Igora Royal: Os vermelhos mais bonitos!

Igora Royal: Os vermelhos

   
Oi gente! tão boas? Pra quem ainda não tenha dito que vermelho tem a ver com intensidade ou rebeldia e a Igora Royal tem os vermelhos mais bonitos!


A cor certa pra você



Se essa é a cor certa pra você, nós não sabemos!

O que eu sei é relutar pra ter uma cor, e ir atrás dela incansavelmente. E se foi assim pra mim chegar no loiro. Também é pra quem quer o vermelho perfeito!

E na dúvida, na maioria das vezes quem ajuda é o cabeleireiro. Seja visagista ou não, a pegada da cor, e do cabelo, e o tipo de vermelho com certeza se enquadra nos nossos desejos. Ele só visualiza o seu rosto e te ajuda a mostra-lo mais vistoso para outras pessoas.

Se eu fosse pintar de vermelho

Se eu fosse pintar de vermelho, seria com a tinta Igora Royal: Os vermelhos mais bonitos! Sem dúvida!

Não são somente acobreados na Igora.

As cores são mais verdadeiras, a marca é confiável e segura.

O que a empresa promete: cor perfeita, micro partículas que formam um complexo de cor cristal, penetrando o cabelo e deixando ele mais intenso na sua totalidade.

Sem contar que a tinta já vem com proteínas para não danificar a estrutura do cabelo, (fato: tem uma amiga minha que a anos pinta dessa cor e olha, fica muito bonito!) além de a cor durar por muito tempo.

Então se for pra ser intenso, cereja, ou avermelhado que seja, mas vale dar uma olhadinha na paleta de cores da Igora:


Igora Royal: Os vermelhos



Pra pintar sem medo

Se o seu medo é manchar o cabelo, sei do que está falando, então vamos nos ajudar a pintar sozinhas.

>>>Tem uma ajuda aqui, como pintar o cabelo em casa.


Os cuidados para não manchar a pele


Coloque gel (aqueles mesmo de fixar o cabelo) em volta de todo o rosto antes de começar.


  • É claro que tem que deixar preparado o pote com o pincel de tintura e as luvas (indispensáveis);
  • A tinta vermelha exige oxidante de 20 volumes, não se esqueçam é muito importante as recomendações da empresa, isso vale para a água oxigenada que deva usar.
  • A tintura é em creme o que facilita que ela não escorregue pelo pescoço manchando toda sua pele, use a quantidade exata para seu cabelo.


Encharcar o cabelo de tinta não significa que a cor dure mais ou que fique mais uniforme. Pinte como de costume, e use quantidade ideal de tinta, com a proporção certa de água oxigenada. O excesso de tinta pode ficar saindo na toalha durante dias.


  • É muito importante que ao pintar o cabelo de Igora Royal: Os vermelhos  deva espalhar bem a tinta e usando um pente para auxiliar no manuseio dos cabelos;
  • Deixe a tinta agir sem touca e não prenda-o em cima da cabeça, fique com a tinta na cabeça o tempo exato que promete o produto no folheto que vem na embalagem.


Leia Mais:

Os cuidados após a coloração Igora Royal: Os vermelhos 

Principalmente lave os cabelos com esses shampoos sem sulfato. Ou creme de limpeza, como costumam chamar.

Faça massagens no couro cabeludo para que a tinta saia por completo e não deixe resíduos.

Tenha em mente que a cor pode oxidar daqui alguns dias. Vai precisar de produtos para cabelos tingidos.

É necessário já que espera que a cor dure, faça um banho de brilho (com a mesma tinta que foi aplicada no cabelo) ou aplique um tonalizante (o mais próximo da cor) a cada 15 dias ou 20 dependendo de como a tinta reagir no seu cabelo.

E claro que na dúvida, procure sempre o profissional, dúvidas sugerem que não estamos certas da escolha feita, comprou a tinta e tem medo que manche, vá ao seu amigo cabeleireiro, se pode fazer sozinha, faça! De qualquer maneira a sua certeza na escolha vai deixa-la exuberante.

Beijos