Nova Igora Highlifts 12.0 resenha

nova-igora-highlifts-120-resenha

Oi gente! Tão boas? Sabe quando você está meio perdida na cor do cabelo? É sério! Eu até que tô amando a cor meio amarelinha sabe? Daquele jeito quase manteiga? Pois é, mas os brancos e a raiz preta (a pouca que tenho) acaba incomodando demais, e não da mais pra segurar 40 ou 50 dias só matizando! 

Acho que esse é o maior problema das mulheres acima dos 30 né? Então resolvi dar um rumo na minha vida (ops) no meu cabelo, e comprei a nova Igora Highlifhts na cor 12.0.

Confesso que olhando a tabela de cores eu fiquei muito tentada a escolher nuances que nunca vi na vida tipo essa 9.5-22 ou a 12.19 quem já viu isso de numeração minha gente?


Olha essa tabela da Igora gente!!



nova-igora-highlifts-120-resenha


As tinturas Igora Royal estão repaginadas, não é só a embalagem que já mudou faz um tempinho, são as cores, a tabela de cores esta muito interessante, tem nudes, tem tintas que clareiam tons escuros meninas, tinta gente!!! Sem descoloração. 

Eu mesma pesquisando e trabalhando em cima das tinturas e já estava louca pra usar uma! E claro que pensei logo numa que fosse diferente das clássicas, então trouxe a Igora Highlifts 12.0, tintura permanente e superclareadora!


Tintura Igora Highlifts Benefícios



nova-igora-highlifts-120-resenha


Não é igual as outras tintas 12.0 que já usei, e nem falo tanto da cor, que até parece mesmo universal. Mas nessa mistura da tintura de coloração com a água oxigenada a coisa ficou diferente. A mistura bem cremosa, parecendo um creme de tratamento. O cheiro não é dos mais fortes como costumamos usar e a espalhabilidade gente! Perfeita.

Devo considerar que não usei a proporção da mistura como indica o fabricante, então levem como indicação o que vem escrito no folheto e como é indicado usar. Porque eu usei na proporção de 1:1 e na verdade a nova Igora Highlifts superclareadora deve ser utilizada na proporção de 1:2 ou seja, para uma bisnaga de coloração, são duas águas oxigenadas.

E olha… a mistura de 1:1 ficou tão ótima e na medida que se acrescentasse na hora a proporção pedida acho que ia sobrar mistura, ou ia ficar bem mais emoliente do que ficou somente com uma água oxigenada na mistura. Enfim, deu certo pra mim!

nova-igora-highlifts-120-resenha


Os benefícios do produto


Descobri que essa nova Igora Highlifts é uma superclareadora diferente meninas, ela tem efeito anti-quebra, a mesma tecnologia utilizada na linha Fibreplex. A tecnologia garante que a tintura não vai danificar os cabelo e nem precisa ser adicionado nada à ela por conta da sua performance no clareamento. Protege e sela ao mesmo tempo que colore e claro que os resultados são ainda melhor com a tecnologia do próprio tratamento Fibreplex.

Essa tecnologia é nas superclareadoras Nova Igora Highlifts nos tons 10 a 12.




Como usar a tintura Igora Highfliths?

nova-igora-highlifts-120-resenha

Meninas eu segui aplicando a tintura como faço sempre, usei para a mistura da tintura:

  • 1 água oxigenada de 30 volumes;
  • 1 bisnaga da nova Highlifts 12.0
Gente é o seguinte, no folheto da tintura as coloraçãoes Highlifts devem ser usadas com água oxigenada de 40 volumes, mas acabei trazendo a de 30 volumes. Quem usar, já sabe, tem que ser ox de 40 com estas novas colorações e na proporção de 1:2. Ok? 

Como fiz a aplicação:

nova-igora-highlifts-120-resenha

Fiquei 2 dias sem lavar o cabelo;
 nova-igora-highlifts-120-resenha

  1. Dessa vez não separei o cabelo, e passei a aplicar somente na raiz e comecei pelo topo mesmo;
  2. Demorei uns 15 minutos entre a aplicação e a pausa só na raiz e incrivelmente meu cabelo já estava clareando!
  3. Passei a aplicar no comprimento e pontas mecha a mecha! Foi incrível o rendimento da mistura meninas!
  4. Depois que apliquei em todo o cabelo aguardei mais 30 minutos;

Pós coloração


nova-igora-highlifts-120-resenha

Não vou negar que estou muito feliz com o resultado da tintura, tanto pelo cheiro, pela espalhabilidade e incrivelmente pela própria tecnologia da tinta! E você sente essa tecnologia na hora da lavagem do cabelo. 

É bem fácil remover a coloração, o cabelo parece até meio pesadinho mas totalmente alinhado na hora do enxague, sem cabelo duro ou nós pelo fio;

Achei que diferente da textura de outras colorações na hora do enxague parece que o cabelo fica impermeabilizado e soltinho, fiquei até com receio de passar o shampoo, mas claro que lavei o cabelo com shampoo, e depois apliquei somente uma hidratação, usei aquela hidratação da Bed head e aquele tentação ácida que contei ontem! Manteve o cabelo bom durante dois dias pós coloração, e hoje já fiz uma nutrição com rícino e Probentol. Aliás não contei dele ainda né?

Então meninas, logo venho com o Underlayer novamente, tô esperando uma semana que essa cor já vai estar muito mais clara né?

Beijos
Já testaram a nova cor da Igora?

Tem as últimas tinturas loiras aqui:



Este conteúdo é original de PnC 

2 comentários

  1. Respostas
    1. Elaine, me conta depois como foi sua experiência? Se fez só raiz, pintou o cabelo todo ta? Se puder.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Meninas, recentemente o Blog passou a usar um cadeado na sua url o que confere mais segurança para o Blog. Por conta disso o sistema de comentários mudou, e ficou mais fácil para todas!
Qualquer dúvida só chamar!
Beijos
Lucy Viana

Hooponopono