05 Decisões antes da Transformação!

5 decisões antes da transformação

Oi gente! Tão boas??

Sábadão de transformação?

Hoje em dia a net nos trás tantas receitas, tanta dica de como fazer em casa, que procuramos salão quando finalmente não há saída, bem tipo assim, estraguei tudo e agora só o profissional pode consertar!

Infelizmente cometi alguns erros antes da transformação, e foi o que me levou mais rápido no salão!

1) Corte Errado. Genteee, eu comentei com vocês, naquele post da Avlon que meu cabelo estava mais curto porque tinha tentado cortar em casa… Amiga!!! se vocês vissem como meu cabelo estava torto!!! kkkkkk

 Na hora da transformação, quando me falaram que o cabelo ia perder mais no comprimento, sinceramente, aceitei, e ta tudo certo! Gente!! Ia fazer como com o cabelo torto no comprimento, não dava!

2) Corte, cor, visagismo. Olha, isso não é balela não, profissional bom te olha e fala logo de cara a cor, o tom que vai ficar bom, a técnica e o corte do jeito que quer.

Na hora da transformação, mesmo sabendo que ia tirar no comprimento e ainda repicar… fiquei meio que 3 segundos… pensando. Mas a hair foi tão firme, decisiva e confiante que em nenhum momento (mesmo nesses 3 segundos) nem pensei em retrucar ao que me indicava, e realmente, amei!

3) Altura do tom e técnica de coloração. Ah! Vocês sabem que sou louca por loiro e sabendo da minha raiz cheia de branquinhos não estava se quer pensando em nada mais do que platinado, desde um pouco da raiz e o resto mais claro nas pontas.

Na hora da transformação, percebi que estava sem total fundamento no que queria, primeiro que um ombre, vamos concordar que só fica bonito em cabelos mais compridos, e no meu não dava. Acatei a decisão da profissional porque foi muito coerente ao que indicava, cor fria, usando o loiro que já estava no meu cabelo, tratamento, sem danos de descolorantes. Perfeito, sem questionamento.

4) Falta de Hidratação. Do jeito que trato os cabelos jamais pensaria que ia escutar isso, mas a hair foi clara, meu cabelo estava ressecado nas laterais mais que nas pontas.

Na hora da Transformação, prestei bem atenção em como ela fazia a massagem com creme bem nessa parte, e claro, não tenho dúvidas, vou dar mais atenção pra esse lado do cabelo além de “focar” o tratamento só nas pontas.

05 Decisões antes da Transformação!

5) Escova na finalização. Vocês sabem que amo cachos, a profissional amiga também sabe, mas disse que ia ter que fazer uma escovação pra que mostrasse a cor dos cabelos.

Na hora da transformação, essa hora é realmente transformação pra mim, porque mesmo que seja uma simples escovação não estou acostumada com escovas e secadores, mas claro, que entendi perfeitamente, o fato de escovar os cabelos seria para ver como a cor ficou, e toda a transformação com cor.

Leia Também:

Olha… nada como a gente passar por algumas situações e depois cair na real do que verdadeiramente é o certo na hora de transformar as madeixas.

Beijos
Bom fim de semana!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana