Um Leave-in que Não Curti

Leave-in pré-escova que Não Curti


Oi gente! Tão boas? Não pensava em fazer esse post tão cedo. Este Leave-in que não curti é muito relativo à minha escolha, leva em consideração meu cabelo e como gosto de finalizar ele… e vale a pena falar!

Vambora desenrolar essa história!


Escolher um leave-in é uma luta cada vez que busco esse produto.

Porque na maioria das vezes que vou pela proposta da embalagem a coisa não da certo!

Acaba que fico presa com os mesmos produtos de sempre, e “recompro” porque sei que de qualquer maneira eu sei os que vão dar certo.

Hoje quero falar direto o que não dá certo de uma maneira geral e depois eu conto o produto.

Porque Não Gostou?

O leave-in pra mim não pode ser um produto só para desembaraçar. Tem que dar peso ao cabelo (uma reparação mais efetiva);

O leave-in pra mim tem que segurar meu ondulado mesmo quando eu não faço babyliss (significa que precisa ter o efeito de modelagem ou controle).

O leave-in pra mim não pode ser mega hidratante, porque deixa meu cabelo voando como nuvem!

O  bom leave-in protetor térmico, desembaraça, da peso ao cabelo com suave reparação, alinha, deixa o cabelo com balanço. O intuito do creme protetor térmico é doar mais movimento além de outros benefícios que os sprays não fazem

Pera! Quer dizer que Não serve pra ninguém?

Aí entra as considerações do tipo de cabelo, característica e o jeito que gosto dele;


  • Meu cabelo é fino e poroso;
  • Meu cabelo é naturalmente ondulado quase liso;
  • Comprido, e não modela quando seca; tenho que dar aquela amassadinha básica nas pontas.
  • Gosto do cabelo levemente ondulado comprimento e pontas (sem modelagem), ou com caimento e balanço modelando com babyliss.

Então considerem sempre uma resenha reversa, sobre a opinião do produto referente o cabelo dela. Pra mim, não deu certo por todas as experiências que já tive com outros produtos, e por conhecimento, que de fato, muitos foram melhores que este!

Barro Minas

Não tenho problema com frizz, cabelo rebelde. Porém, dependendo do produto meu cabelo triplica de volume e nada abaixa ele, só lavando de novo. Foi o que aconteceu ao usar o produto da Barro Minas.


Leave-in que Não Curti


Leave-in pesado nem um teco de produto da certo, não tem dosagem correta, você coloca e o cabelo parece ensebado e opaco (e eu não tenho cabelo oleoso);

Não consigo usar um leave-in sem cheiro bom, ou pelo menos suave. (Não me deixaram cheirar o produto na loja!), não gosto desse cheiro que parece de creme de mão. 

Considerando que foi um produto que custou 27 contos, o dobro do que gasto no CicatriCreme (mesmo sendo menor a quantidade) não valeu a pena.

Beijos
Deixem suas experiências meninas!

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana