Ceractive Leave-in pré-escova: Alisa, modela, define.

Leave-in Para todas as Estações do Ano

Oi gente! Tão boas?

Não sei definitivamente viver sem leave-in, acho que aqui em casa consigo acabar com leave-in primeiro que shampoo porque a quantidade que uso desses produtos é realmente razoavelmente grande, pra um cabelo fininho e ralo! Meu cabelo carece de muito creme (quando não uso o gel de linhaça) porque nada deixa meus fios definidos e cacheadinhos se não for uma mega nutrição no pós-lavagem.

A Ervas Naturais veio me contar sobre esse produtinho ai, e foi a maior empolgação, assim… “Lucy, usa o Ceractive, é o que precisa e você vai amar”. Nem precisa insistir, falou de leave-in, falou “Lucy”. Topei testar.

O Ceractive veio numa ótima hora, porque os queridinhos que tinha o Tutano da Ervas, e o Nutri Seduction da Alfaparf já acabaram, tem nadica aqui pra contar a história.

Leia Também:


Ceractive Leave-in pH 3,5 – Filtro Solar 315ml

Rico em substâncias que condicionam sem enxague. Apresenta filtro UV que protege contra raios nocivos do sol.
Agora olha a sede da pessoa pra tratar e modelar o fio com produto novo né, peguei isso aqui pro cabelo:

Ceractive Leave-in pré-escova: Alisa, modela, define

E eu só precisava disso:

Ceractive Leave-in pré-escova: Alisa, modela, define

Pois é o produto tem efeito antiestático, tem silicones pra proteção da cor e também do desbotamento que ocasiona os raios solares, mesmo em fios naturais e ainda tem manteigas, o que garante além de condicionamento, nutrição nos fios. E o cheiro? Gente é muito cheiroso, bem docinho com jeito de quem saiu do salão sabe?

Saiba Mais:


O problema nesse produto é a dosagem, quando peguei aos montes, como faço em cremes comuns e hidratantes o negócio pesou, o cabelo ficou duro de creme, mas naquela quantidade certa, daí sim funcionou, e olha que é meio diferente da proposta na prática. 
Porque embora tenha ingredientes que doam condicionamento, você sente isso depois, quando o cabelo esta secando e no meu caso, também modela os cachinhos sem precisar de mais nada, só o produtinho.

Vai amar como pré-escova por causa do condicionamento na secagem, define cachos e modela mesmo sem secador.

A diferença com o creme de Tutano que amava (e acabou), esta na leveza desse tratamento, sutil, porém eficiente, sem pesar e com pouca quantidade, além do rendimento evita resíduo no fio. Adorei.

Ceractive Leave-in pré-escova: Alisa, modela, define



Meninas, pra quem não sabe dou dicas as quintas-feiras lá no Blog da Ervas, quem quiser trocar uma ideia lá, se joga, aqui ó.

Site/ Facebook
  • Produto enviado pelo fabricante.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana