Pós Química da Loréal

pos-quimica-da-loreal

Pós Química da L'Oréal

Oi gente! Tão boas? Eu sei que tá todo mundo na festividade já né? É férias, viagens e várias programações de fim de ano, mas não dá pra ir com o cabelo todo desengonçado, então trouxe uma dessas dicas que da pra usar em casa e se quiser por na mala, e depois ficar com o cabelo TOP em qualquer lugar! O produto testado é fracionado, é o shampoo e a máscara Pós Química da Loréal.


Se pensa que esse produto da certo em cabelos com químicas de progressivas, como postamos algumas indicações aqui, você acertou!
Se pensa que pós química também se enquadra em pós descoloração, acertou de novo!

Mais da Loréal:


pos-quimica-da-loreal

O produto Pós Química da Loréal é exatamente isso que pensou um produto para tratar e cuidar dos fios que passaram por procedimentos químicos. Inclusive os produtos de tratamento de toda a linha auxiliam no processo de finalização da química, reconstruindo os fios e fazendo o liso durar mais tempo por conta do tratamento potente.

Mas pode se encantar também somente com a duplinha que testei, o shampoo e a mascara Pós química da Loréal.




Shampoo Pós Química da Loréal

Shampoo para cabelos danificados e quimicamente tratados limpa e ajuda a restaurar o fio, alinhando e fortalecendo o cabelo. Pode ser usado tanto no dia da química, no próprio salão, quanto como homecare. Limpa, enquanto combate as pontas duplas e a quebra do fio. Além disso, o L'Oréal Professionnel Absolut Repair Pós-Química Multi-reconstrutor ajuda a deixar o cabelo com movimento e aspecto natural. Fios limpos e tratados desde seu interior. Descrição da BnW

Testando o shampoo:

O shampoo é meio bege, perolado e com certeza o cheiro é melhor que todos os outros produtos que já testei da Loreal, um cheiro bem gostosinho.

Pós Química da Loréal é muito fácil de espalhar e não precisa de muita quantidade. É daqueles shampoos hidratantes que deixam o fio soltinho na raiz e as pontinhas bem sedosas.

Alias a composição consta SLS então este não é indicado para cacheadas que fazem Low Poo.


Máscara Pós Química da Loréal

pos-quimica-da-loreal

Máscara de tratamento para cabelos danificados e quimicamente tratados. Reestrutura todo o fio, repondo os nutrientes perdidos em processos químicos e revitalizando-o. Além de restaurar e hidratar, essa máscara ainda fortalece o cabelo, combate as pontas duplas e proporciona aspecto e movimento natural. Descrição da BnW

Testando a máscara:

A máscara meninas é daquelas que rende muito e desembaraça e espalha muito fácil com “dois dedos” de produto, sua mágica é nessa emoliência que doa instantaneamente quando coloca no fio.

O efeito de alinhamento no enluvamento é muito rápido, o cabelo logo fica muito lisinho e seladinho, pra mim meninas o efeito foi… mais que reparador, porque no meu cabelo fino, reduziu o frizz e deixou cabelos e pontas comportadas porém não parece um efeito reconstrutor devido sua alta emoliência, é reparadora realmente e consegue ver isso imediatamente quando secam os fios, aliás outra vantagem para as meninas de cabelo liso é que favorece a escovação e pra quem já os tem bem liso será caimento e movimento como prometido.

Foi especialmente formulada para cabelos alisados, relaxados e descoloridos, então se é como eu com poucas ondulações e cachinhos esta máscara não modela, pode encorpar um pouco os fios, é mais para efeito liso e como a própria marca promete pós química.


Ganhei fracionado


pos-quimica-da-loreal


Quem assina o Blog e lê toda semana não perdeu alguns posts de fracionados, produtos importados originais que são embalados em frascos por uma determinada quantidade sugerida, em outras palavras, esse kit de produtos Pós Química da Loréal é de uma lojinha que conheci no facebook e chama-se Produtinhos Outlet.

É novidade de fracionado aqui no Blog porque fazia tempo que não postava produtinhos assim… acho viável pra quem quer conhecer o produto antes de compra-lo no seu tamanho normal;

  • Tem a lojinha, acesse a loja aqui

Já testaram meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC Pós Química da Loréal - O kit de fracionados foi enviado pela adm da Loja para resenha no Blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana