Meu ritual diário de beleza.




Oi gente! Tão boas?

A minha amiga Liia mandou uma dica la no blog dela sobre o ritual de beleza diaria que ela faz (veja aqui) e me chamou pra participar, colocando os produtos que uso diariamente para cuidados da pele…

Eu fugi da consulta da dermatologista, não fui mais… Deixei pra la e acabei adquirindo produtos que já estavam “a mão” e já sabia que funcionariam…

Assim a lavagem do rosto fica por conta do Deep Clean da Neutrogena que já estou no segundo frasco. Um hidratante leve e na medida, (e que não me causa espinhas) o Aclara da Avon. E o Episol FPS 30, sim, continuo usando protetor e o que foi escolhido dessa vez é o mesmo que minha filha usa, e ele seca bem rápido e é em gel.

Os outros produtos são a noite

Quando (como muito chocolate… Quase sempre!) aparece algumas espinhas, uso os produtos que minha filha usa para acne ( e funcionam muito bem por sinal, tanto pra mim, quanto na pele dela). Lavo com o sabonete da Theraskin, passo a pomada em gel da Theraskin, Clindacne e quando passo esses produtos os anti-idade ficam de fora… Eu não gosto de mistureba no rosto, se uso um produto para espinhas não uso nenhum outro.

Num dia em que a pele esta ótima e sem infecções de espinhas, dai sim, retiro a maquigem com o demaquilante da linha Solutions da Avon, passo o tônico da Clearskin que comprei recentemente, enxaguo tudo antes de passar meus cremes na pele, e com a pele limpa e seca passo o anti-idade e clareador Luminosity da Avon que da uma amenizada legal nas manchas no rosto, e meu creminho (que adoro) para pálpebras e olheira Renew Clinical Eye Lift .

Umas duas vezes na semana (quando sobra um tempinho) me jogo na argila e a pele fica ótima!

Quando chego tarde, estou cansada… e sem condições para tratamento facial passo um lenço umidecido nos olhos e lavo a make toda do rosto com Shampoo Johnsons mesmo…

Todos os dias passo nas rachaduras dos calcanhares o Amolié e nas mãos umas duas vezes por semana aquele kit mãos de seda da Mary Kay. E no corpo as vezes só o Body Splash de Cupuaçu ou o hidratante da Kapeh.

Cuidados com o cabelo esta no meu cronograma, levando fielmente com todos os produtos e leave-ins e argan nas pontas antes de dormir.

Produtos citados:
 Minha amiga repassou para três pessoas e acho que dessa vez vou querer saber, o que a gravidíssima da amiga Ale do Blog TJM esta passando no rosto e corpo, o que a ruivíssima da Mandi (Testando Produtos Cosméticos) anda aprontando, e quais os preferidos da querida Bruninha do Chic Woman!

Quem quiser compartilhar sua dica de beleza deixe o link para que as amigas possam visitar e conhecer mais produtinhos!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana