CC Cream Matizador para cabelos - Lokelani

CC Cream Matizador para cabelos


Oi gente! Tão boas? Matizador para cabelos é o que não faltam né meninas? Mas CC Cream matizador para cabelos já é outra história e tem diferença pela proposta do produto não só com a cor mas com os danos.


A melhor parte do CC Cream matizador para cabelos é saber que não servirá somente para uma função, mas para várias funções no fio, e pela proposta é certo que não irá ressecar o cabelo mesmo contendo pigmentos para manter a cor.

Foi exatamente assim que percebi a beleza desse produto. Mas claro, a técnica química da marca já fez história aqui no blog e respondia à muitas leitoras sobre dúvidas com progressiva, a Adriana já acompanha a mulherada nas redes, sabe o que a gente precisa, o que a gente deseja, e não foi difícil fazer um matizador para cabelos com aquele cheiro bom de perfume docinho, com aquele brilho que a gente ama, e com tratamento das vitaminas A, E e B5!

Sem mercham porque o que queremos ver mesmo além de cor nos pigmentadores de cabelo é o mínimo de tratamento,

Tem mais aqui da Lokelani:




CC Cream - HidraHair Sphere - Iluminador da Cor


CC Cream Matizador para cabelos

O que promete e cumpre:

  1. Cor suave com tempo aliado;
  2. Durabilidade;
  3. Cheiro bom;
  4. Sedosidade e brilho.
  5. Tratamento


Pensa nisso tudo no produto porque realmente cumpre o que promete.

O produto não é só cheiroso é todo diferente e pode ter duas cores diferentes com ele, testei de diversas formas e devo avisa-las que este produto precisa de luvas se não quiser manchar seus esmaltes claros ou suas unhas.

CC Cream Matizador para cabelos
Gente errei aqui viu! Alí ó é máscara e não condicionador,
tem uma diferença enorme nisso... ENTÃO É MÁSCARA TÁ? 

Shampoo CC Cream matizador

O shampoo é violeta, o que age naturalmente sobre a cor amarelada no fio, é  muito liquido e acho que isso é ótimo para rendimento.

O pouco produto que cabe na sua mão é suficiente para higienização e para tratar a cor do cabelo todo, que alias, não pense na lavagem com espuma esse shampoo não faz toda aquela espuma que a gente espera é bem suave.

Inclusive a lavagem e só prepara o fio para o recebimento da máscara, aqui nesse kit é a mascara que faz a função de matizador, o shampoo neutraliza o amarelado.

Máscara CC Cream matizador 

A máscara é azul, o que combate bem o cabelo alaranjado, combate meninas entende?

Serve pra prevenção e do aparecimento dessa cor indesejável! O produto é consistente e você não pode ter "economia" pra usar, pense como os profissionais utilizam, e faça do mesmo modo.

Começa separando o cabelo em duas partes, para cada lado um tanto de produto e depois mais um pouco na raiz, pode ficar tranquila que não vai dar oleosidade e vai neutralizar o alaranjado desse local.

Pérola ou Acinzentado?

Agora vem o truque CC Cream Matizador para cabelos, se utilizar o produto de 5 a 8 minutos pense num cabelo pérola, iluminado, bege, suave, a matização do amarelado da lugar a uma cor linda e bem iluminada.

Já passando de 8 minutos e até 10 ou 15 vem a cor mais acinzentada, mas pra esse tom é bom que a cor ou mechas do cabelo estejam no mesmo tom para que umas não sobressaiam sobre outras no tom cinza.

CC Cream Matizador para cabelos

Meninas eu não pintei o cabelo, e o produto não foi utilizado somente uma vez mas também não utilizei todos os dias. Usei 2 vezes na semana durante duas semanas. Estou fazendo um tratamento que na verdade é só um kit aliado a esse matizador e a queratina de sericina, depois eu vou explicar no post, como estou usando somente estes produtos o mês todo!

O bom é que vendem ao consumidor final e ainda dão o suporte que precisam pra utilização!

Beijos

Mais informações:

Site / Facebook /  Blog /Instagram @lokelanihairprofessional


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana