Resenha Itely Colorly 2020 cor 10N


resenha-itely-colorly-2020


Oi gente! Tão boas? Já usaram a tintura para cabelo Itely Colorly 2020? Quer saber resultado dessa cor e como ficou esse tom no cabelo? Vem ca, ver se realmente esse é o loiro que você quer comprar!

Olha, eu já quis testar essa tintura há muito tempo e não me empolguei a comprá-la por conta de ter outras colorações como prioridade. No entanto, essa semana retrasada eu tive que pintar o cabelo por conta da raiz estar feia mesmo, e nas lojas não encontrei nenhuma coloração com o tom 11. 00 que estou usando faz meses! 


Nenhuma marca com esse tom na loja Ikesaki, logo lá que tem várias tinturas profissionais! Então tive que procurar uma outra cor que "casasse" com o que estava utilizando. 😭 E única coisa que tinha lá era 12 ou 10, e 11 para matizações. 

Foi com essa falta de tom que acabei adquirindo essa cor 10N da Itely Colorly 2020.


Benefícios de Itely Colorly 2020


resenha-itely-colorly-2020
clica para aumentar


Essa coloração permanente Itely Colorly 2020 
tem seus benefícios porque você sente que o cabelo fica ótimo durante todo o processo. 

Tem ACP Complex que é um complexo molecular com filtro UV e que combate os radicais livres, os estragos do tempo. Essa proteção aumenta a durabilidade da tinta e reforça a intensidade

Realmente não comparo essa coloração com as mais comuns, talvez com aquela superclareadora da Igora  😍que também arrasa no cabelo durante o processo de coloração sem deixar estragos.



Como usar Itely Colorly 2020


resenha-itely-colorly-2020



O modo de uso é igual a todas as outras tinturas, com a diferença que para superclareadoras eles indicam a proporção de 1:1,5 e com oxidante de 40 volumes.

Depois para aplicação aquelas dicas de sempre:

  1. Deixar o cabelo sujo para aplicação da coloração;
  2. Usar luvas;
  3. Fazer prova de toque ou de mecha se for necessário (tiver outras químicas no cabelo). Essa tintura não pode ser utilizada por quem usa Hena;
  4. Seguir a indicação do fabricante sobre o modo de uso e tempo de pausa.


Segui as instruções e comecei a aplicação pela raiz, porque foi um retoque de raiz. Deixei 20 minutos na raiz e menos que 10 minutos no comprimento.

Essa tintura funciona em 30 minutos no tempo total.


Antes e Depois Itely Colorly 2020



resenha-itely-colorly-2020



A cor que escolhi ficou muito fora da cor 11 que estava utiizando ha bastante tempo.

Fiquei triste quando vi meu cabelo bege, achei mesmo que ficaria mais claro. Infelizmente na Ikesaki não tem a tabela dessa coloração, e na internet se acha isso:



resenha-itely-colorly-2020
clica que aumenta

Gente na imagem esta mais claro porque venho utilizando o Jhon Frieda e ele da diferença na iluminação do cabelo. Essa tintura foi há dias.

Gostei de testar essa coloração, ela é ótima, não danifica nada o fio. Essa cor 10N Itely Colorly 2020 é a cor da Gisele Bundchen. É um loiro natural e iluminado e permanece assim. O pouco de oxidação vem das lavagens diárias e utilização do Jhon Frieda. Mas é uma cor sóbria e intensa mesmo sendo um tom natural.


Tempo de Oxidação Itely Colorly 2020 10N


A coloração desbotou bastante no comprimento porque deixei menos de 10 minutos, mas não foi mesmo da ação da tinta e sim de minhas ações.

Como eu não gostei da cor desde a raiz no dia que pintei deixei menos tempo no comprimento, para que não fixasse tanto quanto minha raiz estava com aquele bege, somente por isso a oxidação do comprimento foi maior do que a raiz. 

Foi aquela coisa de aplicar e deixar um pouco pra depois já ir lavar.


Porém o que consegui de alteração de cor foi com o John Frieda mesmo. O iluminado que esse shampoo deixa no loiro, e até mesmo a cor que ele promove com a iluminação é melhor do que qualquer soap no cabelo loiro.


Com a utilização do Jhon Frieda shampoo o cabelo ganhou iluminados e a impressão é que clareou bastante no comprimento. Porém, a raiz esta do mesmo jeito que pintei e sem alteração nenhuma. Por isso, anote no papel como é a coloração Itely Colorly 2020 porque não é como outras que na primeira semana a cor vai por água abaixo. Além de ser intensa suas cores na tabela não são universais!!


Valeu a pena?

Valeu para conhecer. E diga-se de passagem é uma tintura hidratante! Quem dera ter encontrado a 11 base que eu queria para meu cabelo!! Certamente compraria.

Essa tinta é realmente muito especial. O cabelo fica ótimo, não tem cheiro forte e até para espalha-la é bem simples e sem deixar cabelo duro.

Fiquei impressionada o quanto ela pega rápido também. Coisa de 5 minutos na aplicação o tom já estava latente na minha raiz. Não é a toa que é tinta profissional e suas cores são facilmente misturadas para tons únicos no cabelo.


Já usaram essa meninas?
Não vi muits resenhas e acabei ficando sem noção de cor mesmo. Espero que esse post ajude quem for utilizar a tintura.

Beijos
Saudades de vocês.💖 É que ando sem tempo de postar mesmo, mas tô cheia de novidades pra contar de produtinhos!😁

Este conteúdo é original de PnC


2 comentários

  1. Ameei, quase não vejo resenha dessa marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe porque Bia? É bem difícil de achar! Na própria Ikesaki não tem todas as cores.

      Beijos
      Obrigada pela visita

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana