1 Semana pra tirar a tinta preta do cabelo!

 tirar a tinta preta
1 Semana pra tirar a tinta preta do cabelo!
Oi gente! Tão boas? Tenho recebido algumas perguntas sobre a matização do cabelo loiro com tintura preta, e confesso, não fiz em casa porque não me arrisco assim… principalmente se tratando de uma coloração tão mais escura que a minha, mas já aconteceu isso no salão, 1 Semana pra tirar a tinta preta do cabelo!


Faz algum tempinho, e vou contar a história só pra entender que mesmo com profissional pode não sair do jeito que se espera, imagina fazendo sozinha em casa!

Fui com a intenção de “baixar o tom” porque mesmo pintando com 9 meu cabelo platina fácil só usando matizadores, e naquela época tinha pintado com a 10.0 mais uso de matizadores, já estava parecendo fantasminha camarada, não dava… pra variar estava naquela correria, e acabei encontrando o salão perto de casa livre, fui imediatamente dar um jeito de fazer a coloração por lá mesmo, e queria voltar no tom 9, é o que mais gosto.

Veja também:
A coloração que queria não tinha, foi usado a 10.0 com um pouco de tintura preta (e bem pouquinho mesmo, quase uma gota), mas é que no meu não deu jeito mesmo!
Vale lembrar que isso é técnica de coloração dos profissionais para matizar o fio
Foi feito a coloração, e com ele úmido não dava pra perceber nada, só parecia tudo acinzentado e fechado pro tom que queria, sai de lá feliz da vida, porque não ia ter que ter trabalho em casa.

Mas foi até o cabelo secar e me deparar com a raiz preta e roxa ao mesmo tempo, da pra entender isso?

Estava muito contraste com o tom de loiro que ficou, e ficou mega acinzentado, tipo, não ia usar matizador por um bom tempo com tanto cabelo cinza ali, muitas amaram, mas a raiz é que foi o erro, e como tirar a tinta preta ?

Veja também:
No fim das contas, fui eu mesma que arrumei de tirar a tinta preta, fiz dois soap cap, durante uma semana, pra tirar a tinta preta, limpar a cor da raiz, e acabei tirando demais no tom, foi assim que usei a color touch, e depois disso ficou na cor que queria, inclusive a raiz.

Mas é aquela história, dica ruim a gente não passa, mesmo dando certo em algumas, prefiro passar a segurança pra quem tenta fazer sozinha em casa. Prefiro matizadores, tonalizantes, do que usar sozinha a tintura preta na coloração pra matizar.

Beijos
Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana