O que usar no Rosto no Calor com ou sem Vermelhidão


usar no Rosto no Calor



Oi gente! Tão boas? Quais os produtinhos que estão usando no rosto no calor? E isso conta protetor, maquiagem e também anti-idade hein! Eu não tenho muitas novidades, mas as que tenho para o rosto, nesse verão, são as melhores, especialmente porque são produtos que dão certo junto, até para peles sensíveis e não minam óleo durante o dia todo. 



Melhor ainda, podem ser utilizados em peles sensíveis com vermelhidão de sol ou não!

Essa vermelhidão no rosto, da qual falo, pode ser de muita exposição solar, não ao ponto de precisar de médico ou ser insolação, e não ao ponto de rosáceas, porque estas exigem produtos específicos.


Minha pele é mista e exige alguns truques para manter-se matificada durante o dia todo. Então tem vezes que somente o protetor e o pó resolve, noutras vezes uma base mais cremosa aliada a um protetor dá jeito na pele.

Depois tem os olhos que não dá pra ficar sem um iluminador e um lápis, e pronto! A máscara de cílios dá a grande finalização para uma make de dia e sem reboco.

Achei também um sabonete líquido ótimo para remover toda a sujeira da pele nesses dias que a maquiagem parece pesar mais ainda por conta do sol. E o melhor é o cheiro gostoso que fica.

Então vamos lá saber mais um pouco sobre esses produtos que estou usando no rosto no calor? 

Anti-idade Eucerin


O que usar no Rosto no Calor


Estou usando e amando um anti-idade para o dia. Vou fazer a resenha dele logo. 

Mas garanto que a pele tem tido resultados melhores que o Hyalu B5 que eu amo. E o melhor é que pode ser utilizado antes da maquiagem e mantém sua eficácia durante o dia. Pensa numa pele com firmeza e toque de bebe, é bem assim que vejo esse produto.


Protetor Ada Tina ou Avene 


usar no Rosto no Calor


Não que vocês precisem ter dois protetores, mas muitas vezes aqui em casa, uso o Ada Tina somente pra ir a praia ou piscina, sem base nenhuma e sem cor somente um rímel a prova d’agua.

O Avene já tem um pouco de cor, e deixa a pele matificada, então, junto dele uso somente um pó e a pele fica ótima, somente usando no rosto no calor o pó por cima.


Base Vichy e Mac 


usar no Rosto no Calor


Minha base Vichy esta acabando, porque usei ela intensamente todos os dias desde que recebi. Ela é realmente muito boa e quando o sol não esta forte nem utilizo protetor por baixo porque já contém nela FPS30. Ela da conta de proteger sozinha e dar cor e uniformidade a pele.

A Mac esta rendendo. Estou usando mais do que antes e ela é ótima. Dura muito na pele, deixe a pele plena e matificada o dia todo. E pra mim o melhor pó que já usei.


Lápis, iluminador e Rímel 


usar no Rosto no Calor


São itens baratinhos meninas, que usa-se todos os dias e que são práticos.

Pra não levar muita coisa na necessaire comprei esse lápis da Luisance, que já vem o lápis preto e um iluminador para sobrancelha, que acho perfeito com o iluminador.

O trabalho exige um pouco de glow na face, um brilho sutil, é o que consigo com esse iluminador da UNI Makeup (baratex).

E a máscara de cílios é da Avon, das mais simples e que garante cílios perfeitos no dia a dia.


usar no Rosto no Calor


Sabonete líquido neutro 


usar no Rosto no Calor


Eu já adoro alguns produtos da Flores e Vegetais e até indico como opção de mercado, por quê tem em quase todos. Agora esse sabonete eu achei na farmácia, preço ótimo! Não pensei duas vezes em comprar pra testar, e adorei.

Embora seu efeito seja para “sujidades” do rosto e também do corpo, ele remove bem a maquiagem e todos seus resíduos. Engraçado que remove até mais que outros sabonetes demaquilantes que já usei com o mesmo propósito. 

Pode ser por conta do pH neutro que já acho ótimo para limpeza e funciona.

Ainda que sejam produtinhos básicos para o sol a pele não deve estar pinicando na utilização destes produtos; porque são hipoalérgicos e se acontecer deve descontinuar o uso e procurar profissional médico para orientar sobre o melhor produto para face sensível.

Beijos
Boa praia, bom sol e bom verão meninas!

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana