Nova Igora Highlifts 12.0 resenha

nova-igora-highlifts-120-resenha

Oi gente! Tão boas? Sabe quando você está meio perdida na cor do cabelo? É sério! Eu até que tô amando a cor meio amarelinha sabe? Daquele jeito quase manteiga? Pois é, mas os brancos e a raiz preta (a pouca que tenho) acaba incomodando demais, e não da mais pra segurar 40 ou 50 dias só matizando! 

Acho que esse é o maior problema das mulheres acima dos 30 né? Então resolvi dar um rumo na minha vida (ops) no meu cabelo, e comprei a nova Igora Highlifhts na cor 12.0.

Confesso que olhando a tabela de cores eu fiquei muito tentada a escolher nuances que nunca vi na vida tipo essa 9.5-22 ou a 12.19 quem já viu isso de numeração minha gente?


Olha essa tabela da Igora gente!!



nova-igora-highlifts-120-resenha


As tinturas Igora Royal estão repaginadas, não é só a embalagem que já mudou faz um tempinho, são as cores, a tabela de cores esta muito interessante, tem nudes, tem tintas que clareiam tons escuros meninas, tinta gente!!! Sem descoloração. 

Eu mesma pesquisando e trabalhando em cima das tinturas e já estava louca pra usar uma! E claro que pensei logo numa que fosse diferente das clássicas, então trouxe a Igora Highlifts 12.0, tintura permanente e superclareadora!


Tintura Igora Highlifts Benefícios



nova-igora-highlifts-120-resenha


Não é igual as outras tintas 12.0 que já usei, e nem falo tanto da cor, que até parece mesmo universal. Mas nessa mistura da tintura de coloração com a água oxigenada a coisa ficou diferente. A mistura bem cremosa, parecendo um creme de tratamento. O cheiro não é dos mais fortes como costumamos usar e a espalhabilidade gente! Perfeita.

Devo considerar que não usei a proporção da mistura como indica o fabricante, então levem como indicação o que vem escrito no folheto e como é indicado usar. Porque eu usei na proporção de 1:1 e na verdade a nova Igora Highlifts superclareadora deve ser utilizada na proporção de 1:2 ou seja, para uma bisnaga de coloração, são duas águas oxigenadas.

E olha… a mistura de 1:1 ficou tão ótima e na medida que se acrescentasse na hora a proporção pedida acho que ia sobrar mistura, ou ia ficar bem mais emoliente do que ficou somente com uma água oxigenada na mistura. Enfim, deu certo pra mim!

nova-igora-highlifts-120-resenha


Os benefícios do produto


Descobri que essa nova Igora Highlifts é uma superclareadora diferente meninas, ela tem efeito anti-quebra, a mesma tecnologia utilizada na linha Fibreplex. A tecnologia garante que a tintura não vai danificar os cabelo e nem precisa ser adicionado nada à ela por conta da sua performance no clareamento. Protege e sela ao mesmo tempo que colore e claro que os resultados são ainda melhor com a tecnologia do próprio tratamento Fibreplex.

Essa tecnologia é nas superclareadoras Nova Igora Highlifts nos tons 10 a 12.




Como usar a tintura Igora Highfliths?

nova-igora-highlifts-120-resenha

Meninas eu segui aplicando a tintura como faço sempre, usei para a mistura da tintura:

  • 1 água oxigenada de 30 volumes;
  • 1 bisnaga da nova Highlifts 12.0
Gente é o seguinte, no folheto da tintura as coloraçãoes Highlifts devem ser usadas com água oxigenada de 40 volumes, mas acabei trazendo a de 30 volumes. Quem usar, já sabe, tem que ser ox de 40 com estas novas colorações e na proporção de 1:2. Ok? 

Como fiz a aplicação:

nova-igora-highlifts-120-resenha

Fiquei 2 dias sem lavar o cabelo;
 nova-igora-highlifts-120-resenha

  1. Dessa vez não separei o cabelo, e passei a aplicar somente na raiz e comecei pelo topo mesmo;
  2. Demorei uns 15 minutos entre a aplicação e a pausa só na raiz e incrivelmente meu cabelo já estava clareando!
  3. Passei a aplicar no comprimento e pontas mecha a mecha! Foi incrível o rendimento da mistura meninas!
  4. Depois que apliquei em todo o cabelo aguardei mais 30 minutos;

Pós coloração


nova-igora-highlifts-120-resenha

Não vou negar que estou muito feliz com o resultado da tintura, tanto pelo cheiro, pela espalhabilidade e incrivelmente pela própria tecnologia da tinta! E você sente essa tecnologia na hora da lavagem do cabelo. 

É bem fácil remover a coloração, o cabelo parece até meio pesadinho mas totalmente alinhado na hora do enxague, sem cabelo duro ou nós pelo fio;

Achei que diferente da textura de outras colorações na hora do enxague parece que o cabelo fica impermeabilizado e soltinho, fiquei até com receio de passar o shampoo, mas claro que lavei o cabelo com shampoo, e depois apliquei somente uma hidratação, usei aquela hidratação da Bed head e aquele tentação ácida que contei ontem! Manteve o cabelo bom durante dois dias pós coloração, e hoje já fiz uma nutrição com rícino e Probentol. Aliás não contei dele ainda né?

Então meninas, logo venho com o Underlayer novamente, tô esperando uma semana que essa cor já vai estar muito mais clara né?

Beijos
Já testaram a nova cor da Igora?

Tem as últimas tinturas loiras aqui:



Este conteúdo é original de PnC 

10 comentários

  1. Respostas
    1. Elaine, me conta depois como foi sua experiência? Se fez só raiz, pintou o cabelo todo ta? Se puder.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá , bom dia, tenho luzes,farei mais luzes em janeiro posso comprar essa tinta e usar a OX de 10 so para tonalizar pós descoloração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder pode. Mas tem outras opções de tonalizantes tão bons quanto pra tonalizar as mechas do que utilizar tintura permanente. E tem marcas boas com a 12.0 que é cor universal como color perfect ou Richesse da L'Oréal.

      Excluir
  3. Ele tem o poder de clarear o cabelo como uma descoloração universal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem esse poder de descolorante não. Mas em vista de outras tinturas essa da Igora tem maior poder de clareamento.
      Beijos

      Excluir
  4. Ola! vi que seu cabelo esta bem mais loiro hj em dia do que na epoca deste post. Continuou usando essa tinta? Amei seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Não uso mais. Mas porque estou seguindo meu loiro perfeito que é na base 11.00 da Alfaparf Evolution. Estou usando essa tinta ha anos.
      infelizmente não tem tantas marcas nesse tom, e algumas não chegam perto da cor que a Alfaparf deixa.
      Beijos
      Obrigada! Seja bem vinda

      Excluir
  5. Da pra usar elepra deixar o cabelo mais claro pra pintarde vermelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que já tem no cabelo de tintura, depende do seu cabelo. Essa tintura é superclareadora sim porém vai ter sucesso se o seu cabelo for natural, se tiver outras tinturas pode deixar seu cabelo manchado.
      Beijos

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana