Testei Mythic Oil Loreal Máscara

mythic-oil-loreal-mascara

Oi gente! Tão boas? Lembram quando testei a linha Mythic Oil Loreal com shampoo, condicionador e leave-in? Só faltava a máscara né? 

Agora com o kit completo Mythic Oil Loreal ficou fácil de falar desse tratamento de luxo para o cabelo! Aliás, eu testei muito a máscara com a linha toda e sem o resto da linha. 

Então, se quer mesmo saber se é aquela belezura de tratamento, se garante uma nutrição e quantas vezes na semana da pra usar Mythic Oil Loreal Máscara, vem comigo!


O leave-in não entra no teste e sim o shampoo, condicionador e máscara capilar.

Quero muito falar dessa máscara porque algumas leitoras já andaram me perguntando desse efeito nutritivo dessa máscara e, pra falar a verdade, nada como testar o produto, especialmente com o resto dos produtos da linha e sentir verdadeiramente o que a Loreal criou pra gente e pra qual cabelo essa máscara funciona.

O que é a máscara Mythic Oil Loreal Máscara?

A Máscara capilar Mythic Oil Loreal  entra no cronograma capilar como nutrição. Mas diferente de outros tratamentos ela carrega componentes especiais para manter a nutrição, reparar fibras desgastadas e ativo para dar mais elasticidade e resistência no cabelo.

Tem uma textura muito grossa, como uma manteiga e deve ser usada em pouca quantidade porque pode pesar e dar efeito rebote no cabelo.

O cheiro de mel e óleos mantem-se nos fios durante o dia todo, principalmente quando usa a linha toda.


Composição

composicao Mythic Oil Loreal

A Cera de candelila na composição garante resistência dobrada por conta do sue efeito “cola”. Os óleos que mantém a nutrição pesada tem efeito imediato no fio quando aplica a máscara capilar, e o resultado de nutrição é imediato!


  • Cloreto Berrentrimônio: que possui propriedades condicionantes e antiestáticas para diminuir o frizz;
  • Cera de Candelila: que cristaliza a superfície da fibra capilar e forma um filme de proteção impedindo que o cabelo perca umidade e protegendo-o dos danos causados pela exposição térmica;
  • Amodimeticona: que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, neutraliza as cargas negativas e reduz a carga estática, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;
  • Óleo de Semente de Girassol: que possui alto valor nutritivo com ação emoliente e regeneradora;
  • Óleo de Argan: que tem ação regeneradora, promove sedosidade, maciez, brilho, além de formar uma película protetora deixando os cabelos muito mais hidratados;
  • Vitamina E: que proporciona aos cabelos força, luminosidade e proteção contra os radicais livres encontrados na exposição aos raios UV, produtos químicos e poluentes.

Pra quem é indicado Mythic Oil Loreal Máscara?

Loreal Profissional Mythic Oil Thick Hair Mascara é indicado para cabelos grossos e rebeldes. Fórmula livre de parabenos e parafinas;

Como usar a Mythic Oil Loreal Máscara

cor Mythic Oil Loreal

Eu usei os produtos com o kit Mythic Oil Loreal e também usei somente a máscara de tratamento com um shampoo transparente antes;

Passo a Passo:



Qual melhor resultado com a Mythic Oil Loreal Máscara

resultado Mythic Oil Loreal

Vamos começar com a indicação da máscara. Ela funciona para cabelos grossos e rebeldes. Rebeldes eu concordo que tô dentro dessa característica, mas não estou em fios grossos. Bom… minha teoria dessa máscara ter dado muito certo pra mim, é por conta da porosidade, e da dosagem mesmo, porque lembram quando testei aquela Joico Moisture? Eu também amei aquela máscara e ela também é para fios grossos.


Então, eu não tenho fios grossos, mas por ter o cabelo loiro, ressecado e rebelde essas máscaras se dão bem com meu cabelo.

E olha, o resultado é sempre esse, perfeito. O brilho, o cheiro incrível da linha toda e esse caimento, textura gente, é espetacular mesmo. Eu que achei que fosse uma máscara demais para o meu cabelo agora a considero como uma das minhas favoritas.

O negócio com ela é a dosagem, ela realmente tem a textura muito grossa, como manteiga mesmo, e na hora de aplicar pouco produto é mais nos cabelos. O melhor é que mesmo modelado a nutrição dura, no outro dia nem vai pensar em lavar o cabelo porque o que ela faz no fio se mantém!


Comparando

Comparando com a Miracle da Schwarzkopf, a Mythic Oil Loreal é bem pesada meninas, no sentido também de ser mais potente; Não tem comparação com a Luxe Oil Wella, a Mythic é mais pesada na nutrição e a da Wella é mais uma nutrição leve.

Uma belezura de máscara. Eu amei testar! Vocês já testaram essa meninas?

Beijos

A minha Mythic Oil Loreal máscara veio da Kutiz.




Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana