Reposição de Queratina Termoativada

Reposição de Queratina Termoativada

Oi gente! Voltei… Quero falar sobre um procedimento, a Reposição de Queratina Termoativada  que minha enteada fez alguns dias e que fez muita diferença no cabelo dela…


Como a história começou?

Quando ela misturou várias fazes do cronograma e deu ao cabelo mais do que ele precisava. Sem absorver nada e saturado ficou ensebado e com a poeira e o vento pra ajudar o resultado foi drástico, cabelo opaco, sem vida, com muito frizz e as pontas espigadas…

Pensamos em todos os produtos que temos aqui e concluímos que melhor seria fazer uma limpeza geral e Reposição de Queratina Termoativada  perdida no desequílibrio dessa fibra capilar.

A queratina é o fator salvamento de um cabelo desalinhado e sem vida, por isso foi nossa unica opção. 

Na verdade com grandes modificações na força do fio, escolhemos a massa de queratina da Néctar do Brasil que inclusive ela já usou quando fez a queratinização

E qual a diferença? Na queratinização não foi preciso usar o calor do jato do secador, e nem na pausa da mascara, como queríamos potencializar o efeito fizemos com ação do calor dessa vez.



Passo a passo: Reposição de Queratina Termoativada  

  • 1- Lavagem com shampoo neutro e enxague;
  • 2- Massa de queratina enluvada mecha a mecha e preso em touca laminada;
  • 3- Com a touca no cabelo ativamos o jato quente do secador por alguns minutos por cima da touca (Cuidado aqui meninas, o secador só foi utilizado fora do banheiro, assim como chapinha e outros aparelhos elétricos);
  • 4-  a finalização ficou por conta do gel de queratina que foi passado no fio em mechas, retirado o excesso, escovado com jato quente do secador e pranchado mais de 5 vezes cada mecha.
E o cabelo estava assim:

Reposição de Queratina Termoativada

E o resultado Reposição de Queratina Termoativada : cabelo macio, encorpado, peso na medida, pontas seladas e força!

Reposição de Queratina Termoativada

Esse procedimento deve ser feito a cada 15 dias em cabelos danificados.

Beijos