Protetor Térmico da Forever Liss

Protetor Térmico da Forever Liss

Oi gente! Tão boas? É possível a gente se enganar com protetores térmicos. Veja sobre aquele último que comprei aqui. Por conta daquele não ter dado certo que tive que arrumar outro, esse protetor térmico da Forever Liss.



Já testei alguns produtinhos da marca Forever Liss e gostei sim da proposta.


A distribuição da marca também está ótima, porque já acha esses produtos em vários lugares. E são produtos profissionais, já com cara de “casa de consumidor”. Estilo Inoar que era de salão e agora esta em todo lugar.

Sorte a nossa que não precisamos percorrer lojas físicas e online atrás de produtos profissionais.

A Forever Liss pra mim era uma marca para quem “tinha” alisamentos, leia-se “pra sempre liso” era o que parecia. E também por conta das leitoras que tinham progressivas e que vinham me perguntar da marca. Porém esse produto que comprei, tem 5 benefícios, e não serve só pra cabelo liso não! Diferente dos outros produtos, não tem parafinas.

O que é o Protetor térmico da Forever Liss?

Protetor Térmico da Forever Liss

O protetor térmico da Forever Liss é multi benefícios, além de ser desembaraçante, é protetor térmico, auxilia na escovação, repara e trata cabelos com química.  A proposta do leave-in é melhorar o aspecto ressecado e o envelhecimento do cabelo agredido pela química.

Ainda garante brilho extra por conta dos silicones e nutrição aliada na fórmula.
Serve para todos tipos de cabelo e contém:

  • Óleo de coco, Pantenol e queratina e não contém parafinas e óleo mineral.

A embalagem é pequena, mas rende horrores e vale quanto custou, 27 contos.

Quais os Benefícios?

Protetor Térmico da Forever Liss

A vantagem de ser leave-in, sem enxague, e protetor térmico com queratina e óleo já garante todos os benefícios da fórmula.

A proposta com 5 benefícios qualquer leave-in oferece, já que são condicionantes. A diferença deste é ter a proteção da alta temperatura aliada com nutrientes de reparação.

Quando comprar leave-in sem enxague tem sempre que observar a proposta do produto. E se são vários benefícios, o que realmente tem de diferente dos outros?

Você deve considerar que todo leave-in já proporciona: desembaraço, efeito anti-frizz, condicionamento, brilho, o que tiver além disso, contando os nutrientes, é vantagem.

Como usar o Protetor térmico Forever Liss?

Pouco. Tem que usar bem pouco mesmo, porque meu cabelo ensebou fácil com o produto. É denso e pesado no cabelo.

Quem não gosta de creme melequento talvez sinta essa sensação ao espalhar. E o cheiro fica! Fica até secar, porque quando modela sente o cheiro de coco no ar. Até lembrei do Unique One! Não é comparável ta gente? Só na hora de modelar e vir o cheiro do produto.

Modo de Usar:

1- Após a lavagem, com o cabelo úmido, aplique um pouco de leave-in protetor térmico da Forever Liss em todo o cabelo, massageando enquanto enluva;
2- Seca com secador ou aguarde o cabelo secar naturalmente. Demora mais que alguns outros produtos, porque o creme fica grosso no fio;
3- Não precisa enxaguar;
4- A modelagem deixa o cabelo pesado e com caimento.
5- Pode ser aplicado diariamente ou antes do secador ou prancha.

Resultado com o Protetor térmico Forever Liss?

Protetor Térmico da Forever Liss

Mesmo na quantidade pouca que coloquei ali na mão ainda pesou. A vantagem desse "peso" no creme de pentear é que assim doa mais caimento para cabelos finos e lisos. Não é a toa que a linha chama-se "banho de verniz", é um encapamento pesado e brilhoso no fio.

Outra vantagem dessa modelagem mais densa é que dura mais, sem dúvida que se o cabelo não ganhar oleosidade com o creme, a modelagem vai ficar até depois de sua noite de sono.

Compensa muito para algumas meninas, especialmente com cabelo liso e ondulados difíceis de modelar.

Vocês gostam dessa marca meninas? Já usaram esse produto?
Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana