Botox 3 Regiões - Tem Retorno? [2023] Parte II


Botox 3 Regiões

Botox 3 Regiões - Tem Retorno? [2023] Parte II

Oi gente! Tão boas? Continuando as dúvidas sobre Botox 3 regiões parte II. Lembrando que o Botox 3 regiões é o mais realizado então se quer ficar atenta sobre este procedimento injetável veja a primeira parte aqui. E bora saber tudo o que precisa pra poder fazer sem medo e com segurança. Vou iniciar a segunda parte falando se o Botox 3 Regiões tem retorno.


Tem retoque no retorno do Botox 3 Regiões?


Sim. Você tem um retorno obrigatório de 15 dias. E dependendo da clinica a quantidade de Botox é especificada em 15uis, mas isso depende muito, por conta da sua própria musculatura e do plano que fez de Botox 3 Regiões. Digo "plano" porque o clube do Botox da Botoclinic coloca uis ilimitadas!

Muitas vezes a pessoa vai no retorno porém nem precisa de retoque, porque a aplicação ficou perfeita, e sem ser necessário aplicação, e isso é totalmente normal. 

Não adianta querer colocar  Botox só porque foi obrigatório estar lá, o que é preciso entender é que o “retorno” no 15º dia é necessário para uma re-avaliação e já esta dentro do que você pagou... mas o retoque com mais uis só será obrigatório se  profissional de saúde achar necessário em algum ponto.

É muito importante que entenda que a toxina botulínica só pode ser aplicada novamente dentro daquele retorno obrigatório que é o de 15 dias da aplicação (no máximo 20 dias), depois disso a toxina botulínica não pode ser aplicada por conta de “poder” provocar o efeito vacina, onde não haverá mais resultados com a toxina, isso significa que se fizer retoque não poderá fazê-lo mais, nem nenhuma aplicação até que dê no mínimo 90 dias da primeira aplicação.

Entenda que se você achar que não ficou bom nem mesmo no retoque aplicado vai ter que entender os fatores que diminuiram a eficácia, e isso pode ser muitas coisas, o que não pode é achar que aplicando uma quantidade maior dentre esses três meses terá um resultado melhor, não funciona assim com toxina botulínica.


Por isso pegue referências de profissionais, entenda os fatores que diminuem a eficácia do Botox 3 Regiões, faça seu retorno para ver o resultado e ser feito o retoque caso precise.


Qual a Durabilidade do Botox 3 Regiões?


O Botox 3 Regiões, ou melhor dizendo, a toxina botulínica tem durabilidade de 90 dias, e vou falar pela pioneira no Brasil que é a Allergan.

Mas eu mesma disse no post da parte I que pra mim parece que durou 4 meses!

O que acontece é que eu faço aplicações de Botox 3 Regiões a cada 3 meses, obviamente que não venho colocando a mesma quantidade de uis. 

Cada vez que vou fazer uma aplicação coloca-se menos, porque o musculo esta ali relaxado consecutivamente, e por isso, nunca volta a ser como era antes... mesmo quando vai passando os 90 dias e não fiz ainda as linhas da testa e mesmo dos pés de galinha não voltam como era de quando nem fazia nada, tipo como se voltasse muito suave e sem fortes linhas e marcações.


É verdade que Botox 3 Regiões dura 1 ano?


Botox 3 regiões


Se te falarem que dura um ano isso também não existe, se o fabricante já fala que a durabilidade é de 90 dias significa que mesmo sendo pessoas diferentes e organismos e hábitos ele vai durar ATÉ (E GRAVE ESSE "ATÉ") 90 dias!! Já ouviu falar na curva do Botox? Pensa numa montanha, ele vai começar o processo de relaxamento entre 7 e com 15 dias é o pico, depois gradativamente vai voltando ao normal contando os 90 dias do procedimento. 
Portanto nem mesmo se a quantidade for maior que 50 uis ou 80 uis como já fiz, o processo de relaxamente é regressivo perdendo sua eficácia conforme os meses vão passando. 

E sim, não volta como antes! Então a pessoa pode ficar confortável da maneira que melhor se enxerga no espelho, acreditando que o Botox durou mais porque não viu mais as rugas como antigamente, ou falar que durou mais em outra pessoa porque ela nao viu as rugas fortes como era antes. Mas a durabilidade é uma só!

 


Propaganda Enganosas


Botox 3 regiões


É possível! É muito mais escrachado essas propagandas do que imaginam! Eles (digo clinicas estéticas) podem sim te ludibriar com um valor sendo que a quantidade de uis não é o suficiente pra você. Podem sim dizer que algumas uis vão fazer diferença... mas acredite pagar 1 região (que normalmente deve ser 499,00) por 15 uis e aplicar nos pés de galinha ou glabela tendo 50 anos e rugas estáticas não vai dar certo e você vai voltar pra reclamar.

Desconfie do barato, da quantidade baixa de uis para uma pessoa já com linhas bem marcadas, desconfie de imagens que colocam botox até na boca e bochechas (isso é coisa de preenchimento e é malar e mandibula), isso já é propaganda enganosa, desconfie de quem esta dando tudo mais barato sem um profissional de saúde competente. Porque se for um profissional mesmo não vai aceitar enganar o paciente, porque ele sabe que ele volta pra reclamar e tem um nome a zelar!

E sac de clinica o que mais tem é reclamação de botox porque não explicam direito para o paciente e o paciente não é obrigado a saber!

Mas aqui não tem frescura, pode perguntar porque o que eu aprendi, com os melhores profissionais eu vou passar!

Beijão gatas!



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana