Bio Extratus Força Suplemento Cabelo

Bio Extratus Força

Oi gente! Tão boas? Quais suplementos pra cabelo vocês andam tomando hein? Já faz um tempinho que parei com suplevit pra testar essa vitamina da Bio Extratus Força Suplemento, que é indicado pra cabelo, pele e unha.


Bio Extratus Força Suplemento Cabelo

Bio Extratus Força

O que mais gostei foi a quantidade de cápsulas e o modo de uso: 1 cápsula por dia, e vem 60 cápsulas na caixa, sendo assim o fabricante já da o tratamento completo numa caixa, ou pelo menos é o que a gente espera de um suplemento, ver o resultado em até 2 meses de uso contínuo.

Bio Extratus Força

Eu pergunto pra químico sobre essas vitaminas e a resposta é sempre a mesma: Apenas vitaminas!

Fica difícil assim né gente? Mas pra mim acaba que fico na base das comparações, sabe? Como ficou o cabelo com Pill Food, Imecap, Suplevit... mas como já faz tempo,  o cabelo era outro, só posso comparar com o último que tomei que foi Suplevit ( e esse eu tomei mais de uma vez, em momentos e estados de cabelo diferenciados).

Assim, fica mais fácil de entender os resultados. Somos leigas né? Ainda que exemplifique a função das vitaminas, uma é sintetizada, auxiliada por outra então vamos pela dosagem ou pelo que a gente entende ser essencial, como vitamina A, C, E, Biotina, vitaminas do complexo B, vitamina D.

E quase todos suplementos pra cabelo tem as vitaminas muitooo parecidas, mudando concentrações apenas!

O que é Bio Extratus Força

Bio Extratus Força


Pelo fabricante é isso aí:

Bio Extratus Força combinou tecnologia e a ciência da nutrição em um suplemento alimentar para fortalecer cabelo, pele e unha. Nossa fórmula exclusiva concentra alto teor de zinco e biotina, e foi enriquecida com aminoácido, vitaminas e minerais, trazendo multibenefícios para seu organismo.


Bio Extratus Força

 

O que tem que outros não tem?


Bio Extratus Força

Eu disse que estava tomando Suplevit, e foi em comparação a ele que fiz essa resenha. Especialmente tentando investigar (na maior cara dura) o que foi que deu desses produtos em cabelos e unhas. Opa! Unha não gente... faz tempo que uso fibra de vidro, não tô pra falar delas, mas da pele e cabelos.

Suplevit tem mais concentração de alguns componentes que acho muito importante pra pele e cabelo, coisa da vitamina C, que é fonte de pele boa, seja tomando ou passando! Não vi vitamina D nesse Bio Extratus Força, que 
é um poderoso antioxidante, combate a ação dos radicais livres. Porém tem mais vitamina A que Suplevit; Vitaminas B12, B6, Biotina e vitamina E são tudo a mesma coisa nos dois, mas as outras vitaminas a dosagem do Bio Extratus Força não é maior.

Pra crescimento é complicado, só suplemento não da jeito na coisa, mas a vitamina E realmente, somente ela isolada faz maravilhas contra queda.

Enfim, esses suplementos se parecem muito, a contar o preço, até a porção por cápsula, você pode tirar benefícios de acordo com o que eles oferecem e pode comparar sim, com aqueles que tomou ha pouco tempo, e isso também caracteriza outras situações, como alimentação.

Funcionou ou Não??

Funcionar, funciona! Óbvio. Não seríamos as loucas do suplemento sem ter visto algo de bom na juba com auxilio diário das cápsulas né?

Mas tem suas particularidades. 

Eu tomava suplemento sempre com uma vitamina E isolada, ou seja, a dose dessa vitamina era maior e o cabelo agradecia contra a queda. Mas nesse aqui Bio Extratus Força eu não usei nada a mais... não ajudou nada contra queda, não deu brilho no cabelo, e nem senti fortalecimento, se bem que é relativo, e pode ser que eu tenha que ter mais tempo com essa experiência...

Não foi dessa vez!

Por quanto tempo mais devo tomar?

Talvez, usando 500 meses ... ah gente! 😂😂to brincando! 
Mas talvez uns 3 meses de uso daria alguma diferença, mas eu não tentei. 

O comparativo entre fórmulas, no caso Suplevit com 60 cápsulas deu mais resultado, no mesmo tempo de tratamento, e estes resultados ficam mais fáceis de entender com o que seu cabelo precisa no momento. E nesse caso o meu esta precisando de mais fortalecimento porque as pontinhas estão quebrando e meu cabelo não esta crescendo!

Ou pode ser como o químico falou, são só vitaminas... que sem tratamento da pele não adianta, sem alimentação e muita água ingerida também não adianta, sem abstinência de químicas seguidas também não adianta, só auxilia. Resultado bom mesmo é seguindo regrinhas, que muitas de nós não seguem, ou não podem, não tem tempo...

É verdade esse bilhete, é frustrante esperar demais de vitaminas, no fundo você entende que elas são tudo a longo prazo.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana