Super Condicionador 1 minuto efeito primer da Tresemme

Super Condicionador 1 minuto


Oi gente! Tão boas? Quem já viu e já testou esse produtinho gente? Pensa num
a coisa boa e barata? Eu ainda não testei aquele 1 minuto da Seda e da Dove, mas esse Super Condicionador 1 minuto efeito primer da Tresemmé já estou no segundo frasco.



E se quer continuar lendo a resenha já vou ditar antes, foi melhor até que o condicionador 3 minute da Aussie.

Porém tem coisas a se falar do produtinho sim, e do jeito que utiliza e também por quem utiliza!

Pra quem é indicado o Super Condicionador 1 minuto efeito primer da Tresemme ?

Super Condicionador 1 minuto


O Super Condicionador 1 minuto efeito primer da Tresemmé é um condicionador de uso diário e que tem um acabamento anti-frizz. 

A super hidratação segura o cabelo para não “inflar” depois do uso, como outras máscaras condicionadoras fazem.
A Tresemme fez duas linhas para esse condicionador, uma para cabelos lisos e outra para cabelos cacheados.

Confesso que este produto para cachos não vi em nenhuma loja ou supermercado que tenha ido. Mas esse liso e ondulados tem bastante. E aliás foi o que comprei e esta servindo tanto para mim quanto para Flávia.

Qual a proposta do Super Condicionador 1 minuto efeito primer da Tresemmé

super condicionador 1 minuto


👉A proposta do Super Condicionador 1 minuto efeito primer da Tresemme é manter o cabelo alinhado, sem asperezas e com as cutículas seladas. Ou seja, a mesma performance que um primer tem no rosto, superfície lisa e acabamento sedoso.

O marketing da empresa consagrou o primer como o efeito ideal para ter nos cabelos e assim buscou resultados que se adequassem à mesma forma que na pele. Em outras palavras o sucesso está na finalização, no acabamento que o produto deixa para os cabelos.

Vale a pena usar esse Super Condicionador diariamente?


Super Condicionador 1 minuto


Vale tanto a pena que não aguentei ficar sem e já comprei mais um. O resultado no cabelo é uma mistura de ampola e condicionador, vale muito a pena usar durante a semana, porém, não todos os dias.

Lembrando que é um condicionador diário, significa que somente ele não faz a parte de tratamento que um cabelo precisa. Sei disso também por experiência. Testei de todas as formas e não é considerado para ser utilizado sem nenhum outro tratamento potente.

Efeito Primer Dura?

Super Condicionador 1 minuto


O resultado no cabelo é ótimo. Porém, pesa se usar após um matizador, pesa se usar em conjunto com uma máscara de tratamento e então o resultado não dura no fio.

O que vale mesmo é intercalar ele com outros tratamentos, e no dia que usar esse produto ficar somente com ele, e após o enxague, fazer uma boa finalização.

O foco do produto é preparar o cabelo para finalização e ainda ter mais durabilidade do penteado. E isso realmente ele faz.

A modelagem fica boa e sem frizz, o cabelo fica muito sedoso e com peso certo.

Não tem nada de leveza de hidratação. O cabelo fica maravilhoso.

👉Outro ponto forte da marca em questão de acabamento é que os agentes condicionantes do produtinho garantem performance na escovação e até uso de alta temperatura. Mesmo assim, não deixem de usar um leave-in anti-térmico antes da chapinha ou babyliss.

Também vale contar o que saiu na revista de cosméticos:

Embalagens Sustentáveis

Diferente dos tubos regulares, o polietileno utilizado nas embalagens dos Super Condicionadores é de uma fonte sustentável e renovável: a cana-de-açúcar. Com embalagem 100% reciclável e feita com plástico de origem vegetal, a nova linha de TRESemmé contribui para a luta contra o aquecimento global, pois diminui a quantidade de gases do efeito estufa* emitidos na atmosfera – uma redução equivalente a 1.296.000 pessoas modelando os cabelos com chapinha por 30 min, uma vez por semana, durante um ano inteiro!

fonte

É isso. Bem satisfeita com esse produtinho da Tresemmé. Bora testar na praia!

Beijos
Boa semana


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana