Novo Óleo da Pantene–com vitamina E

lançamento-óleo-da-Pantene

Oi gente! Tão boas?

Se tem uma coisa que indico independente do cabelo são os óleos, seja vegetal ou cosméticos ambos tem utilidades positivas para o cabelo, até mesmo para cabelos naturais, os óleos cosméticos tem resultado relevantes nas pontas dos fios.

Eu não fico sem óleo, em nenhum momento, e nenhum dia, adoro, faz parte da minha rotina capilar usa-lo no pós lavagem, junto ao leave-in ou não é a maneira mais fácil de proteger e dar emoliência no cabelo.

As marcas BBB faz tempo que aderiram ao tipo de produto, a vantagem é grande, principalmente sobre proteção das agressões externas e proteção da cor, então… tudo que é marca já tem lá seu ólinho pra ninguém ficar com o cabelo desbotado.

A Pantene também tem, e agora com vitamina E.

óleo-Pantene-Lançamento (2)

Mais um óleo e mais opção pra quem deseja mais proteção no fio.

Quando o produto chegou pra mim já foi “festa”, falar de produto de mercado e acessível aqui no blog é muito bom mesmo, sei que muitas que vem aqui no blog mesmo usando importados não abandonam um bom BBB!!

Tem mais com Pantene aqui:
Olha a descrição do produto:
Gotas de nutrição com Vitamina E. Sem Sal'- Leave-In.
A exclusiva tecnologia Pro-Vitaminas do Óleo Essência e Vitamina de Pantene® nutre, repara e protege contra os danos, especialmente nas pontas duplas. Sua fórmula possui uma rápida absorção. Pode ser usado como um finalizador, reparador de pontas, protetor contra danos ou toque de perfume e suavidade.
O modo de uso:

modo de uso-óleo-Pantene

Agitar o frasco antes de usar. Com o cabelo seco ou úmido, aplicar uma quantidade do tamanho de uma moeda em suas mãos, esfregue e aplique nas pontas e no meio do cabelo. Não enxágüe. Estilizar como de costume

óleo-pantene-composição

O óleo é transparente e você tem a opção de usa-lo como quiser.

Eu uso os produtos da Pantene tudo junto, o resultado é melhor na definição e modelagem dos cachinhos. Faço assim:
  1. Shampoo antirresíduo (aqui);
  2. Ampola Disciplinadora (aqui);
  3. Leave-in Selador;
  4. Óleo Essência e Vitamina E

Uso nos cabelos úmidos com toda a linha da Pantene, e quando uso outros tratamentos uso o óleo essência e vitamina E já com os cabelos secos mesmo.

Meninas, descobrir se o óleo faz tratamento no fio é fácil, use-o! Mas use assim: Diariamente, depois de coloração, com a coloração, com tratamento, com leave-in, cabelo seco, cabelo úmido, não fica com dó de usar, se joga, na dosagem que seu cabelo precisa, é fácil ver alguns pontos relevantes nesse tratamento:
  • Brilho;
  • Perfume;
  • Sedosidade;
  • Diminuição de frizz;
  • Definição de cachos;
  • Proteção da cor;
  • Fortalecimento das pontas;
  • Melhora a penteabilidade.
  • Mantem o fio liso e selado.
Pode achar que o óleo é igual a todos os outros, ou pode testar pra ver a diferença, eu vi, amei e tô usando.

Beijos

Boa semana a todas
  • Produto recebido pela assessoria da marca;
Este conteúdo é original de PnC: Novo Óleo da Pantene–com vitamina E