Deva Curl B’Leave-in – Estilizador de Cachos

“B’Leave-in Finalizador”
My Deva Curl B’Leave-in –Para Finalização do Cacheado

Oi gente! Voltei…

Eu já tive o prazer de conhecer os queridos da marca aqui no Brasil, e já fiz tratamentos, em feira de beleza, com todos os produtos e posso garantir que a satisfação de Deva para cabelos cacheados não tem igual.

Deva foi criada para promover cachos definidos, soltos e hidratados. Suas linhas são para limpeza, hidratação, definição, estilização dos cachos. Para quem esta na fase da transição e quer voltar a ter cachos, a linha DEVA Curl pode garantir resultados surpreendentes.

Eu já estava querendo algo da marca ha bastante tempo, mas não tinha certeza qual era o ideal pra mim, justamente por causa das características do cabelo, meu cabelo fino, ondulado, não é a mesma coisa de cabelos cacheados, que são mais espiralados, tem mais curvas e mesmo fino, tem mais volume.

Acho que comprei errado, pensei no Angell que é um modelador da Deva Curl, mas esse B’Leave-in é um estilizador de cabelos, e um não tem nada a ver com outro.

Deva Curl B’Leave-in – Estilizador de Cachos

B'Leave In é ideal para cachos finos, delicados
 
Ingrediente:
Soja, Trigo, Aveia

Dicas de estilo


Para o volume máximo, aplicar uma quantidade generosa de DevaCurl B'Leave-In e amassar suavemente em um movimento ascendente. Para uma onda looser, deslizar o dedo pelo cabelo em um movimento descendente.

Recomendado para tipos de onda
S'wavy, ondulado


Testando: Tô testando ainda porque se te falar que até agora não deu certo vocês acreditam?

O maior problema dele no meu cabelo é o volume, e realmente a proposta é essa pela descrição no site, esse produto da mesmo volume. E o que eu quero são ondas, definição, peso, cachos arrumadinhos e não leves e soltos.

Enfim… um detalhe que se perde na hora da compra faz toda diferença! Só acertei no tipo de cabelo “ondulado” , mas não achei que fosse dar tanto volume.

O produtinho tem a textura muito parecida com o Angell, gel, transparente, e logo que coloca ele chega a ir derretendo na mão. O cheiro é assim… maravilhoso! Eu sempre gostei dos mais docinhos, mas esse cheiro de capim-limão é irresistível.

No modo de uso é simples, após a lavagem dos fios, use boa quantidade do produto amassando os cachos, do meio do cabelo até as pontas, e deixe secar naturalmente.

Bom… deu volume, em cima, embaixo, em tudo, amassando, com pouco ou muito produto, no cabelo seco e úmido, ou seja… não rolou amor.

Testei também:


Já tentei com creme, outros finalizadores em spray, óleo de argan, e infelizmente não ficou como imaginei, parece o Nº4 da Davines que até falei pra Re que não deu certo, ficando do mesmo jeito. Não acho que seja um produto perdido, preciso ver mesmo em cabelo cacheado pra tirar mais definições, vou fazer isso no final de semana, e se a coisa for boa eu posto de novo, nem que seja no instagram, se não rolar amor, não entra mais…

Também viu meninas, esse nem doeu a consciência de ter comprado, foi R$26,00 com frete grátis na Sephora, mesmo sendo 120ml , valeu a experiência, mas ainda quero tentar de novo!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana