Máscara G Hair–Fórmula Alemã

Máscara G Hair
Oi gente! Tão boas? Eu contei ontem sobre uma receitinha muito boa pra fazer na hora da lavagem. Essa receita pré-shampoo bomba garante um encorpamento maravilhoso da raiz, cabelos com caimento e mais comportado sabe? E pra garantir esse encorpamento também no tratamento, usei a Máscara G Hair !

Pra ter esse efeito também no comprimento, após a lavagem com shampoo, utilizei essa máscara G Hair com fórmula alemã, que garantiu reposição de massa aliada ao tratamento da raiz. Então tanto a receita na raiz quanto o tratamento no cabelo se completaram e foram extraordinários para o cabelo.

Vi até mais do que precisava com essa mascara G Hair e o suficiente pra poder falar!


Antes de contar do produtinho vamos deixar claro que a marca G Hair era uma linha da Inoar que vendia exclusivamente alisamentos, daí a coisa ficou independente e foram criando linhas de tratamento e claro que depois acabou sendo desvinculada da Inoar, hoje é uma marca própria chama-se G Hair Cosméticos vê o site aqui.

Então não vamos aliar uma marca a outra ok? Se a fórmula dos produtos era igual ou mudou, não faz diferença agora, porque são marcas diferentes e eu nem havia testado nada dessa linha, mas se quer tirar a dúvida, liga no sac, manda mensagem no contato la no site, manda email, só sinal de fumaça que não vai funcionar, mas foca agora na proposta do produto.

Mascara G Hair Anabolizante

Máscara G Hair
A Máscara G.Hair Anabolizante hidrata e nutre, fortalecendo os fios, recuperando cabelos ressecados, sensibilizados ou fragilizados. Ela foi elaborada com aminoácidos e Whey Protein, que oferecem nutrição intracelular, selam os fios e repõem a massa capilar, para um cabelo mais forte e saudável.
  1. Creatina: Repõe massa, restaura a fibra capilar e deixa os fios mais resistentes.
  2. Arginina: Reconstrói os fios de fora para dentro.
  3. Whey Protein: Rico em aminoácidos e proteínas concentradas que contribui para o crescimento dos fios.

Modo de uso: Após lavar os cabelos, aplique quantidade suficiente da Máscara Anabolizante G.Hair nos cabelos úmidos, enluvando mecha a mecha. Deixe agir de 15 a 20 minutos e enxágue. Finalize da forma que desejar.

Composição Máscara G Hair

Máscara G Hair

Essa Máscara G Hair tem uma composição forte para cabelos finos, a reposição de massa e bem garantida e sem parafinas! Quem faz low poo e não se importa com silicones pode se favorecer com esse produto para o cabelo já que não tem óleo mineral nem parafinas.

Tem proteínas e óleo de gérmen de trigo, creatina e arginina, pantenol e proteínas hidrolizadas da soja e ainda Whey protein, proteína do soro do leite, ou seja, é aquelas repositoras com proteínas.

Se não sabe o que é uma máscara repositora de massa com essa você vai entender a diferença.

Textura Máscara G Hair

Máscara G Hair

A mascara G Hair é bem grossa, consistente mesmo, e não vira nem do pote nem da colher e isso é ótimo! Porque mesmo com cabelos encharcados ela vai agir de tão espessa e nutritiva que ela é… também consegue espalhar muito bem todo o produto e o rendimento é maravilhoso! Dei até um pouco pra minha mãe que vive reclamando do cabelo loiro e fininho dela!

Cheiro Máscara G Hair

Não tem cheiro doce, nem cítrico e nem muito suave. É daquelas que você compra pelo resultado e não pelo cheiro ou capa bonitinha, fato! Que a gente faz isso quando a compra é de primeira né?

Mas nesse caso, quem tem cabelos danificados, ásperos e estragados, quebradiços, frágeis vai se dar bem com o tratamento.

Resultado Máscara G Hair

Deu pra ver o resultado ali em cima né? Já usei outras vezes e também diferente do modo de uso indicado pelo fabricante, então… não da o mesmo resultado em 5 minutos no cabelo, mas já com 10 minutos eu percebo a diferença.

É muito pesada para o pós descoloração, acaba embolando o cabelo, mas pra manutenção e reposição de massa é perfeita.

Não da pra usar muitas vezes na semana, mesmo deixando 10 ou 15 minutos, porque você sente o resultado da mascara G Hair no outro dia. Até me lembrou uma reconstrução de proteína, mas nesse caso o cabelo é mais comportado, pesado com jeito bonito.

O preço é razoável para 1 Kg de produto, e considerando a qualidade profissional, eu compraria pra salão ou pra família que esta com o cabelo zoado usar, simples assim!

Eu adorei. Já conhecem meninas?


Beijos

Tem mais reposição das boas:

>>> Reparação e Reposição de massa
>>> Reposição de queratina termoativada
>>> Tratamento capilar com cisteína

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana