Pomada Ureadin 20 serve para alergias?

Pomada Ureadin 20

Oi gente! Tão boas? Já ouviram tanto eu falar das minhas perebas aqui né? Carinhosamente de perebas, mas essas coceiras estão deixando várias marcas novamente na pele!

E realmente eu não sei mais o que fazer, já que o próprio dermato não me da solução útil pra isso! Por isso hoje a dica vai ser de amiga, foi assim que soube da pomada Ureadin 20


Vou contar umas histórias com médicos


Eu fui em 3 dermato quando morava em Caragua, litoral norte. Todos eles fizeram exames em mim. Teve uma vez que até acharam que era lúpus aliando as coceiras com umas manchas de melasma da gravidez da Flá. Daí fiz vários exames, duas vezes, a cada 6 meses, e descartaram a possibilidade de lúpus, então fiz biópsia e tudo mais e eu continuava sofrendo com aquela coceira! 

A ultima que fui lá no litoral disse que era emocional, que não tinha o que fazer. Me passou um calmante natural e imagina só… o remédio não tinha contra indicações, e mesmo assim minha perna virou uma bola enorme no primeiro comprimido que tomei! Então desisti. 

E passei a pensar em limpar as manchas na minha pele.

Então eu separei e vim pra Campinas e aqui eu fiquei um bom tempo sem sentir essa coceira e alergia. Até que um belo dia tudo voltou.

Essa coceira só da em mim do joelho pra baixo, e é uma coceira que não da pra parar, é muito louca mesmo, eu me machuco coçando e nem percebo. Depois fica cheio de feridas e marcas.
Fui há mais 2 dermatologistas aqui em Campinas. Um deles me deu um remédio, que no dia que fui pra faculdade eu dormi e cima do lápis falando com o professor… Só Deus sabe como dirigi!

E a ultima de todas que fui no ano passado me deu um remédio pra quando formasse feridas e um para hidratar!! 

Daí se pensa… Poxa vida ela me deu pomada pra ferida porque sabe que vou me coçar de novo?? E pra parar essa coceira não tem nada?

Desisti, por enquanto, de procurar uma solução aonde profissionais não encontram!

Parti para dica das amigas.

Conheci a pomada Ureadin 20

Pomada Ureadin 20

Foi por email que comecei conversar com a Cleide. Trocamos bastante emails sobre produtos e tals e em algum momento conversamos sobre as alergias, e ela me indicou a pomada Ureadin 20 porque tinha 20% de ureia.

Daí eu pensei no creme que a ultima médica havia me indicado era um hidratante também com uréia mas nem chegava a 20% a concentração.

Então resolvi comprar a pomada Ureadin 20.


Basicamente a dica da amiga coincidia com o que a médica havia me indicado, porém numa concentração maior. Mas a sua real função mesmo era a hidratação da pele extra ressecada. É pra isso que pomada Ureadin 20 serve, para remoção de excessos de produção na pele e para uma hidratação eficaz em peles que descamam e craquelam por conta do ressecamento.

O que é a pomada Ureadin 20 e Pra que serve?

Pomada Ureadin 20

É uma pomada com uréia pra ser utilizada em peles extra ressecadas e com descamação e que craquelam. É um creme fácil de espalhar e que garante maciez e hidratação imediata e duradoura na pele.


Como usar ?

Pomada Ureadin 20

Pode ser aplicada até nas rachaduras nos pés e calosidades, essas áreas mais espessas de ressecamento. Deve-se aplicar 2 a 3 vezes por dia.

Eu normalmente aplico uma vez por dia;


Como foi para alergias, e o resultado na perna?

Pomada Ureadin 20

Da pra ver que a perna nem foi depilada porque as lâminas também me dão alergia. Só uso creme depilador. Mas com a perna com feridas não posso aplicar aquela química da depilação de pelos que deixa tudo inflamado.

Aliás tem uma dica boa aqui pra aliviar a lâmina... funcionava bem. >>> Bepantol 


Esse creme Ureadin 20 não serve para alergia, e muito menos para feridas de coceira.

Daí você pergunta porque uma médica prescreve isso? Creme hidratante com uréia?

Quando temos essas alergias, coçamos até formar ferida, perdemos tudo da pele, a proteção, a hidratação e praticamente raspamos a pele até sangrar! O creme vem para “amenizar” esse estrago que nós mesmas fazemos quando coçamos compulsivamente a pele.

E claro que a hidratação ajuda até que a próxima crise se instale.

Mesmo que seja um problema emocional, saber que não posso usar vários produtos, que não posso tomar remédios anti-alérgicos porque os últimos só me deram dor de cabeça, sem contar que não resolve o problema, então… como resolver isso?

O tempo passa, um dia é uma crise, em outro dia mais uma, e depois as manchas em toda a pele.

Tem mais dica aqui:


Este conteúdo é original de PnC - Comprei Ureadin 20 na Farmácia, sem receita, e paguei 70 conto.