Matizadores: Mask, Biocale, Lord e Magic Color. Qual é o melhor?

Matizadores: Mask, Biocale, Lord e Magic Color.

Oi gente! Tão boas? E quem não queria nascer linda e loira sem ter que se preocupar tanto em como desamarelar, matizar ou manter a cor do loiro né? Poucas são as felizardas de cabelos loiríssimos e acinzentados, no caso de 90% das mulheres, a gente pinta mesmo... gasta-se muito, quando se exige demais na cor. Por isso que trouxe Matizadores: Mask, Biocale, Lord e Magic Color.



Desamareladores funcionam sim, mas a longo prazo, efeito progressivo, usando até 3 vezes na semana eles conseguem neutralizar a cor de salsicha que virou sua coloração, os matizadores agem na primeira aplicação, por isso virou sucesso, em uma aplicação ficou fácil ter a cor dos sonhos.

Vou contar as diferenças, dos melhores matizadores que conheci, que foram:  BiocaleMask Blond , Lord Tech e por ultimo o Magic Color .

Matizadores: Mask, Biocale, Lord e Magic Color.

Biocale

Vou começar pelo Biocale que foi "febre" e eu já estava dominada pela vontade de testar, da mesmo o efeito platina que todas querem, e também resseca um pouco, mesmo tendo manteiga de karité na composição como ativo mais concentrado, o efeito desse platinado você consegue só usando o condicionador matizador. De todos é o que mais deixa as mechas, luzes clarinhas, mas … tem um “mas”, o Biocale não iguala a cor e nem clareia, e esse é o motivo que as pessoas reclamam dele...

Acontece que, quem tem o cabelo todo pintado de loiro… (leiam esse post: tinta sobre tinta ), sempre tem um fundo  mais alaranjado e acobreado puxando já para o marrom, e nessa cor de fundo o Biocale não faz efeito. Sendo assim, se decidir por usar, pense que vai ter luzes platinadas/bem clarinhas, se suas mechas forem no tom acima do 10 e igualadas, se tiver luzes em vários tons, alaranjadas, amareladas, é preferível corrigir a cor e daí sim se beneficiar com o resultado do produto.


Mask

O Mask funciona de forma diferente, matiza menos que o Biocale, mas sai quando lava, o que tem de bom é a fórmula, incomparável e fantástica, por isso é mais fácil dizer que ele mais trata que matiza, meu cabelo fica super definido e bem sedoso com o produto. De todos, este é mais seguro mesmo tendo a pigmentação forte, porque sabe que na próxima lavagem o produto sai. Gostei dele para usar após a coloração, quando pintei de 11.00 e ficou bem amarelinho, passei o Mask após o enxague da tinta e deixei um tempo maior de pausa e foi perfeito para acinzentar o que estava no fio, também fixou mais...




Lord Tech


De qualquer um desses produtos matizadores não espere muito brilho no fio porque eles apagam o amarelão e acabam apagando o brilho também! Não é diferente com o Lord Tech. 

Mesmo sendo menos conhecido na net, foi o que mais deixou meu cabelo e mechas (cabelo branco) uniforme, também foi o que mais usei porque ele não suja banheiro, tem diferencial no tratamento no fio, porque contem cisteína. O Lord só tem um bom resultado com a dupla shampoo e condicionador, usando sozinho, só o condicionador matizador, parece que não fixa muito o pigmento. A durabilidade é boa, mesmo após lavar outro dia, o efeito permanece, a maior diferença do Lord é a matização que puxa mais para um tom pérola, foi o que mais gostei…


Magic Color


O Magic Color também virou sensação na net e todas queriam… mas, Magic é pigmento puro, por isso o efeito dele é mais forte e deixa o cabelo azul, e o pior é que não sai na próxima lavagem, a não ser que passe anti-resíduos. Este produto no efeito é o mais próximo ao platinado do Biocale. A forma de uso é totalmente diferente, e talvez até indicaria mais ele por causa disso, imagina um frasco de 500gr usando com creme um "tiquinho" ,  2 vezes por semana?  

O Magic resseca o fio e não da pra usar ele com condicionador vai ganhar um monte de frizz, mas quando usa com mascara não mancha mão, nem cabelo e pode usar quando quiser que da tudo certo, platina as mechas mais clarinhas, naquele tempo rapidinho de só massagear o condicionador e enxaguar. Esse é o mais perigoso pra manchar o cabelo, então se for para usar após descolorir, faça com profissional.

Todos realmente dão efeito no fio, mas a medida que testa um, acaba tirando novas conclusões pelos que já usou… 

O Lord é o melhor pra mim que tenho o cabelo todo pintado de loiro, seguro pra usar em casa. O Biocale, tive que corrigir a cor que estava no meu cabelo tentando deixa-la mais uniforme, porque ele acaba platinando as mechas claras mais rápido que as escuras, o Mask perto destes acabou virando maquiagem na cor, embora seja o que mais trata e menos resseca, funciona melhor após a coloração, o Magic é tão bom quanto o Biocale, mas poder usa-lo mais vezes na semana e junto com o creme de tratamento é melhor.

Beijos

Contato dos matizadores:

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana