BB Cream Dodo Palgantong- Kit

BB Cream Dodo Palgantong

Oi gente! Tão Boas? O BB Cream Dodo Palgantong- Kit é uma marca de maquiagem muito vendida no Japão, são poucos os produtos cosméticos da marca. 

O melhor do kit pra mim é o pó, muito mais que o BB Cream, e essa é a vantagem do Dodo principalmente para o verão é que ele deixa a pele muito sequinha  e aveludada, deixa eu mostrar pra vocês como ele veio primeiro:


Pra quem não sabe o PAC é o serviço oferecido pelos correios de maneira econômica e exclusiva, de entrega de encomendas, o valor e o prazo de entrega varia de acordo com a localidade da origem da encomenda e do destino, da loja da Ju, via PAC, chega em até 2 dias úteis pra mim,  confiança na onde comprar e ter certeza que vai chegar dentro do prazo já é o primeiro passo para uma boa compra online.


Sobre o pacote eu nem preciso falar muito né, ela é muito cuidadosa quanto a embalagem vem muito papel bolha e sempre um cartãozinho e um mimo muito gentil que ela me oferece, dessa vez ganhei um lindo pincel que foi utilizado com meu Dodo!


Sobre BB Cream Dodo Palgantong

Na descrição sobre o produto ele pode ser usado até como hidratante e primer por isso tambem minimiza linhas finas, e tem filtro solar. A embalagem é totalmente graciosa e parece de uma princesinha. Ai gente e tem aquele puff que fofo e gostoso, eu confesso que não deixei só de enfeite não, como  creme e o pó é bem absorvido pela pele sem "voar pelo ar" rsrs, ainda passei o puff como toque final, show!


BB Cream Dodo Palgantong


BB Cream Dodo Palgantong


O creme na pele (dito que a minha é mista, com oleosidade na testa, queixo e abaixo do nariz) parece um hidratante mesmo, você aplica e ele é bem absorvido, mas tem que ser muito pouco, veja só na demonstração como ele é bem pastoso, e se passar demais pode até deixar oleoso.


BB Cream Dodo Palgantong


Claro que fiz uma maquiagem bem legal com ele para que vocês vissem a cobertura e o acabamento que o pó da na pele depois que passado o BB cream:


BB Cream Dodo Palgantong

Nossa gostei muito porque o calor que ta fazendo já esta deixando meu rosto "derretido" , achei muito legal a fixação do produto e como ele retém a oleosidade da pele não deixando o brilho de um dia de sol.

Beijos.