Estilo Boho na Roupa e Cabelo

Estilo Boho Roupa e Cabelo


Oi gente! Tão boas? Pensa numa coisa que dá muito prazer falar? É desse estilo. Primo do hippie né gente? Numa pegada mais atual o estilo Boho chegou trazendo toda a graça que a gente precisava, pra combinar, a roupa colorida e o cabelo natureba, não é gente? 




Porque da onde que é que vai usar uma roupa engomadinha do jeito que a gente tá amando os cabelos tudo bagunçadinho né?

Atenção hein meninas, bagunçado não é relaxado!

Esse estilo garante uma pegada mais hippie porém arrumadinho. O tecido leve se mistura com o jeans e com estampas diferentes e acaba ficando tudo muito colorido e lindo de ver. Não poderia ter outra tendência melhor que essa para se mostrar mais natural sem perder a classe.




Boho Roupa

Estilo Boho Roupa e Cabelo



Já viram as roupas como são meninas, nesse estilo Boho? Tem muito vestido levinho rodado e curto, batas estampadas, vestidos longos rodados e com fendas, vestidos curtos com botas.

Agora, percebe nas estampas e no colorido de algumas dessas roupas que o laranja, bege  e o azul claro prevalece? Nas peles bronzeadas essas cores ficam ótimas com um contraste muto lindo mesmo. Ja para as moreninhas é o branco estampado que sobressai nas cores das roupas com vários estampados no estilo mandala. 

A diferença entre os hippies é que as batas tem mais rendas, e as blusas são bem larguinhas estilo balonê na cintura e mangas. Os vestidos tem amarrações, e diferente dos anos 70 o estilo Boho não tem aquelas calças bocas de sino enormes, mas tem as mangas das blusas nesse estilo. 

O bordado ta elegante e garantindo cor na onde não tem, especialmente camisões e jaquetas, assim como botas e sandálias.

Estilo Boho Cabelo

Estilo Boho Roupa e Cabelo



E esse cabelo hein gente? É o black power, o frisado loiro, o podrinho, e a trança bagunçada, é o relaxado arrumadinho, se é que me entende!
O cabelo está caracterizado como natural mesmo em todos os sentidos, até na lavagem ou na modelagem.

Na lavagem esse cabelo natural precisa só de shampoo e ampola. 
O cabelo fica mais leve e tira o condicionado e pesadinho que as máscaras dão. 

Como Fazer?

Seca 80% com o cabelo preso e quando solta o fio se mantêm sem frizz porém, rebelde. Especialmente os ondulados e lisos, e é desse jeitinho pra ficar. 


Tão natural como a luz do dia! 🎶🎵🎼

Como Fazer?

A modelagem é uma volta em cada mecha com o aparelho de babyliss. E é só uma volta pra desmanchar mesmo. A intenção não é deixar cachos e sim um ondulado desconectado, por isso que o babyliss mais grosso é mais vantajoso. 

Melhores protetores térmicos

Boho Acessórios

Estilo Boho Roupa e Cabelo



Quando o negócio é moda não da pra falar de roupa sem acessórios. Muitas vezes a roupa é a mesma do dia a dia e os acessórios fazem a diferença. Nesse estilo também entra alguns acessórios no cabelo que tem ganhado as ruas, como os dreads, as tranças com tiaras e miçangas.

As pulseiras e aquele kit com 10 anéis estão em alta. Os cintos com penduricalhos, as bolsas coloridas com miçangas e franjas, os colares misturados em texturas grandes com gargantilhas também fazem a festa do estilo Boho na roupa e no cabelo.

E eu? Tô amando!
Garantindo peças chaves para compor esse estilo maravilhoso!!!
E vocês meninas?

Beijos

Boa semana!

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana