Testei Nivea Q10 Antissinais Pérolas

embalagem Nivea Q10
Oi gente! Tão boas? Já conhecem os produtos antissinais da Nivea? Tem mais de um, porque minha mãe comprou um sérum diferente do meu. Estou usando o Nivea Q10 Antissinais de Pérolas. A proposta é ótima, e diz que reduz rugas em 2 semanas! Já estou testando há mais de um mês e quero contar tudo sobre essas pérolas reparadoras.


A Nivea já é marca veterana no mercado de “pele”, é aquela marca da latinha, lembra gente? E tem vários produtos específicos para hidratação, proteção e até multifuncionalidades, veja vocês mesma que já testei dois tipos de lip balm e mesmo o BB Cream:


É uma marca Multinacional, da Beiersdorf. Vão lá conhecer e ter a certeza que a coisa toda já rola há mais de 100 anos nesse mercado de cosméticos e cuidados pessoais.

 É uma marca relevante para hidratação de pele, e não poderia deixar de ter um antissinais que correspondesse a imagem da empresa.

O que é o Nivea Q10 Pérolas

rotulo e descricao Nivea Q10
Esse Nivea Q10 Antissinais meninas tem que pesquisar pra comprar viu. Primeira coisa que vi, é que paguei numa farmácia em Campinas 79 contos, e na internet, tô vendo aqui por 53 conto. Acho que até com frete ainda fica mais barato pedir pela internet. Enfim… se vê que é daqueles produtos que vale a pena gastar o dedo e navegar também nas farmácias online.

O Nivea Q10 de Pérolas tem como ingredientes principais o ácido hialurônico, e a própria Coenzima Q10. Tem efeito tensor imediato e por isso, também promete a redução de rugas em 2 semanas de uso contínuo.

Também promete elasticidade e firmeza na pele, hidratação intensa e imediata.



Pra quem é indicado o Nivea Q10?

perolas do Nivea Q10
Não tem exatamente uma idade indicada no frasco ou na embalagem. Tem que levar em consideração para que serve o produto, nesse caso, é um produto para peles maduras e com rugas.
Significa que serve para quem já tem rugas aparentes. Não confunda com linhas de expressão, embora não seja a mesma coisa, nos dois casos o produto tem sua eficácia.
A proposta é combater os sinais de idade, então vamos colocar acima dos 30 anos, ou com rugas já aparentes antes dessa idade.

O que é Q10?

É tecnologia. Além do Q10 tem outros nutrientes importantes para pele com rugas como o ácido hialurônico.

Sobre a Coenzima Q10, leia:

Tecnologia: A coenzima Q10 e a Creatina são ativos poderosos encontrados naturalmente na pele. Com a idade seus níveis diminuem, deixando a pele com menos energia para renovar-se. Com o passar do tempo a pele fica mais propensa a rugas e sinais de idade. NIVEA Q10 plus Antissinais combina a exclusiva Tecnologia MaxCreatina Ativa e Q10, em uma poderosa fórmula que repõe e aumenta os níveis desses ativos* nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de energia e atuando efetivamente contra os sinais da idade * Teste in vitro.

Essa informação é do site e é bem lógica e simples.

A coenzima Q10 para pele funciona como um estimulante de produção de elastina. Também chamada de Ubiquinona é poderosa antioxidante e melhora os níveis de energia da pele, ainda aliado com outras substâncias anti-idade sua eficácia é aumentada.

Como usar o Nivea Q10 Pérolas Reparadoras

textura Nivea Q10
Uso somente pela manhã.

Após  limpeza do rosto, aplico uma quantidade pequena do Nivea no rosto.

Resultados em quanto Tempo?

aplicacao Nivea Q10
Vamos falar da proposta e vou contando os resultados:

A proposta é para rugas, com efeito tensor em 2 semanas. É fácil observar a melhora da pele com o uso do produto desde o primeiro dia. O Nivea Q10 parece fazer esse efeito tensor rápido na pele.
É evidente que deve separar uma coisa de outra. As vezes as manchas na pele não nos deixam observar melhor o efeito do anti-idade. Por isso, entenda que esse produto é específico para rugas, para aquele efeito estica e não para clarear a pele.
O efeito tensor é ótimo, porém  resultado das primeiras semanas será sempre o mesmo. Sobre a diminuição das rugas é consequência desse efeito tensor. Eu acredito que é bonzinho. Mas falta mais coisa ai que a a pele precisa. No entanto, para o que ele realmente é definido funciona.

Agora vem a parte chata. Embora o produto seja aerado, na textura, ele parece fazer uma camada mais espessa na pele, porém não tem proteção solar, mas na fórmula contém silicones. Enfim… é o tipo de produto que não deve usar se for ficar exposta ao sol, ou então usar o protetor solar por cima.

Outra coisa é que agora que está mais calor eu sinto que ele fica mais pesado, meio oleoso, embora não seja visto na pele, a sensação é essa, então fica a dica pra quem morar em lugar muito quente, o mesmo para o verão e a pele oleosa.

É isso.

Já testaram?
Me contem meninas.


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana