Cronograma Capilar no Facebook

Cronograma Capilar no Facebook

Oi gente! Tão boas?  Criei um grupo do Cronograma Capilar no Facebook. Aconteceu quando assumi fazer meu cronograma capilar e surgiram muitas duvidas.


Eu não inventei! Tô dando sequência

Já adianto, eu não inventei nada, só estou dando sequência a meu modo, sobre esse tratamento que ja existe. E pelo que sei muito fiel aos encaracolados que seguem o tratamento e o uso de produtos diferenciados.

Quero indicar o tratamento

Criei um grupo do Cronograma Capilar no Facebook porque queria indicar pra vocês e tirar as dúvidas por lá!

Foi isso que fiz, pequisei em todo lugar que pude e com ajuda de muitas amigas e técnica química e tudo foi divulgado muito naturalmente, as dicas, os produtos, as duvidas da composição, o que pode e não pode.

Aprendi em 2 meses o que devia ter sabido quando abri meu blog! Mas reconheço que estou sempre aprendendo e que nunca sei mais que uma amiga pode ensinar!

Nisso tudo que contei no blog não deu outra, as meninas queriam seguir, queriam fazer o tratamento e usar os produtos que tinham em casa. 

Eu ficava muito tempo pra responder os emails e comentarios então resolvi montar um grupo Cronograma Capilar no Facebook sem a minima idéia de como faz um!

Cronograma Capilar no Facebook


Fui com a cara e a coragem e desde os primeiros dias fomos formando uma casa de dicas

Sim eu digo casa porque la as amigas se respeitam, se ajudam, pesquisam, e são maravilhosas umas com as outras! 

É assim que tudo aconteceu desde o primeiro dia que não conta nem dois meses já temos 500 membros e pessoas muito satisfeitas em fazer o cronograma, e pegar ali dicas para seu cabelo.

No mesmo dia que criei chamei ajuda

Claro que eu não ia dar conta de tudo, e no mesmo dia que montei o grupo chamei a Liia para me ajudar, mas ela tambem faz curso de cabeleireiro e quase não fica a tarde. 

Assim, busquei mais pessoas que pudessem comigo dar dicas e auxiliar as amigas e leitoras que passavam pelo grupo diariamente, e formamos uma Equipe de Administradores do Cronograma.

Sendo reconhecido o trabalho deles na net e a seriedade com que postam suas dicas em seus blogs. Junto comigo com direitos e deveres com o grupo Cronograma Capilar no Facebook, estando la principalmente para ajudar com nossas dicas, de blogs amigos, conhecidos e tudo que pudermos indicar por nossa própria experiência...

O Grupo foi aceito e muito elogiado


O Grupo Cronograma Capilar no Facebook foi tão bem aceito pelos blogs amigos que contamos com muitas amigas experientes sobre produtos no cabelo, estudantes de quimica, profissionais de empresas e parceiros. 

Todos dando dica de produtos e compartilhando suas experiências fazendo o grupo crescer ainda mais!

Por isso, eu quero agradecer, além dos administradores que estão comigo os membros deste grupo, porque são elas que fizeram ele dar certo, são elas que discutem o produto e que se ajudam mutuamente, são elas que dão bom dia e boa noite e conversam com todas sem distinção, preconceito ou preferências!

Muito obrigada por quem fez parte deste grupo e tornou nosso dia muito gostoso! 


Atualizando 2017

O grupo acabou pra mim no facebook, depois de muitas discussões e confusões entre administradores, ainda tive problemas em casa com meu marido (que agora é ex).

Foi tudo muito intenso e frustrante por eu não levar adiante. Mas deixei à casa a quem quis ficar. Diana. Depois disso e até hoje 2017, muita coisa rolou por lá. Mas existe.

Não tenho o grupo do crono, mas fiz outro e quem quiser tirar suas dúvidas lá, será sempre bem vindo!

Meu Grupo e da minha amiga Liia - Aprendendo Sobre Produtinhos

Beijos

Assino e confirmo tudo o que foi dito acima. 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana