The Beauty Box: Leave-in Rehab para Cabelos Deprimidos.

The Beauty Box: Leave-in Rehab para Cabelos Deprimidos

Oi gente! Tão boas? Já pensou tratar o cabelo deprimido com um produtinho? É isso que o Rehab leave-in da The Beauty Box Faz!


Ó nem conto pra vocês que ta quase acabando o creminho e nem tinha dado a dica aqui, sem mais demora que a coisa é boa, barata e bonita!



Só é duro chamar de resenha BBB, porque é barato sim, preço compatível com Amend, Bio Extratus, agora, vai achar ai na sua cidade?? Não acha né? Eu só conheci a marca pela loja que tem no Shopping, senão, nem saberia! Mas vale um desconto, ta em crescimento, espero que se espalhe em lojas físicas e variadas, e não somente as próprias.



Dar dica do que não se pode comprar é chato né? Fala sério.



Quando a embalagem chama atenção pela criatividade eu falo mesmo, a The Beauty Box tem seus produtos com embalagens simples, porém com grande criatividade, na maneira de apresentar a qualidade, por isso tem pra cabelos deprimidos, cabelos…



O mais legal disso, é que o cheiro combina com a suavidade e criatividade da apresentação, olha só o nomes do leave-in que eu comprei:


The Beauty Box: Leave-in Rehab para Cabelos Deprimidos

Rehab (cabelos Deprimidos) Leave-in com argan para reparação absoluta- Bombom de Baunilha 150g.

Eu gostei mesmo da coisa toda.


Estou em busca do substituto do leave-in Moroccanoil curl Intense… e esse infelizmente, não da pra comparar em brilho e caimento, mas cumpre tudo que promete, é fácil de espalhar, o cheiro (foi a garantia da compra) muito bom e suave e ainda fica no fio.



O melhor do que mostra a embalagem, é que da resultados.



No meu cabelo é o que preciso em peso certo, modelagem fácil, suavidade.



Quando falo em “peso certo” é que nutre o suficiente para os fios porosos ficarem comportadinhos e ainda ondulados. O produtinho contem argan, proteína hidrolizada do milho, da soja, proteina do trigo, creatina, pantenol e ainda proteção UV. Coisa boa demais que auxilia muito nossos cabelos com danos.



Se eu falar que testei, tô mentindo… não foi algumas vezes, tô usando diariamente desde que comprei e já ta acabando inclusive, não uso argan com ele, como faço com outros cremes, as vezes só o spray da Schwarzkopf quando preciso de proteção extra, como hoje, na praia.



Produto que não custou nem R$22,00 e dura muito viu meninas!



Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana