Fisiogel A.I Calmante é Bom?

Fisiogel A.I Calmante

Oi gente! Tão boas? Lembra da história das alergias do meu pai? Contei aqui no post do Lipikar. Então, a coisa continua. Não é a toa que alguns dias deixo de postar! A Unicamp não acha o problema e ainda ficam testando remédios fortíssimos nele, que acaba trazendo mais complicações… 

Parece que está longe dessa história terminar, e se isso não acaba, esses hidratantes pra pele também não… Tenho que contar sobre esse produto, afinal 180 conto no Fisiogel A.I Calmante se não valer a pena faremos o quê?



De início meu pai não gostou muito desse produto. Achava que não tinha resultado, e intercalava entre o Lipikar. Que pra mim, o Lipikar, era o que mais ajudava ele nas coceiras sendo o melhor dos hidratantes pra acalmar a pele.

Mas acabou o Lipikar novamente e ele quis voltar para o Fisiogel A.I. Calmante.

Com certeza descobrimos que o cheiro desse produto enjoa…

Não aguentamos mais o cheiro desse produto no meu pai o tempo todo, porém é o que ele resolveu usar. E esse hidratante é diferente na composição do Lipikar, mas os dois foram indicados pra resolver o problema da hidratação da pele.




Pra quem é indicado Fisiogel A.I Calmante?


É um produto sem fragrância, porém, da pra sentir um cheiro dele, não é específico, ou talvez seja dos ativos do produto.

Esse hidratante é calmante e específico para peles muito irritadas e ressecadas, além de sensíveis.



Benefícios com Fisiogel A.I Calmante


É um produto com vários benefícios, começando pelo fato de que pode ser usado por crianças e adultos.

Seus benefícios estão ligados diretamente ao estado extra ressecado da pele e suas irritações por conta disso:


  • Acalma a pele;
  • Tem hidratação prolongada;
  • Alivia coceira e vermelhidão;
  • Protege a pele de agressões externas, ambientais;
  • Tem alívio rápido quanto a pele descamada;
  • Garante pele mais suave, hidratada e saudável.

Fotos do site

   Fisiogel A.I CalmanteFisiogel A.I Calmante


Composição


Aqua, Caprylic/Capric Triglyceride, Glycerin, Pentylene Glycol, Butyrospermum Parkii Butter, Hydrogenated Lecithin, Palmitamide MEA, Hydroxyethylcellulose, Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Betaine, Squalane, Sarcosine, Acetamide MEA, Carbomer, Sodium Carbomer, Ceramide 3.

Como usar


Só aplicar na pele toda ressecada sempre que precisar. No caso do meu pai, ele anda se segurando pra não gastar o pote todo em dois dias, como já fez com o Lipikar.


Veja outros hidratantes:

Resultados na  Alergia do Idoso

Enquanto não se descobre a causa exata dessas coceiras na pele do meu pai, é conveniente pensar que seja somente uma alergia de idade (o que de fato seria, se fosse controlada). Porém o grau de intensidade das coceiras não é algo a ser relatado como “normal” visto que ele até se machuca coçando a pele.

Também está longe de ser uma defesa do organismo como as próprias médicas relataram na Unicamp, uma vez que todos os exames de sangue dele não acusaram nada. Então, pra aguentar os médicos pesquisarem da “onde” vem essa alergia, é esse Fisiogel A.I que ele esta usando pra controlar as coceiras.

E é exatamente isso que faz, protege, controla, mas claro que não resolve. Tem sentido de resultado por amenizar a vontade de coçar.

Diferente do Lipikar, meu pai está gostando mais desse por secar mais rápido e não deixar a pele melecada.

Uma leitora me recomendou uma alternativa na medicina como o Biofão, porém, fica difícil indicar pra quem acha que só remédio funciona.

É isso. O que quiserem compartilhar será muito bem vindo.
Beijos meninas, boa semana!



Este conteúdo é original de PnC