Tintura superclareadora Color Perfect 12.89 com Ox 30 volumes.


Tintura superclareadora Color Perfect


Oi gente! Tão boas? Contei no Sábado que ia pintar o cabelo com a Tintura superclareadora Color Perfect 12.89 com Ox 30 volumes e trouxe o resultado, já vou aproveitar e tirar algumas dúvidas das meninas no facebook.


Primeiro quero contar que a experiência com o Miskito na coloração foi ótima, não senti muita dificuldade em espalhar e parece mesmo que ajudou a “danificar menos” o fio, não da pra ter certeza porque usei somente uma vez, mas vou usar nas próximas pinturas, pra fazer as comparações.


Tintura superclareadora Color Perfect

Eu já usava a Tintura superclareadora Color Perfect há muito tempo, desde o começo do blog, já sei a durabilidade e a fixação dela, e pra mim é perfeita, lembra que coloquei uma matéria indicando as tintas que platinam o cabelo? Podem anotar essa também!


Vamos as dúvidas:

Não descolori o cabelo. Já faz tempo que fiz descoloração e depois dessa foi só na tinta mesmo. Não pretendo arriscar tão já em descolorir, já sei como é o tratamento pós e com queda capilar melhor deixar como esta! Segurança pra não ficar careca meninas!

Meu cabelo estava mais alaranjado na raiz. Não estava tão amarelado, porque uso matizadores, lembra que havia pintado com a cor 8.23?Pois é, essa cor tinha deixado um tom mais escuro do que estava, não achei que a 12.89 ia deixar o cabelo bem mais claro assim… surpresa!



Parece com a Richesse 902. Parece mesmo meninas! A Richesse pérola tem esse tom iluminado muito bonito, a diferença é que Richesse não é tintura e sim tonalizante.

Colori a raiz com Ox de 30 volumes. Coisa que eu não indico porque sempre do outro lado é outra história, com Ox 40 é mais seguro! No meu caso tenho cabelos brancos (eles me perseguem, ta virando mato já!!) No meu caso estava om tom 9, mais ou menos, a raiz um pouco alaranjada porque deixei 40 dias para tingir, e uns 2 dedos de raiz preta. Tonalizou... surpresa de novo! Smiley piscando

Tirei mais uma foto pra ver com outra iluminação como ficou a tintura.



Tintura superclareadora Color Perfect

Agora vamos manter o tom né?
Beijos



Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana