic Oil nas mãos;
  2. Aplicar no cabelo úmido, após o enxague do shampoo, emulsionar e massagear;
  3. Pausar 2 minutos no cabelo;
  4. Enxaguar;

Resultados


Mythic Oil Loreal
Da pra perceber a espalhabilidade com o gel e como o cabelo retém a hidratação. Porém tem que usar com calma senão pesa no cabelo.

Tipo assim, você pensa que é gel e passa a aplicar muito, mas pouca quantidade garante o tratamento completo no cabelo. Aliás, está linha é uma linha de manutenção.

Não queira usá-los sem a máscara do kit que é específica para tratar danos no fio. Com a linha completa os resultados devem ser ainda melhores.

LOREAL PROFISSIONAL MYTHIC OIL MILK LEAVE


Mythic Oil Loreal
A bruma Hidratante ou Mythic Oil Milk Leave In é um condicionador sem enxágue para reforçar todos os tipos de cabelos. Sua fórmula contém geléia real, óleo de passiflora, parafina e é livre de parabenos.

Esse produto é aliado para meninas de cabelos lisos com químicas para evitar a quebra do fio. Para loiras de cabelos finos e frágeis que não usam aparelhos térmicos para modelagem. Esse produto é pra deixar secar naturalmente.
 
Mythic Oil Loreal

Como usar


  Mythic Oil Loreal
Aplicar 4 ou 5 sessões nos cabelos úmidos ou secos e deixar secar.
 

Resultados


Mythic Oil Loreal
Meninas essa bruma é bem específica para que serve e já falamos por aqui da parafina aliada nos produtos.

Então é isso o que esse produto irá fazer, proteger, formar um filme para o cabelo não quebrar, vai dar emoliência para as pontinhas ficarem mais maleável e vai dar resistência. è um finalizador meninas!

Então para as meninas que não usam modelagem e deixam secar e tem o cabelo liso, com as pontinhas quebrando essa é a solução entende? Ele não vai deixar as pontas quebrarem.

Como eu uso muita modelagem acabo usando ele só com o cabelo seco e depois da modelagem, mas acho que pesa um pouco pra mim por conta de usar protetores térmicos antes entende?

Acaba sendo produto demais. Já pra minha sobrinha que tem o cabelo na cintura e liso e não usa chapinha, pra ela foi perfeito.

O que acharam meninas?

Também já testaram essa linha?



Tem mais Loreal no Blog:

>>>Novo Color Corrector Blondes Loreal
>>>Sérum Loreal Lipidium
>>>1ª Dose Fiberceutic


Este conteúdo é original de PnC - Ganhei fii

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana