Maybelline Falsies e Bourjois


Os primeiros!! E de compra também! Hahahaha...
Ola pessoas amigas que compartilham suas dicas, e ainda bem que compartilham... Pois de tanto falar das sombras aveludadas fui buscar uma, já não aguentava a cintilância das sombras que tenho... não tô falando que não é legal, mas ter uma sombra aveludada tem muita diferença quando usa-se no dia a dia, acho que fica mais sério e delicado.
Eu fui la na loja da minha querida e engraçada amiga, que também tem o Blog pra tirar nossas duvidas, (aliás eu só compro la pela total segurança que tenho nela e na loja e já falei inúmeras vezes) e confesso que as vezes peço ajuda pra Ju por email, ou é a cor na minha pele, ou dúvida dos produtos, mas dessa vez não perguntei nada, nem como era a cor, nem pigmentação ... nadica, e estou completamente m a r a  v i l h a d a com o produtinho.




Eu tirei foto pela web cam, por isso não mostra a nitidez da cor, ela chega a ser mais pigmentada do que é mostrado, mas deixei essa foto mesmo porque mostra exatamente o que estava procurando, vê pela foto como fica bonito e delicado a sombra assim... Passei por baixo o jumbo milk da Nyx e olha fiquei desde manhã até de noite sem retoques com a sombra assim... luxo "veramente bella".

Detalhe importante* A embalagem é a coisa mais linda do mundo... Vem com espelhinho e as esponjinhas são "das" boas! Ele é fechado com um imã, e super prático pra leva-lo na bolsa, amei!*

O Blush eu passei pouco gente, como vivo passando a mão no cabelo ou rosto acabo sempre retocando um blush, por isso vou devagar... pra não ter que refazer a make. Mas é muito pigmentado e tirei outra foto pra vocês verem...


Viu gente? E o que mais me impressionou foi que o blush tem vários brilhinhos, mas eles NÃO aparecem!! Mas é, fica muito delicado e combinou perfeitamente com a sombra que estava usando. 
Na minha foto do titulo estava com toda essa make!



Olha só garanto que vocês vão ver eu falar muito dela ainda. Eu não tenho como descrevê-la mas é realmente diferente das outras, já começa pelo pincel que é super flexível, totalmente inédito pra mim, acho que é mais agil na hora de passar, o formato do pincel também é único (pra mim!) ele é meio achatado e curvado e com pelinhos intercalados entre si, acho que tudo isso faz a diferença da marca que impera no quesito MÁSCARAS. 




E o luxo da embalagem? Ahh, a Ju também falou dele esses dias porque ta chovendo gente querendo comprar o produtinho, quer tirar mais duvidas aqui nesse post dela. Na Ju deu até pra ver melhor, mas tenho muito que usar e não vou cansar de falar da minha favorita.

E quem disse que maquiagem não faz diferença? As linhas de expressão não vale hein? 



Ve a diferença na cor do cabelo com a claridade? E as sardas nem aparecem, hahahaha, mas eu gosto delas, é sério...



Compro la através do Pag Seguro que posso parcelar as compras, mas quem quiser pode fazer via boleto ou depósito bancário.





Bjs