Carga de Argan Keramax resenha

Carga de Argan Keramax

Oi gente! Tão boas? Quem já está pegando a manha das misturebas no cabelo? Essa carga de argan Keramax é pra isso, então anota ai, as meninas de cabelo liso, que estão com quebra e também os queimadinhos de chapinha, vem cá ouvir essa!


Essa carga de argan Keramax não é novidade, já teve outras pomadas como essa aqui da Keramax porém com outra proposta e outros ingredientes.



A verdade é que essas pomadas são bem práticas para as misturinhas que fazemos. Elas completam, auxiliam e ajudam o cabelo quebradiço e frágil a ter mais resistência.

Ainda aliada com algum óleo vegetal ganha mais benefícios.

Mas eu vou contar como faço, e se usar com as recomendações e com os cuidados necessários, a parafina da composição nem vai ser um problema!


A proposta

Carga de Argan Keramax


A linha Keramax Hidratação Profunda repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos. Sua fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, hidratados e fortes.


  • Queratina + Óleo de Argan + Óleo de Absinto
  • Reposição de minerais
  • Força e maciez
  • Ultra Hidratação


Como usar Carga de Argan Keramax?

Carga de Argan Keramax

Eu posso usa-la misturada com uma máscara capilar e ainda colocar óleo vegetalTambém posso usar somente ela e o condicionador que também funciona bem.

Mas particularmente gosto de usar assim:


  1. Lavo os cabelos com shampoo;
  2. Enxáguo;
  3. Reaplico o shampoo;
  4. Tiro o excesso de água do cabelo apertando o fio com uma toalha;
  5. Aplico a Carga de Argan Keramax mecha a mecha;
  6. Aguardo 5 minutos;
  7. Aplico a máscara capilar (usei a Novex Tudo de Bom);
  8. Enxáguo;
  9. Finalizo com Cicatri Creme;

Tem parafina aê!

Carga de Argan Keramax

Gente eu tô falando isso por duas coisas: 

  1. Primeiro é que não é indicado pra Low Poo
  2. Segundo porque ela já tem parafina, o outro produto que alio ao tratamento (máscara ou condicionador) não tem, pra não pesar no cabelo os ingredientes juntos. Entendeu?


Então… Relaxa, que usando do jeito certo não tem nada de enseba com a parafina ou qualquer outro aliado da fórmula.

Sabe aquela coisa que tudo que é exagerado da problema. A gente usa a pomada de maneira equilibrada, pronto!

Se reparar na composição da carga de argan Keramax, vai perceber que tem um bocado de coisa concentrada, então não é só a parafina, mas junto com ela na resistência tem o argan, a queratina e alguns silicones.

Quantas vezes usar?

Carga de Argan Keramax

Vamos falar da parafina de novo.

Pra que esse ingrediente não pese no meu cabelo, e nem acumule nos fios (embora eu faça uso de shampoo com sulfato), eu procuro não usar dias seguidos. E nem acumular ingredientes desnecessários em vários produtos, como disse acima, só uso essa pomada com outros produtos que não tenha a parafina.

A pomada eu só uso uma vez na semana. 


Mas não porque ela é forte, mas porque só acho conveniente para o meu cabelo o uso dela intercalado com outros tratamentos.

👉Aliás, é um produto de mistura, não é um produto que deva usar como única opção de tratamento. Não vai reparar danos no fio, só vai complementar o tratamento utilizado. E nesse caso, mesmo com argan e queratina é uma hidratação.👈


Resultados

O bom é que o resultado dura, a sedosidade, e o tratamento aliado com a máscara da Novex da resultado de hidratação potente. 

O cabelo fica soltinho e leve. A modelagem garante todo aquele brilho e a textura ainda conta com um segredinho de dentro pra fora que vou contar... acho que amanhã, ou depois, talvez! 😁😘

Paguei 10 conto e até coloquei ela nesse kit de BBB para cabelo quebradiço

Beijos




Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana