Testei Body Butter Strawberry, The Body Shop.


Oi gente! Tão boas?

Sabe qual a pior parte de ir aqui no Shopping Dom Pedro em Campinas? Já sabe né? É o tanto que a gente gasta em produtos de beleza, porque ó… se fosse só pra ver roupa, vá lá! 
Mas não, tem tudo que imagina de produtos, inclusive os importados, perfume então? Todos que imaginar, e também tem The Body Shop!

É aquela loja que passando na frente você já quer entrar pelo cheiro e pelo estilo dos produtos bem na entrada… irresistível até pra minha filha!!! Pois é! Porque foi dela essa 
compra!

The Body Shop em Campinas

O mais incrível nos produtos é realmente a forma, textura e cheiro… você nem imagina a qualidade olhando, mas já quer levar pela proposta entende? Fora que tem uns produtos que o cheiro te ganha e só de abrir o provador já espalha o perfume até fora da loja, bem isso!

Minha filha não aguentou o cheiro de morango e fez aquela cara de “cachorro sem dono” sabe? Leva mãe! Leva… então ta!

A compra valeu cada centavo e peguei rapidinho lá nas coisas dela pra postar senão ia acabar!

A descrição é aqui do site do Brasil The Body Shop sobre a butter Strawberry:

BODY BUTTER MORANGO

the body shop
Hidrata e é responsável pela fragrância fiel da fruta no produto. É um excelente hidratante que derrete à temperatura do corpo, deixando a pele suave e sedosa.
Ajuda na elasticidade da pele e previne estrias. Contém vitaminas A e E que ajudam a proteger (são antioxidantes naturais) e nutrir intensamente a pele.

Na composição: Manteiga de karité, glicerina, manteiga de cacao, óleo de semente de morango.

Aqua Water, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Cyclomethicone, Glycerin, Theobroma Cacao (Cocoa) Butter, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Cetearyl Alcohol, Lanolin Alcohol, Phenoxyethanol, Fragrance, Methylparaben, Fragaria Ananassa (Strawberry) Seed Oil, Propylparaben, Xanthan Gum, Tocopherol, Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Fragaria Chiloensis (Strawberry) Seed Oil, Limonene, Sodium Hydroxide, Cinnamal, Rosemary Water, Butyrospermum Parkii (Shea Butter), Cyclomethicone, Glycerin, Theobroma Cacao (Cocoa) Butter, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Cetearyl Alcohol, Lanolin Alcohol, Phenoxyethanol, Fragrance, Methylparaben, Fragaria Ananassa (Strawberry) Seed Oil, Propylparaben, Xanthan Gum, Tocopherol, Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Fragaria Chiloensis (Strawberry) Seed Oil, Limonene, Sodium Hydroxide, Cinnamal, Rosemary (Rosmarinus Officinalis) Leaf Extract, Linalool, Citral, Caramel, Red 4. (Rosmarinus Officinalis) Leaf Extract, Linalool, Citral, Caramel, Red 4.

textura the body shop morango

A textura meninas é de manteiga mesmo sabe? meio durinha e consistente, mas super fácil de espalhar no corpo, exatamente como mostra na descrição, derrete na aplicação.

Sem dúvida alguma que é um hidratante muito cheiroso e marcante e logo que abre a embalagem é isso que sente, o cheiro se espalhar até enjoar! Mas não fica o dia todo espalhando aquele perfume ta gente, claro que é muito marcante algumas horas, depois o cheiro fica somente na pele mesmo, mas suavemente.

Esse fator proteção do hidratante corporal da The Body Shop é bem diferente dos hidratantes mais comuns que compramos em mercado porque também da pra sentir essa “película” na pele, e a super hidratação que deixa a pele bem macia, meio brilhosa talvez, mas nada que você derreta no verão.

the body shop strawberry

A melhor maneira de uso é após o banho, com certeza é pele protegida e perfume a parte!

Paguei R$50,00 reais, o mesmo preço que compra-se Victoria’s Secret por aqui, então, com uma leve comparada, a melhor qualidade de proteção na pele é da The Body Shop, simplesmente arrasou com essa Body Butter!

E imagina que tem de vários outros sabores cheiros! Amei!
Já usei esses:

Já usaram meninas?
Beijos