Igora Royal: Os vermelhos mais bonitos!


   
Oi gente! tão boas? Pra quem ainda não tenha dito que vermelho tem a ver com intensidade ou rebeldia e a Igora Royal tem os vermelhos mais bonitos! Se essa é a cor certa pra você, só nós mesmos sabemos o que é definir cor de cabelo e quanto a gente "reluta" aonde queremos chegar, na maioria das vezes, não sabemos, por isso quem acaba nos ajudando é o amigo cabeleireiro, que visualiza o seu rosto e te ajuda a mostra-lo mais vistoso para outras pessoas.

Se eu fosse pintar de vermelho, poderia ser com a tinta Igora Royal... as cores são mais verdadeiras, a marca é confiável e segura. O que a empresa promete: cor perfeita, micro partículas que formam um complexo de cor cristal, penetrando o cabelo e deixando ele mais intenso na sua totalidade, sem contar que a tinta já vem com proteínas para não danificar a estrutura do cabelo, (fato: tem uma amiga minha que a anos pinta dessa cor e olha, fica muito bonito!) além de a cor durar por muito tempo, então se for pra ser intenso, cereja, ou avermelhado que seja, mas vale dar uma olhadinha na paleta de cores da Igora:






Se o seu medo é manchar o cabelo, sei do que está falando, então vamos nos ajudar a pintar sozinhas.

Os cuidados para não manchar a pele são o mesmo que da outras tintas, coloque gel (aqueles mesmo de fixar o cabelo) em volta de todo o rosto antes de começar, é claro que tem que deixar preparado o pote com o pincel de tintura e as luvas (indispensáveis), a tinta vermelha exige OX 20 volumes, não se esqueçam é muito importante as recomendações da empresa, isso vale para a agua oxigenada que deva usar.

A tintura é em creme o que facilita que ela não escorregue pelo pescoço manchando toda sua pele, use a quantidade exata para seu cabelo.

Encharcar o cabelo de tinta não significa que a cor dure mais ou que fique mais homogênea, pinte como de costume, e use quantidade menor de tinta e água oxigenada se seus cabelos forem curtos, o excesso de tinta pode ficar saindo na toalha durante dias.

É muito importante que ao pintar o cabelo de vermelho espalhar bem a tinta e usando um pente para auxiliar no manuseio dos cabelos.

Deixe a tinta agir sem touca e não prenda-o em cima da cabeça, fique com a tinta na cabeça o tempo exato que promete o produto no folheto que vem na embalagem.



Principalmente lave os cabelos com shampoo para cabelo tingido e abundantemente, fazendo massagens no couro cabeludo para que a tinta saia por completo e não deixe resíduos.
Tenha em mente que a cor pode oxidar daqui alguns dias, usar produtos para cabelos tingidos é necessário já que espera que a cor dure, faça um banho de brilho (com a mesma tinta que foi aplicada no cabelo) ou aplique um tonalizante (o mais próximo da cor) a cada 15 dias ou 20 dependendo de como a tinta reagir no seu cabelo.

E claro que na dúvida, procure sempre o profissional, dúvidas sugerem que não estamos certas da escolha feita, comprou a tinta e tem medo que manche, vá ao seu amigo cabeleireiro, se pode fazer sozinha, faça! De qualquer maneira a sua certeza na escolha vai deixa-la exuberante.

Beijos