Repositor de Massa Nazca


Ola pessoas, bom... primeiro quero explicar como mantive o cabelo sem pintar por dois meses.

Na verdade eu somente tonalizei... o cabelo que coloquei no post ontem, (algumas amigas acharam que já era o resultado) ainda não estava tingido... hahahahaha, peguei vocês!!! Mas não teve tanta diferença não...

Como eu fiz para manter o cabelo sem jogar tinta direto?

Eu fiz nesse tempo, banho de brilho tonalizante, ou seja, com 1/2 bisnaga de tinta , mais agua oxigenada e creme hidratante, tonalizava o cabelo, não escondia meus cabelos brancos, mas também não fazia diferença, já que uso produtos desamareladores como esse aqui da Kert que deixam os fios progressivamente prateados inclusive os brancos.

Mas uma vez que os "queridinhos brancos" aparecem não tem mais como se livrar deles, o jeito é unir o "util ao agradável", pois bem, no "topo" da cabeça é a maior concentração dos marditos brancos, por isso descolori do comprimento (como no sentido da orelha) até as pontas, os 15 minutinhos de descoloração foi o suficiente para deixar o cabelo mais claro na onde ficava sempre mais escuro... Então...


Repositor de Massa


Se querem a realidade, vai la gente: Não é fácil os dois primeiros dias da minha "primeira experiência com descoloração" porque na realidade o creme junto com o oxidante não deixou meu cabelo duro nem nada, pelo contrário vê se muito brilho por causa do creme, além de utilizar produtos que fortificam os fios, o que é ruim é o frizz e a porosidade, é preciso encorpá-lo novamente e isso somente um repositor de massa para ajudar.

Claro que pra fazer isso a gente já pensa em tudo e o que comprei para testar foi esse:




Repositor de Massa


Esse potão de 1 Kg é da Nazca, é repositor de massa, contém peptídeos vegetais (trigo, aveia, soja), extrato de bambu, LunaMatrix System e Lumini System, o que ele faz? Restaura a estrutura interna dos fios (Tratamento completo).

E o melhor de tudo AGE EM 3 MINUTOS!!!!.

Coloquei algumas setas na imagem para mostrar que ele é a base de queratina, repõe massa, e é bem cremoso, e agora vou contar o segredinho desse pote: Quando pega o creme parece um creminho comum, depois pega as mechas do cabelo e vai passando por uns 6 segundos cada mecha (mais ou menos ok?) essa massagem que você faz nos fios vai nutrindo o cabelo é quando ele vira uma "manteiga" e percebe que o fio absorveu o creme todo em poucos segundos e vai encorpando.

Ele não é para condicionar, alisar, é exatamente o que vem escrito no pote "Repositor de Massa". Vou falar mais sobre ele ainda... É esse o resultado agora, 3 dias depois...

Amei o resultado e sei que ainda vai clarear um pouco mais por causa da oxidação, sei todos os cuidados para manter os cabelos e sempre estou a procura de produtos bons.

Sem contar que não é tão caro manter os cabelos assim, primeiro que, se for tonalizando só vai gastar 1/2 tubo de tinta, creme para hidratação e leave-in é de "praxe" todo mundo tem, só vai acrescentar alguns produtos para serem intercalados como a queratina, desamareladores.

Da pra ser loira, é só você querer cuidar dos seus cabelos depois!

Bjs

+ Conteúdo

Arquivo

Mostrar mais