Head & Shoulders–Proteção contra Queda

Oi gente! Tão boas?

Eu já testei uma mascara da Head & Shoulders que gostei muito, é aquela para hidratação, usava na fase H do cronograma capilar,  é daqueles produtinhos condicionantes, BBB, e que tem uma certa durabilidade no fio, além de muita emoliência, então… naquela fase de hidratação, e produtos umectantes pra fios ressecadinhos ela se enquadrava bem… essa de hidratação muitas amaram, a Ju também contou no blog, vê aqui.

Mas essa outra mascara de controle de queda é bem diferente.

Leia Também:

Head & Shoulders–Proteção contra Queda

Pior que a gente testa uma coisa boa da marca e sempre acha que tudo vai ser bom, mas essa controle de queda, é totalmente diferente da mascara azul de hidratação. Infelizmente não tenho mais ela aqui pra fazer a comparação, mas é no resultado que não da certo, pelo menos em mim, não rolou!
Head & Shoulders – Proteção contra Queda/Tratamento para Couro Cabeludo – 155g

Só Deus na causa pra ler essa embalagem! Nossa… é muito pequenina as letras, mas esta mais ou menos assim: Sua fórmula com silicones ajuda a fortalecer o cabelo, previne a queda pois estimula a circulação do couro cabeludo.

Aplicação com massagem no couro cabeludo e 1 minuto de pausa.

Pronto. Bem explicado, 1 minuto de condicionamento com suave refrescância. Parou ai, o efeito anti-estático mesmo depois de seco deixa frizz, não da caimento e infelizmente deixa meu cabelo um fuá… não deixa a raiz oleosa mesmo indicado a ser utilizado na área do couro cabeludo. Não tenho caspa então não senti diferença nisso, nem na queda capilar… acho que é uma mascara de massagem, estimulação do couro através da refrescância, e só.

Enfim, nem em mim, nem na minha filha a coisa rolou, isso porque ela também não tem mais caspas, e esta com a oleosidade do couro controlado, mas não foi com esse produto, porque esse deixa os fios muito espetados.

O produto garante maciez, tem a textura boa é muito consistente, mas tem publico certo, cabelos naturais com caspas, cabelos com danos de porosidade e ressecamento podem não se dar bem, considerando que os testes foram pessoais, e cada cabelo responde de maneiras diferentes conforme os tratamentos.
Se quiser testar, não vai ter gasto tanto dinheiro, não custa nem R$10 contos.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana