Produtos para hidratação no cabelo BBB!


Oi gente, voltei… Vambora” que a vida segue e a gente tem sede de Saber né?



Esta uma confusão danada, qual produto é hidratante e qual nutre… virou uma bagunça e a gente se embananou toda, recapitulando meninas… Já que estamos todas montando nosso esquema de tratamento, vamos entender as fases e alguns produtos que podem ser usados, as amigas que quiserem compartilhar os produtos que usam de hidratação, mande pra cá, no facebook e quanto mais dicas tiver melhor vai ser para encontrarem o produto adequado, certo?

A Hidratação: É a parte mais simples do cronograma, basicamente temos muitas opções em mascaras e produtos hidratantes no mercado. A fase de hidratação tem que seguir com o mesmo tipo de produto, o shampoo, cond. mascara e leave-in.

Como faz? A Lavagem normal, com shampoo, condicionador e mascara (depende da mascara ou ampola que usar não utilizo o condicionador).

O que estou usando nessa fase de hidratação?

A linha Termal Act da Kert é muito hidratante, tanto shampoo, condicionador, mascara e até aquele mega hidratante que já estava usando. A linha da Kert leva aminoácidos da Cistina e silicones termoativados, limpa e restaura a umidade da fibra capilar.

A Mascara dessa linha da Kert tem um diferencial, além de agir em 10 – 15 minutos ela também pode ser usada como leave-in e eu já testei das duas maneiras, mas prefiro ela como máscara hidratante, deixa o cabelo bem desembaraçado e hidratado.

A Bio Extratus entrou como desamareladora hidratante, principalmente porque a mascara ajuda bem a matizar, conforme meu tratamento ela é usada uma vez na semana, (Já falei do passo a passo dos produtos Blond Bioreflex);

A ampola da Alta Moda, ainda vou falar dela!

Leave-in manutenção da Cor Hooney Color Raiz Latina e Leave-in Bifásico Schwarzkopf
Não necessariamente porque eu uso um produto no cronograma você precisa compra-lo, eu dou a dica do produto que uso. Você é livre pra fazer suas escolhas.
As opções de mercado são muitas meninas: Seda, Novex, Niely, Tutanat, Elseve, Cless, Acquaflora, Alta Moda, Dove, Vult,…

Veja algumas opções de produtos hidratantes que já testei:
 O intuito do cronograma é recuperar o fio e reestruturar o cabelo deixando mais bonito e saudável, se o seu esquema der certo vai ter o cabelo sempre bonito e sem stress, com crescimento e o mínimo de queda a não ser o normal.

Mande as fotos dos produtos para hidratação meninas.

Esse é os produtos do cronograma da Ale, do Blog TJM.
E já esta lá no Grupo do Facebook, aqui.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana