Shampoo violeta reconstrutor-Silver K-PRO



Oi gente! Voltei… Antes de ganhar meus novos desamareladores da Yenzah (que veio na caixa Glossy Box Beauty) eu estava precisando comprar um, o que tinha aqui em casa já estava acabando, fui correndo pesquisar nas minhas lojas favoritas … e achei o Shampoo violeta reconstrutor-Silver K-PRO.


Eu não sei como vocês escolhem os produtos, mas eu vou direto ver os produtos das marcas que já me dei bem, estava realmente indecisa e sei que o da Mahogany funcionaria em mim, mas sabe como é né… Eu adoro testar, decidi pegar um Shampoo violeta reconstrutor-Silver K-PRO, pelo motivo que disse acima, eu gosto dos produtos, a marca não é muito cara e ainda achei Keratina no desamarelador… Tava pra mim!

Eu já tenho uma lista de lojas que compro pelo atendimento, preço e rapidez na entrega, dessa vez foi na  Chic Mix  peguei la por R$37,90 com 240ml.

Vamos a descrição do Fabricante.

Shampoo violeta reconstrutor-Silver K-PRO, uma mistura balanceada de pigmentos violetas para neutralização dos tons amarelados de cabelos: Loiros clareados, naturais ou grisalhos. Espuma cremosa, alta concentração de queratina e PH balanceado para limpar suavemente e reconstruir os cabelos.


Esse produto deve ser usado nos fios umidos e pausado de 3 a 5 minutos.
Não é um produto hidratante que pode ser usado 3 vezes na semana, ele é reconstrutor e se seu cabelo não precisar de queratina pode acreditar que ele vai pesar.

Ele é isso mesmo que descreve o fabricante, um matizador do loiro amarelado e do grisalho, funciona em 2 minutos comigo, reconstruindo o cabelo e deixando ele com brilho incrivel, pode ver que a textura é isso mesmo, cremoso e com brilhos, a K-Pro investe nos brilhos mesmo, era assim com aquela Mask Primer que adorava, tinha muitos brilhinhos...

Não faz muita espuma, por isso a impressão é que não rende, acaba pegando um pouco a mais pra colocar no fio. Tem o ph baixo que deixa a mulherada com os fios selados, o ph desse shampoo por exemplo é de 5.5 a 6.5 ele não vai ressecar o cabelo, pelo contrário, deixa sedosidade e maciez no fio. 

O cheiro eu não gosto, esse é meu problema com a marca, adoro os produtos e sempre acabo comprando porque me dou bem com todos mas o cheiro é meio citrico, não é doce nem suave, esse eu compro pela qualidade …

Mas eu não pude comprar o condicionador, claro que a linha completa com o condicionador o efeito é melhor visto que um acompanha o outro no tratamento, mas tenho outros aqui para colocar com ele, que já é minha opção quando chegar a vez da reconstrução.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana