Yamasterol pra Co-Wash é Bom?

Yamasterol pra Co-Wash

Oi gente! Tão boas? O melhor dos cremes multifuncionais são as variadas formas de usa-lo. Além de hidratar, desembaraçar e condicionar, pode ser usado sem enxague e até pra lavagem. Porém nem todos funcionam nessas várias funções no fio. Yamasterol pra Co-Wash sem dúvida que funciona eficazmente, e somente dessa forma eu tive bons resultados;

Mas eu explico o que aconteceu.


Já testei outro creme multifuncional, o Multy da Salon Line deu certo como condicionador, mas não foi eficaz para co-wash. Então esses cremes não são todos eficazes para várias formas de uso. Pelo menos no meu cabelo, não é todos que funcionam como leave-in, condicionador, pré-shampoo e co-wash.

Quando usar o Yamasterol pra Co-Wash?

Eu uso após a coloração, acho totalmente eficaz para limpeza sem agredir o fio. Principalmente porque sua forma de lavagem condicionadora e sem sulfato protege a coloração do desbotamento, desde a primeira lavagem.

Não é algo que fazia antes meninas, normalmente gosto mesmo de passar o shampoo para tirar o resíduo da tintura, porém acho que foi eficaz o uso do Yamasterol pra co-wash também pra lavagem do cabelo após a coloração.

Também gosto de usar quando o cabelo está muito ressecado.
E uso Yamasterol pra co-wash com queratina. Totalmente eficaz para dar resistência ao fio e condicionamento.

Como Usar o Yamasterol pra Co-Wash?

Uso de maneiras diferenciadas.

Por exemplo, no dia da coloração, lavei o cabelo somente com água, bastante água e massagem para limpeza do couro cabeludo, e após apliquei o Yamasterol pra co-wash com leve massagem no couro cabeludo e comprimento.

Numa lavagem diária normal faço diferente:

  • 1- Lavo o cabelo com shampoo;
  • 2- Enxaguo;
  • 3- Aplico o Yamasterol nas mãos e vou massageando o couro cabeludo;
  • 4- Molho um pouco mais no couro cabeludo pra que o produto escorra para o cumprimento;
  • 5- Enxaguo;
  • 6- Prossigo o tratamento capilar com máscara.

Pode ser misturado no shampoo?

Se misturar o co-wash perde a função a que é destinada. Se tiver shampoo ele perde toda a eficácia de componentes, mesmo que sejam mínimas, como é desse Yamasterol.

Convém misturar na hora da aplicação, uma queratina, babosa para o couro cabeludo, mesmo um azeite ou mesmo um tônico para queda. Tudo isso na hora de lavar seria mais eficaz do que ele apresenta. Porque o que vai sentir é só isso, uma lavagem condicionadora.


Quais as Desvantagens de uso?

No caso desse Yamasterol que testei, é exatamente tudo o que disse acima, uma opção pra co-wash sem enseba na raiz e sem cabelos grudados no topo da cabeça.

Mas como condicionador deixa a desejar. O cabelo fica voando, o frizz toma conta e ele não tem nada de forte para manter o cabelo no lugar. É uma hidratação muito leve. Da mesma forma que utilizado como leave-in, o cabelo não fica no lugar. Aqui testamos eu e a Flávia, e se não fosse pelo uso do co-wash ja teria dado embora.

Agora pensa nele usado depois da praia ou piscina? Sem chance!Só se for usado antes, daí pode ajudar a deixar o cabelo mais condicionado e evitar o ressecamento da própria água, mas não vai evitar que o cabelo fique verde na piscina e nem protege do sol!

Então, só não vou falar que não curti, porque tem serventia no meu cabelo, mas exatamente para o que coloquei no post, Yamasterol pra co-wash é bom.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana