Óleo Bomba de Vitaminas resenha

Óleo Bomba de Vitaminas

Oi gente! Tão boas? Já compraram esses óleos vegetais que as empresas estão criando? Óleo vegetal mesmo, só que contendo mais óleos no mesmo frasco?

Comprei o óleo da Salon Line que tem 3 tipos de óleos na composição. E agora ganhei um outro desses óleos, o óleo bomba de vitaminas da marca Skafe. Aquela marca baratinha que tem em todo o mercado, sabe?


O óleo Bomba de vitaminas faz parte de uma linha da Skafe, a Natu hair. Na verdade a linha toda de produtos trás um tratamento completo, incluindo o óleo, espia:
Óleo Bomba de Vitaminas

Pra que serve o Óleo Bomba de Vitaminas?

Óleo Bomba de Vitaminas


Descrição do site.

Mix de Óleos possui um altíssimo poder de nutrição, hidratação e revitalização dos fios, além de ser fontes de vitaminas. Óleo para umectação e hidratação. Para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição capilar. Sem parabenos, petrolatos, silicone, sulfatos e óleo mineral.

Blend de Óleos com Argan, Coco e Macadâmia!

É um óleo forte pela concentração dos óleos da fórmula, principalmente de Macadâmia. Mas não limite o uso dele apenas aos crespos. Justamente pela fórmula forte de óleos pode ser utilizado por outros cabelos. O único cuidado é na dosagem.

Composição

Óleo Bomba de Vitaminas

  1. Argan: Rico em Ômega 3, 6 e vitamina E, que protege os cabelos das ações externas.
  2. Coco: Super hidratação e reparação dos fios.
  3. Macadâmia: Ultra hidratação, força e brilho intenso.

Como usar o Óleo Bomba de Vitaminas?

No site da marca explica como usar o óleo com máscara e fazer umectação. 

Mas óleo vegetal tem mil possibilidades de uso. Você só precisa saber as características dele e garantir o melhor uso, ou para alguma necessidade específica, por exemplo:


  • 1- Usei aliado na coloração – Coloquei meia tampinha na mistura da tinta e via diferença! Foi a tinta Kostume;
  • 2- Usei com o Amigo de Milho e tonalizante – Também foi um ótimo banho de brilho nutritivo;
  • 3- Usei com máscara e Bepantol – Foi excelente para o cabelo. Mas nesse caso não aliei os dois numa mistura. Coloquei um pouco do óleo na palma da mão, esfreguei, e depois apliquei somente nas pontas e depois apliquei a máscara de tratamento por cima. O resultado foi melhor que o esperado.

Qual óleo vegetal é melhor, o óleo da Skafe ou da Salon Line?

Óleo Bomba de Vitaminas

O que faz diferença pra mim é o resultado no cabelo. Não importa qual seja o óleo. 

Meu cabelo é fino e não é qualquer óleo que garante o tratamento esperado.
Então pra ser justa nessa comparação, vou falar primeiro do óleo de coco extra virgem.


1- O óleo de coco extra virgem é muito pesado no meu cabelo, ele sobra nas cutículas e o resultado não fica bonito. Se faço umectação com ele, são dois dias de lavagem pra sentir o cabelo solto e normal novamente. Então compro o óleo de coco para usar na pele. Porque tem muitos benefícios, e não só para cabelos.

2- O óleo da Salon Line pra mim, na época, foi um achado. Achei bem legal a proposta do óleo e usei de várias maneiras. E com certeza o óleo veio a calhar com seus inúmeros benefícios. Mas eu só conhecia ele. Só conhecia esse da Salon Line e não podia fazer muitas comparações.

3- Óleo Bomba de Vitaminas da Skafe eu conheci porque minha amiga Fabi me deu. Foi outra surpresa. Porque era de uma marca que tinha no mercado. Uma marca baratinha.

Então mais do que depressa eu garanti testa-lo de todas as maneiras e pude comprovar que esse óleo é melhor que o óleo da Salon Line. É mais encorpado nos nutrientes, você sente um melhor tratamento. Não é só superficial, não age somente na cutícula do fio.

A vantagem que o óleo da Skafe tem sobre da Salon Line esta bem visível na composição.


Óleo Bomba de Vitaminas

Já disse pra vocês que não precisamos ficar expert em químicas pra ver algumas coisas nos produtos. Então só veja a composição e acredite que o que esta antes de “parfum” é mais concentrado (claro que pra isso temos que acreditar que o que vem antes esta na forma decrescente de concentração) ok?

Viu como o óleo da skafe garante mais tratamento com óleo de macadâmia e os outros mais concentrados? Esse óleo de macadâmia, se puro realmente, tem o poder de entrar na cutícula, até o córtex por conta de sua composição química. Já outros óleos garantem essa hidratação apenas superficialmente, nas cutículas.

Resultados

Os melhores resultados. E olha que nem faço mais umectações! Até porque os produtos que tenho aqui já garantem um bom tratamento.

No cabelo fino, menos é mais! Não tem essa de encher a cabeleira de produto. Eu uso o que precisa.

Então uso meu óleo vegetal com outras coisas, com máscara BBB, com colorações, e pós coloração, e junto com o shampoo, é bom também!

Esse óleo bomba de vitaminas é muito bom. 

Foi ótimo na coloração e bem melhor que usar os óleos finalizadores na mistura! O óleo vegetal natural aliado à coloração garante mais resistência e força, e menos danos de fissuras no fio por conta das superclareadoras.

Vale lembrar... o óleo vegetal não deve ser aliado a alta temperatura. Ele só pode ser utilizado após a modelagem. Se usar ele com creme de pentear lembre-se de não usar alta temperatura. Mesmo que sua composição de óleos seja antioxidante e protetora, somente silicones específicos nos óleos finalizadores podem proteger do calor da chapinha, babyliss. 

Use este óleo para tratamento.

Já usaram meninas? 

Eu adorei. Ganhei da Fabi, mas pelo que vi na net esta custando menos de 10 conto!!! Pensa no custo/benefício desse produto!!! Amei!



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana