Lançamento antirresíduos Pantene. Hidro- Cauterização.

antirresíduo-hidrocauterização-pantene

Oi gente! Tão boas?

Já contei pra vocês que acho que minha filha toma shampoo? Gente, não é possível ela deixa o shampoo na metade em 2 lavagens!

E esse ainda é antírresíduo, mas a bicha disse que é bom e já vai tacando o produto na cabeça, tem noção?

Pois é, ela não!

Ela usa mesmo, quase todos os dias e ainda “tira onda” que o fio ta limpinho e soltinho, daí tu fala: “Filha não pode, é antirresiduo e blá blá blá”, e ela rebate: “Mas olha mãe, ta sedoso meu cabelo e soltinho!”.

Então ta né!

resultado-shampoo-pantene-cabelos-oleosos
E não tem essa de arrumar cabelinho pro blog não, ela tira no estilo acabou de acordar e ponto!

Só posso afirmar que o shampoo não faz mal utilizando “quase” que diariamente por cabelos oleosos na raiz, claro que ela usa tratamentos, mas raramente importados ou profissionais, cabelo novo fia, sem química, só produtinho BBB e o cabelo dela ta bom, simples assim!

Na embalagem não esta descrito no rótulo que pode usar diariamente, então, fica a critério dos cabelos mais oleosos se tem vantagem usa-lo, vê aqui a composição:

composição-shampoo-antirresiduo-pantene

No meu caso foi diferente e não usei diariamente, usei para tratamento da glicerina, usei para tratamento com reconstrutor e até com as novas ampolinhas da Pantene que logo vai ter resenha, mas não usei diariamente e não foi em todos os tratamentos, usei uma vez na semana; Também pode ser utilizado como pré-shampoo, tipo usa esse e depois um outro mais hidratante, o que sinceramente nem precisa porque esse não deixa fios ressecados e limpa muito bem.


O shampo é transparente, bem cremoso e faz bastante espuma. Espalha que é uma beleza e a sujidade vai embora, garante um boa limpeza no fio mas é daqueles que tem que enxaguar bastante.

O shampoo segue muito aquele que a gente fala bastante o Seda pureza refrescante e agora vocês tem uma opção a mais pra garantir limpeza sem ressecamento, é só pegar esse da Pantene.

Sou suspeita de falar dessa linha hidro-cauterização da Pantene porque naquele post do kit bomba (leia aqui), não nego que a ampola foi um luxo!

  • O produto foi recebido pela assessoria da marca.

Já testaram meninas?

Logo tem resenha do novo kit de tratamento da Pantene Liss Effect.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana