Contratipos Paris Elysees, Golden e Fiorucci

Contratipos Paris Elysees

Oi gente! Tão boas? Olha, eu sou da época do Fator 5, pelo menos, quando conheci o que era perfumes contratipos, era desse que tinha! E eu nem me importava porque se chamava contratipo, pra mim era só uma imitação de algum perfume e desde que eu gostasse e ficasse o cheiro estava bom!



Agora, perfumes Contratipos Paris Elysees, Golden e Fiorucci e similares estão mais do que presentes na minha vida, pode pensar que é por conta da crise, o que não rola pra mim é gastar mais que 400 contos num perfume. Até porque sou do tipo dona Hermínia, nem se tivesse não pagava!

Mas pesquisando quais Contratipos Paris Elysees eram bons hoje em dia, descobri algumas coisas legais e também alguns similares bons também, e assim em vez de comprar um perfume importado caro, comprei três com diferentes cheiros, são os perfumes contratipos e similares que vou falar hoje.

Pesquisando Cheiros na Internet Na verdade eu estava trabalhando no youtube, quando encontrei uma querida falando de tudo que é tipo de perfume e eu adorei a comparação que ela fazia com alguns perfumes que até já conheço, e depois disso ainda, pesquisando cheiros nas lojas fui reparando o quanto ela tem um olfato bom e estava certa nas indicações… assim é que fui comprar os meus.


Mas não vai adiantar falar de perfumes Contratipos Paris Elysees se não citar algumas coisas, porque assim vão entender que dependendo do contratipo ou mesmo similar, ele pode sim ter fator relevante na fixação do perfume, ser muito parecido com o perfume “inspirado” e assim deixar nossos olfatos mais felizes, por mais tempo também!

Bom, tem algumas nomenclaturas na própria embalagem que já definem o quanto é relevante o cheiro do produto na pele:

Parfum/ Eau de Parfum / Eau de Toilette
: Parfum, é assim que se da o nome no frasco de um perfume “concentrado”, ou seja, 30% de concentração de perfume na pele. Perfume mesmo daqueles que tu passa e a coisa não sai da pele e fica até o outro dia aquele cheiro marcante. Quanto mais concentrado maior é a durabilidade na pele.

Eau de Parfum também são considerados mais caros, o cheiro pode ficar por muito tempo mesmo sendo a concentração de perfume até 25%.

Eau de Toilette é um pouco menos concentrado que o perfume, mas o cheiro pode durar até 10 horas na pele! A concentração chega até 15% e também são denominados de Deo –Colônia no Brasil.

Depois tem os Body splash, ou splash que levam concentrações até 5% de perfume;

Notas de Saída/ Corpo/ Fundo Os perfumes são diferenciados pelas suas notas, as fragrâncias que cada um tem levam diferentes formas de uso, quando se coloca na pele, o que fica, e o que é projetado durante algumas horas;

Assim também podem ser familiarizados uns com os outros dependendo das notas marcantes e iguais.

Então a nota de saída é quando você passa o perfume e sente na pele. Quando vamos escolher um perfume não podemos sentir só o que caiu na pele na hora, tem que esperar um pouco e sentir o que fica na pele e o que sente além disso; Se for só pelo que coloca na pele pode não gostar do produto depois.

As notas de corpo são as mais marcantes do perfume e que fazem dele um floral, cítrico ou oriental. E por fim o que vem de fundo é o que vai ser projetado, é o que vai fixar, a essência das notas que ficam difundidas na pele e no ar.

O legal de entender isso é saber qual perfume você gosta, daí procura na net e guarda essas notas, os perfumes próximos a isso é o que será, apropriadamente, algo que poderá gostar. Mas, lembre-se das concentrações que fazem diferença no que esta levando.

O que comprei de Contratipos e Similares?
Comprei contratipos Paris Elysees, Golden e Fiorucci, 3 perfumes inspirados em perfumes importados. Desses 3 perfumes, 2 deles são deo-colônias e outro é eau de toilette.

perfume Paris da Fiorucci inspira La Vie Est Belle da Lâncome


Contratipos Paris Elysees

Notas do perfume Paris (Floral Oriental) Deo-Colônia: As notas de saída possuem sabores frutados de bergamota e pêra, com toque floral da rosa e do osmathus. Enquanto seu corpo se destaca por um rico bouquet de notas quentes e gourmand com vanilla e pimenta rosa, transmitindo o aroma da cidade de Paris.

  • Notas de Cabeça: Rosa, Osmanthus, Bergamota
  • Notas de Corpo: Flor de Laranjeira, Jasmim, Ylang
  • Notas de Fundo: Vanilla, Tonka, Âmbar, Bejoin, Pimenta Rosa

Os perfumes da Fiorucci gente não são contratipos, não foram feitos com as mesmas notas e especiarias pra parecer com algum perfume, porém eles são inspirados, similares, ou seja, a partir do cheiro de “tal” perfume ele é criado. O que significa que não é pra ser igual, é pra ter a marca própria da fragrância, “Paris” de Fiorucci.

Não entenda que similar é contratipo. os Contratipos sim foram feitos para que o perfume inspirado fosse lembrado com ele. E similar é pra ser próximo e não exatamente o perfume inspirado. Acho que é isso. Da pra entender assim né?
Mas a gente compra mesmo assim porque todo mundo fala que é o mesmo cheiro que o tal perfume!

E fui na Renner sentir o cheiro desse perfume, e adorei o Paris de Fiorucci, mesmo sem saber se realmente lembrava o perfume inspirado La Vie Est Belle.

Sua fixação pra mim é de umas 4 horas talvez, isso sentindo porque depois fica na pele e não sente mais o perfume n “ar” só no toque.

Valeu muito a compra, pelo preço, pelo cheiro e até a fixação.


O perfume Billion Woman Love da Paris Elysees inspira Pink Sugar da Aquolina


Contratipos Paris Elysees

Notas do perfume Billion Woman Love (Floral Frutado) Eau de Toilette: As notas são frescas, leves e suaves. O perfume fixa sua assinatura na pele de forma duradora, e oferece sua irresistível doçura durante todo o dia. A cor da fragrância, quente e embriagante, tira sua origem nas matérias primas naturais usadas, em particular a baunilha e o caramal, sem fugir da sua linha olfativa.

  • Notas de Cabeça: Laranja.
  • Notas de Coração: Violeta, Notas Florais.
  • Notas de Fundo: Caramal, musgos, baunilha.

Pra ficar chique não basta ter contratipo nacional, tem que ser contratipo importado! Essa marca Paris Elysees é um contratipo importado, realmente imita as notas (não sei se são iguais) e a intenção é fazer parecer ser o mesmo perfume do qual foi inspirado.

Esse eu comprei no site Época, por 55 contos (inclusive as descrições dos perfumes peguei nesse site mesmo). Mas tem na Ikesaki que vi hoje e custa 50 conto.

O Billion Woman Love imita o Pink Sugar e é idêntico ao Pink Femme da Contém 1gr incrível né? Porque o Pink Femme da Contém 1gr também foi inspirado no Pink Sugar!

Olha gente, só posso dizer que vou comprar mais, porque é barato, a concentração e fixação é maior que um perfume similar e outras deo-colônias que tenho e realmente o cheiro parece demais, muito mesmo! É uma delicia e dura muito na minha pele. Qualquer pessoa sente e nem precisa passar muito. Adorei achar esse contratipo!

O perfume Magic da Golden Dreams inspira Hypnôse da Lâncome


Contratipos Paris Elysees
Notas do perfume Magic (Floral) : Possui toques de baunilha, lirio, cassis, pêssego, lilas branco e especiarias.

Esse também é contratipo. Dizem que é falsificado e esta imitando o Cuba, aquele perfuminho que também tem contratipos, mas isso é por conta do frasco que fizeram parecido por conta disso mesmo, lembrar o consumidor que vem na mesma linha que o Cuba, contratipos de importados.

É aquela coisa de patente, vai ter que patentear tudo do frasco pra ninguém fazer igual e é muito caro pra uma empresa de contratipos né? Então o Golden Dreams entrou no bonde e nem precisa de divulgação pra avisar que é contratipo. Entende a sacada? Mas não é falsificado, nem imitação do Cuba, tem nome e sobrenome e frascos iguais. Mundo é dos espertos filho!

Pois então, chega de marketing!

Lembra muito o Hypnôse da Lâncome, e o cheiro fica até forte nas 2 primeiras horas e depois vai sumindo durante o dia, mas foi 24 contos gente, pensa? Pra colocar na bolsa sabe? Macetes.

Eu adorei, e logo que a Ikesaki colocou pra vender, já faz umas 3 semanas que vou e não vejo mais igual a esse, raparam tudo. Coisa boa vai que vai.

Amei estes perfuminhos e logo compro mais!
Vocês usam? Me conta!!

Beijos
Bom fim de semana!

Tem mais perfuminho aqui:

>>>Perfumes Eudora

>>>Drop Of Love Black Boncini

>>>Splash Love

>>>Madame Conchitta


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana