As mascaras Capilares mais potente que já testei.

Oi gente! Tão boas? Tem máscara que é tão potente que você passa a exigir o produto pra vida de tão bom que é!


Outro dia uma amiga veio me perguntar quais as mascaras mais potentes que testei, e por incrível que pareça nem todas são reconstrutoras, algumas nutritivas foram realmente néctar pro cabelo, tipo “caiu como uma luva” e deu tudo que o cabelo precisava no momento.

Por isso, considerem “potente” a mascara que beneficia em qualidade de reparação o que o cabelo precisa no momento.
Uma mascara pode ter qualidade superior quando o cabelo não precisa de tanta coisa, no meu caso, cabelos finos, porosos e ressecados, potente mesmo é quando repara mais do que quando reconstrói que as vezes excede o que o cabelo precisa.

Alfaparf NutriSeduction Luxury Mask: Olha… eu posso estar com danos de porosidade ou só ressecado, ela sempre resolve, sempre fica boa, nunca satura nada no cabelo e é satisfação garantida. (Tratamento semanal para cabelos ressecados e quebradiços)

alfaparf- mascaras Capilares mais potente

L’Anza Reconstructor: Esse é realmente potente e não se da com cabelo bom e tratado, deixa fios duros e opacos, eu percebi o quanto ele é bom após uma descoloração, e depois disso passei a usar após colorações, rende muito e garante preenchimento da fibra capilar desgastada.(Tratamento quinzenal, pós coloração, cabelos com danos).

lanza - mascaras Capilares mais potente

Absolut Repair: O que ela faz no fio é maravilhoso, tratamento que dura muito tempo, tem ação em danos, fortalece e vale tanto quanto custa, tratamento potente e muito reparador. (Tratamento semanal para fios com danos).

absolut_repair - mascaras Capilares mais potente

CPR: Esse foi outro tratamento inesquecível, porque seu tratamento não tem nada a ver com condicionamento, é algo profundo mesmo, e o mais interessante é que não pode fazer próximo a químicas, tem regras de uso, e fui alertada disso logo que recebi. (Tratamento mensal para cabelos danificados).

cpr - mascaras Capilares mais potente

Truss Herchcovitch, Define Color Ervas Naturais, Blindage da Néctar do Brasil, Mask da Inoar, Primer da K-Pro, Oil Miracle da Schwarzkopf… tem muitas outras mascaras ao qual é fácil definir sua reparação extrema no fio, isso conta pela durabilidade, “corpo” nos fios, e caimento, sedosidade e brilho. É uma junção de vários fatores realmente reparadores para o cabelo, definindo tratamento potente.

Já testaram algum tratamento potente meninas?
Conta qual foi, quero testar! Hihihihi

Amanhã eu conto das ampolas mais potentes que usei.
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana