Tutano Ervas Naturais- Linha nutritiva para cabelos secos.

Tutano Ervas Naturais
Tutano Ervas Naturais- Linha nutritiva para cabelos secos.

Oi gente! Tão boas? Quer saber sobre a linha Tutano Ervas Naturais?


Ultimamente tenho mudado minha rotina capilar, não estou usando mascaras capilares seguidas, o excesso de produtos estava deixando o cabelo pesado, e olha que as vezes passava só nas pontas, mesmo assim, excedia o que o cabelo precisava.

Sabe aquela coisa de querer dar tudo ao cabelo e mais um pouco pra ver se dura o tratamento? Totalmente contraditório esse pensamento! Não da pra resolver todos os problemas do fio num passe de mágica.

Mas experimentar novos tratamentos pode mostrar aonde esta o erro. Além disso, tecido morto e poroso precisa de muita paciência mesmo!

A Ervas Naturais me mandou uns produtinhos de tutano, bem na verdade eu pedi a eles porque estava querendo demais algo bem nutritivo para os fios, mas em shampoo e condicionador.

Desde que chegou os produtinhos utilizei uma semana somente eles e depois intercalei com outros produtos que estavam sendo testados. Assim fiz aquele tratamento que ando indicando as meninas que lavam os fios todos os dias, só shampoo e condicionador e mascaras 2 a 3 vezes por semana, conforme a necessidade.

O kit de tutano da Ervas foi uma surpresa, mas parecida com a linha Define, um pouco mais fraca, mas mais nutritiva.

Veja aqui:
Tutano Ervas Naturais
Tutano Ervas Naturais- Linha nutritiva para cabelos secos.

O Shampoo Tutano Ervas Naturais

Tem uma textura ótima e de fácil espalhabilidade, higieniza bem o couro cabeludo e além de suavidade, seu efeito é proteção, tem silicones pra proteger os fios e proteínas e extratos pra garantir além da higienização também doação de ativos nutritivos. O shampoo rende, e como tem ótima espalhabilidade, além de emoliencia na própria espuma, é ótimo para cabelos porosos e sensíveis, bem como a marca promete.

O Condicionador Tutano Ervas Naturais

É a paixão da dupla, não conseguiria ficar sem mascaras, se além de condicionamento esse produto não fizesse tratamento. Com pouco produto já consegue selamento dos fios, brilho e sedosidade, mas a graça dele vem depois, deixando uns 2 ou ate 3 minutinhos nos fios, sente o tratamento e a proteção, resultado disso são fios soltinhos e ao mesmo tempo definido e sem frizz, não mostra porosidade dos fio mesmo usando sem mascara de tratamento, é o item  que não da pra dispensar além de ser muito amor pro cabelo. Também tem na formula a proteção contra raios UV e as proteínas necessárias para nutrir o fio até as pontas.


O Defrizante Tutano Ervas Naturais

Pois é, mas foi no defrizante que senti todo o tratamento, isso porque depois de uma aplicação do shampoo e condicionador, e no pós lavagem o defrizante, percebe que o grande esquema dos resultados é que um completa o outro, mesmo em composições parecidas e com mesmo ativos, a concentração desses ingredientes é que une tudo e sela os fios, definindo e mantendo o cabelo comportado.

Tem mais da Ervas aqui:
Disse que foi paixão mesmo, porque usar só shampoo e condicionador em cabelos porosos e ressecados precisa ter algo mais na fórmula pra manter o tratamento sem fazer o cabelo voar da porosidade.

Já usaram meninas?

Esse produto é profissional, mas sei que vendem via SAC e tem vários salões em todo Brasil que utilizam os produtos.

Este conteúdo é original de PNC: Tutano Ervas Naturais- Linha nutritiva para cabelos secos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana