Blond Matizante Flores e Vegetais

Blond Matizante Flores e Vegetais



Uma mascara diferente das outras em vários aspectos!

Conheci a mascara Blond matizante através de uma amiga que estava cansada dos matizadores, acinzentando demais e ressecando demais o cabelo com deposição de pigmento, e o efeito era ainda pior pra ela porque usa alongamento de fios. 

O cabelo com mega hair costuma absorver muito rápido esse pigmento violeta deixando os fios acinzentados e roxos. 

Foi assim que a migaa resolveu testar essa mascara pra ver o que dava.

E ela amou e disse pra eu comprar e usar nas minhas clientes. No primeiro momento não acreditei muito, mas nada melhor do que testar! 

E fui o que fiz né meninas!! Testei, estou apaixonada e super indico!!!

A Lucy testou:

O que faz a Blond Matizante ser diferente?


Primeiro ela tem um cheiro muito bom que remete bem estar e flores do campo. (atire a primeira pedra pra aquelas que nunca abriu um pote de creme pra sentir o cheiro do creme no meio da loja de cosméticos kkkkk).

Sim ela possui a cor azulada meio roxa, e mais interessante é que ela hidrata de fato o cabelo trazendo o loiro mais vivo, outro ponto positivo é que ela não escurece os fios e não chumba! (gloriaaaa)!!!
Outro fator é que essa mascara tem um valor super bom custa apenas 14,00


Ate que enfim algo bom e Barato!

Meninas vale super a pena investir nesse produtinho mara que você pode deixar até 15 minutos pra ficar uma cor mais matizada. 

Mais aqui:

A função é matizar mais acredito que age melhor como desamarelador, pois elimina o amarelo e alaranjado e deixa um tom super natural e saudável!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje lindezzaaas!!! Bjoooo fiquem com Deus!!!


Maysa - Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO :  Blond Matizante Flores e Vegetais - post feito pela hairstylist Maysa Pires