Comprei Mousse Valorize da Amend

mousse valorize da amend

Oi gente! Tão boas? Nem pensa que esse produtinho é lançamento porque é antiguinho já, daqueles clássicos que você fica naquela de comprar ou não comprar! E dessa vez eu comprei o mousse Valorize da Amend.


Não é dos mais baratinhos, a Amend já deixou de ser BBB, é daqueles produtinhos semi-profissionais que estão “salgadinhos no preço” comparando com outros de mercado, mas enfim né? O que não está?

Paguei 26 contos na Spasso, e vem 151 ml.


Ah! Recadinho… Sobre o Lay ( a imagem, a capa. o fundinho ali ó…) da página, ta sendo resolvido meninas, se aquietem e espera a coisa voltar!!! Sobre a Maysa, já viram que ela deu um “stop” por aqui porque o salão ta bombando né? Vamos deixar ela trabalhar e depois ela conta pra gente como foi o fim de ano!

Pra que serve Mousse?

É um dos produtos que mais gosto pra modelar o cabelo, tanto pra deixar secar naturalmente, porque tem uma certa fixação, quanto pra modelar com babyliss, porque também é protetor térmico.

Não é todos viu meninas, precisa observar isso, vem escrito no rótulo qual a função do produto e se não estiver marcado protetor térmico não use como tal. Já falamos sobre isso aqui.


Mousse Valorize da Amend


composição mousse valorize amend

O mousse modelador da Amend não tem só fixação, que aliás a dele é média.

Mas é antifrizz, doa maciez e brilho por conta dos ativos umectantes e ainda é protetor solar e térmico. Tem aloe na composição e ureia que ajudam muito a hidratar o cabelo nessa modelagem com fixação. E tem silicones específicos pra impermeabilizar o fio doando a maciez, o brilho e a durabilidade na modelagem.


Como usar o Mousse Valorize da Amend?


mousse da amend

Gente, não uso com cabelo úmido, acho desperdício do produto, a própria “espuma” se perde na água! E ele nem é daqueles produtos que deixa o cabelo duro de maré desci, então não uso no cabelo úmido! Até porque está claro na embalagem que o produto deve ser utilizado com o cabelo “lavado” e seco!!

Mas como eu sei que tem gente que usa com o cabelo úmido achando que vai ficar duro… esqueça, o cabelo não fica duro com esse mousse Valorize!

>>> Mousse Charming Gloss

>>>Care Liss Hair Spray

Uso com o cabelo seco e não aplico diretamente essa bola de mousse não!!! Primeiro faço assim:

mousse

Daí vou amassando as pontas com ele sabe? Como se fosse modelar os míseros cachos que me faltam!! Mas ele ajuda a modelar mesmo. 

Uso também antes de modelar, e espero um pouco pra que seque no cabelo.

E uso assim, como na foto:

resultado mousse amend valorize

Depois de já cacheado para dar mais fixação.

Nesse cabelo tinha usado meu sexy hair já com o cabelo úmido, então só apliquei um pouco do mousse Valorize da Amend para que meus cachos durassem a noite toda! E duraram, até no outro dia e vocês sabem disso, quem está lá vendo minhas estripolias pelo snapgram, a coisa dura.

Não é a toa que é um dos mousses mais cotados pelos profissionais, porque é barato em vista de outros importados e da um efeito ótimo pra qualquer penteado, brilho, fixação, segura o frizz e ainda faz a modelagem né?

Eu gostei!
Beijos Meninas,
Bom fim de semana!

Tem mais mousse aqui:

>>>Mousse da Davines
>>>Espuma Creoula


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana