Testei Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C da The Body Shop



Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C



Oi gente! Tão boas? Lembra daquele produtinho que falei da The Body Shop? Aquele mesmo com cheiro de mato? Vai se identificar com esse também, cheiro de vitamina C, ou de laranja. Cheiro de produtinho natureba que faz um bem danado pra pele. Vem ca ver esse Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C da The Body Shop;





Vamos começar pelo preço né? Sim. Começa a contar as notinhas, porque essa belezura ai custa 110 contos. 

Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C


Agora, só continua a resenha se não for pesar no bolso esse valor, porque vai querer conhecer o produto!

O preço é bem salgado, mas eu dei sorte de comprar naquele dia das mulheres e a coisa vir pra minha sacola pela metade do preço… Imagina se já não estou ansiosa pra chegar do ano que vem!! Enfim, que coisa boa.

Explicando melhor:


Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C


Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C



Essa palavra “microdermoabrasão” te lembra algo? Porque deveras… a gente bem conhece um produtinho esfoliante da Mary Kay que arrasa arrancando o “couro” morto da pele, é ou não é?

Agora pensa nessa mesma esfoliação aliado a vitamina C e cheiro de laranja, então acrescenta a aromaterapia. Não fica bem melhor? Aliás conta também com a suavidade do produtinho natureba, que como o outro esfoliante ali, não deixa a pele vermelha depois que passa.

Mas vou definir melhor se não entendeu tudo ainda em 2 parágrafos.


O que é o Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C


Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C



O esfoliante é um creme de limpeza com micropartículas que removem células mortas do rosto e deixa a pele mais radiante e suave desde a primeira aplicação.

A proposta do fabricante ainda concentra na textura da pele e sua uniformização de tonalidade com o uso contínuo do produtinho.


Pra quem serve o Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C


Sinceramente? Serve pra quem precisa de limpeza no rosto com eficiência e ainda espera do produto mais que isso, como é este Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C que ainda tonaliza e uniformiza a pele.


O uso do esfoliante é opcional. Sempre foi assim. Usa quem quer.

O que sabemos é que a pele precisa ser limpa e tonificada antes de qualquer outro produto hidratante, protetor ou mesmo anti-idade, porém, o esfoliante é aquele que remove a “casca grossa”; é aquele que remove excessos e resíduos na pele, o que faz a limpeza pesada. Se considerar seu efeito, e até sua ação na pele, verá que todos precisam, mas peles mais sensíveis e tratadas com clareadores não precisam e nem são indicadas a usarem o produto, já que a pele sensível por ácidos pode “sofrer” com esse tipo de creme, por conta desse tipo de raspagem na pele.


COMPOSIÇÃO NO SITE

Aqua/Water/Eau (Solvent), Glycerin (Humectant), Coco-Glucoside (Surfactant), Cocamidopropyl Betaine (Surfactant), Sodium Laureth Sulfate (Surfactant), Polyethylene (Binder/Stabiliser), Sodium Chloride (Viscosity Modifier), Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer (Stabiliser/Viscosity Modifier), Phenoxyethanol (Preservative), Benzyl Alcohol (Preservative), Xanthan Gum (Viscosity Modifier), Magnesium Ascorbyl Phosphate (Antioxidant), Jojoba Esters (Skin-Conditioning Agent - Emollient), Sodium Benzoate (Preservative), Sodium Hydroxide (pH Adjuster), Parfum/Fragrance (Fragrance), Sodium Citrate (pH Adjuster), Sodium Gluconate (Chelating Agent), Disodium EDTA (Chelating Agent), Linalool (Fragrance Ingredient), Limonene (Fragrance Ingredient), Benzyl Benzoate (Fragrance Ingredient), Aloe Barbadensis Leaf Juice (Skin Conditioning Agent), Myrciaria Dubia Fruit Extract (Skin Conditioning Agent), CI 77492/Iron Oxides (Colorant), CI 73360/Red 30 (Colorant).

Veja Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C na The Body Shop
.

Como usar o Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C

Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C


Como vocês usam o esfoliante de vocês? Antes ou depois do gel de limpeza?

Saiba que o fator principal do esfoliante é fazer a limpeza pesada então pensa que depois que removemos a sujeira, é que vem o produto de limpeza profunda. Dessa forma a pele recebe bem melhor os cremes hidratantes que vem após.

Então não pense que vai utilizar um esfoliante pra remover a maquiagem ou limpar seu rosto. O que vai limpar é o sabonete líquido e específico para isso, o resto o esfoliante remove intensamente.

Assim:

  1. Umedeça a pele;
  2. Aplique o Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C nas mãos;
  3. Va massageando o rosto com movimentos circulares;
  4. Depois é só enxaguar bem;


Quantas vezes usar na semana o Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C


Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C


O fabricante indica uma vez por semana porque é um produto forte aliado aos grânulos de limpeza.


Eu costumo usar mais que uma vez, até duas vezes por semana, com espaço de 3 a 4 dias cada aplicação;

Tem que ter bom senso no uso de esfoliante, porque ele acaba removendo tudo da pele inclusive sua proteção natural, então não da pra usar todos os dias, e por isso que não é indicado pra quem usa ácidos para clarear a pele, porque a pele já sofre despigmentação e não dá pra ser esfoliada após isso, é fazer a pele sofrer na certa.


Resultado curto e longo prazo

De imediato já vai sentir que o Esfoliante Microdermoabrasão Vitamina C esta fazendo algo de bom pra sua pele, porque a limpeza profunda com esfoliação de grânulos te reflete um peeling e no resultado uma pele de bebe.

A curto prazo percebe que o efeito é tão bom que vai querer fazer o dia todo. Mas se controla em questão de usar apenas o que o fabricante indica, ou com sabedoria sem lesionar a pele de tanta esfregação.

Sim, a esfregação chega a dar aflição quando esta massageando em movimentos circulares, mas devolve uma pele radiante pra semana.

A pele fica mais uniforme se cuidar dela também com outros produtos, como hidratantes e anti-idades e até mesmo os protetores anti-manchas.


Vale muito a pena testar esse produto!

Se já usaram me contem meninas.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana